23.4.12

Tomei vacina, sem post hoje.

Coisas fofas na minha vida, não vou poder escrever hoje porque tive que tomar 3 PUTAS VACINAS nos meus queridos braços -'-
No braço esquerdo tomei anti-tétano ( DOÍ O CU DO MUNDO ) e no direito tomei Hepatite e Rubéola ( que doí também ) e a tiazinha falou que não posso fazer muito esforço físico, e escrever essa porra aqui tá doendo pra cacete. Tipo, eu fui com meu amigo Wellington e com minha prima Gabriela, na hora que a gente chegou, eramos os primeiros, só que quando a gente ia entra chegou uma mulher com um filho, e a gente deixou eles irem  na nossa frente, e a gente fez isso com mais 5 pessoas hahahahaha E quando a gente finalmente entrou minha prima sentou no chão e começou a chorar, meu amigo ficou a trás da porta e eu fiquei a trás de uma geladeira que tinha lá, ai a mulher falou, quem vai tomar vacina primeiro? Ai os fdp's falaram - ELA - E apontaram pra mim -'- Ai eu falei, não tia, eu não tenho maturidade o suficiente pra tomar vacina no braço, deixa ser no bumbum? Ai ela falou que não podia -'- Krl, eu quase quebrei a mão do meu amigo quando tava tomando a vacina, e chorando muito. Meus maiores medos são de Aranha e Agulha, ai fode tudo.
E tipo, meu outro amigo ainda ficou cutucando, PORRA, NÃO ERA ELE QUE TAVA COM DOR. E quando a gente estava indo embora, a gente foi de ônibus porque o lugar que a gente tomou vacina era loge pra dedeu (  quem fala isso? Eu haha ) e quando o ônibus começou a andar a idiota da minha prima caiu em cima de mim, BEM NO BRAÇO QUE EU TINHA TOMADO AS 2 INJEÇÕES --', foi pra morrer né?
Não vou nem poder ir na academia hoje e nem fazer Ed. Física amanha =(
Bom, gente, desculpa o palavreado, mais é que ta doendo MUITO. Amo vocês.


HAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário