8.4.12

All i want is you - 10 capitulo





Chegando lá um homem foi em nossa direção e falou com Scooter.


Depois ele olhou pra mim e falou...
XxX - Então você é a garota que canta super bem?
Miley - eu acho né  - Eu ri -
XxX - Bom, meu nome é Oliver, eu sou empresario e Scooter me falou que você canta super bem e que gostaria de ser cantora né?
Miley - Aham.
Oliver - Então, eu preciso que você cante alguma musica, se eu ver que você realmente é boa e tem talento nós assinamos um contrato hoje mesmo.
Miley - Claro, mas que música?
Oliver - Qualquer uma.
Miley - Ta bom. - Eu fui pra dentro da sala de musica, peguei um violão e comecei a cantar. - Vou cantar Mistletoe - Olhei para o Justin e sorri, vi que ele sorriu também, comecei a cantar. -
Sai da sala e fui aonde eles estavam e falei...
Miley -  Então?
Oliver - Vou ali pegar os papeis e já volto - Ele saiu correndo e todos riram -
Jus - Eu falei que você catava bem.
Miley - Idiota - Todos riram -
Oliver - Voltei, então, vai assinar?
Miley - CANETA, ALGUÉM TEM CANETA? - Riram MUITO -
Um homem trouxe uma caneta pra mim então eu assinei  
Miley - Vou ser cantora, vou ser cantor, ADEUS BICHES - Peguei meu celular e fui ligar para a Cait.
~Ligação on~
Cait - Alo?
Miley - EAIIIII VACA.
Cait - Que carinhosa, meu deus.
Miley - Eu sei que sou carinhosa..
Cait - Ok, mais me explica o porque de eu ter a honra de receber sua ligação?
Miley - VOU SER CANTORA, UHUL..
Cait - TA FALANDO SÉRIO?
Miley - AHAAAM.
Cait - PUTA QUE PARIU. TU É FODA MANO.
Miley - Eu sei kkkk Aé, aproveitando nossa animação, como ta cedo ainda, vamos fazer uma festa hoje? Na minha casa mesmo.
Cait - CLARO. Eu vou falar aqui com os meninos e eles convidam as pessoas, e eu vou falar com as minhas amigas e depois nós vamos comprar algumas coisas para a festa. Ok?
Miley - Ok, e eu vou falar aqui com o Justin, terminar de conversar com meu empresario e ai passo na sua casa.
Cait - Ta bom, vou te esperar aqui. Beijos gatita.
Miley - Beijos, gatita.
~Ligação off~
Voltei aonde eles estavam.
Jus - Sossego?
Miley - Tu fica quieto, deixa eu curtir meu momento, flw.
Jus - Ui, ok ok .
Miley - PAPAI, amor da minha vida, minha estrela, meu querido....
Lucas - O que você quer dessa vez? - Todos riram -
Miley - Dar uma festa lá em casa.
Lucas -han..... - Fiz biquinho - Você sabe que eu não resisto há esse biquinho.

Miley - Te amo *-*
Lucas - É, só me ama nessas horas né?  - Começamos a rir -
Miley - Que nada pai, te amo sempre tá. Maaaaas, você vai ter que dormir fora hoje =)
Lucas - É, to vendo esse amor - Todos riram de novo -
Oliver - Vocês são uma comédia.
Conversamos mais um pouquinho e depois eu falei que eu e o Justin iamos na casa da Caitli.
Chegamos no carro e eu falei pra ele, quando chegasse lá na casa dela fosse lugando para uns amigos e famosos que ele conhece, junto com os meninos e que eu ia sair com a Cait e umas amigas dela para comprar as coisas pra festa e roupa.
Chegando lá...



HAPPY EASTEEEEEEEEER BELIEBERS <3
Uma foto para deixar a Pascoa beeeeeeeeeeeeeeem melhor.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário