1.4.12

All i want is you - 7 capitulo


Quando descemos pra ir ver os meninos, logo que nos viram já falaram....

Jus - Depois não quer que a gente comente né Miley e Cait.
Cait - Comenta por pensamento ok? Ta calor, você queria oque?
Chris - Vocês eu não sei, mais eu quero assim. - Todos riram -  Então, que filme a gente vai ver?
Ryan - O ultimo exorcismo, que tal?
Miley - Eu topo, mais com uma condição.
Chaz - Qual?
Miley - Alguém tem que sentar do meu lado porque eu morro de medo de filme de terro.
Cait - Eu também.
Chaz - Então fica assim - Ryan, Cait, Eu, Miley, Jus e Chris, pode ser?
Chris - espertinho, fica logo no meio das duas né?
Ryan - Esperto.
Enquanto eles procuravam o filme que a gente iria ver na caixa de filmes,  a Cait foi fazer a pipoca e eu fiz brigadeiro, levamos pra sala e depois fomos pegar os refrigerantes.
Deitamos e começamos a ver o filme.

~Justin on~
Mano, eu já vi a Miley só de biquini em posters e já vi ela na seção de fotos com roupa intima, mais a cada vez que eu vejo ela meu coração dispara, principalmente com essas roupas. Será que eu estou gostando dela? NÃO NÃO JUSTIN.
Agora a gente está assistindo O ultimo exorcismo e a Miley ta do meu lado, que fofa, ela ta com tanto medo que tá deitada no meu peito me abraçando, tadinha...
Depois de assistirmos O ultimo exorcismo o Ryan colocou Amizade Colorida pra gente assistir. Já deve ser umas 1:00 da manhã. A Miley está dormindo no meu peito e os outros estão dormindo um em cima do outro, que cena mais engraçada.
E no final eu acabei dormindo apoiando minha cabeça na cabeça da Miley.
~Justin off~
~Miley on~
Eu estava vendo filme e deitada no peito do Justin porque estava morrendo de medo. Acordei com o Justin abraçado comigo e com sua cabeça apoiada na minha. Me levantei com cuidado para não acordar ninguém, quando vejo o pessoal tive que me segurar pra não rir, Cait estava com a cabeça na coxa do Ryan que estava com os braços no rosto do Chris que estava com as duas pernas na barriga do Chaz. Ai eu me pergunto, COMO ELES FORAM PARAR NESSA POSIÇÃO? Acho que vou acordar um por um pra eles se arrumarem. Quer saber, vo não...
Miley - VAMO ACORDAR BANDO DE PREGUIÇOSOS...
Chaz - HÃ? QUEM ? COMO?
Cait - WFT? Onde eu to?
Chris - Que braço é esse?
Ryan - Oque?
Jus - NÃO FUI EU...
Miley - É, quando eu pensei que vocês não podiam ficar mais idiotas eu vejo que me enganei....
Cait - Aff, pra que acordou a gente?
Miley - Talvez porque são 15:00 e NENHUM de vocês avisou os pais que iriam dormir aqui em casa.
Chris - AE MANINHA.. TAMO FUDIDO NESSA PORRA.
Jus - Ótimo, levar bronca da minha mãe, tudo que eu mais queria --'
Miley - Ai ai, como é bom não levar bronca de ninguém...
XxXx - MAS QUE BAGUNÇA É ESSA MILEY. - Todos olharam - 
Miley - Pra que eu fui abrir a boca - Eles riram - Papai querido, é que a gente foi assistir uns filmes e acabamos dormindo... Esses são Justin, Chaz, Caitlin, Christian e Ryan.
Lucas - Prazer meninos e menina - Risos.
Todos-Miley&Lucas - O prazer é nosso.
Chaz - Cara, sou teu fã.
Chris - Eu também.
Ryan&Cait - Me inclui ai também - Eu ri.
Jus - É um prazer te ver de novo Sr. Lucas.
Lucas - Eu agradeço =) É bom velo novamente Justin, aliás, me chame só de Lucas, não sou tão velho assim né. Ah, e amanha venha você e sua mãe aqui, quero conversar um assunto com ela. Miley, cade o meu abraço?
Miley - AQUI. 


Lucas - Minha eterna criança.
Miley - Mais eu não era uma princesa?
Lucas - Sim e vai ser sempre.
Todos - Awn, que criança kkkkk
Lucas - Sim, uma criança.
Miley - UMA CRIANÇA FELIZ, YEAAAAH. 



Fiz grandão eim...

Mano, eu ODEIO o Justin -'-
Ok, só pra entra no clima, 1 DE ABRIL ;)


BELIEEEEEEEEEEEEEEEEEEBERS, O JUSTIN GANHOU O KCA, QUE ORGULHO.
KKKKKKKKKKKK o melhor foi ver ele levando Slime KKKKKKKKKKK Ele é muito retardado. 
  Finalmente o Justin realizou o sonho dele - VIROU O LANTERNA VERDE, AYEEEEAté lambuzado de slime ele continua lindo ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário