25.4.12

All i want is you - 22 capitulo




meu cabelo. Estava linda.
Estava com essa roupa..... ( só vou mostrar depois hahahaha )

Quando termino de me arrumar a campainha toca. Desci calmamente e abri a porta. Ele estava LINDO.

~Justin on~
Sabe, já faz um mês que eu venho ficando com a Miley, antes eu gostava dela... Agora eu amo ela e tenho certeza disso. Chamei-a pra jantar hoje de noite, vou pedi-la em namoro, espero que ela aceite, seria o cara mais feliz do mundo inteiro... Já arrumei tudo, vai ser num restaurante em um terraço, pelo tempo que passei com a Miley descobri varias coisas, e uma delas é que ela sempre gostou de lugares há céu aberto pra poder ver as estrelas. Justamente por isso escolhi esse restaurante.
Quando deu umas 19:00 comecei a me arrumar. Me troquei e coloquei essa roupa.



E fui na casa da Miley. Toque a campainha e virei pra rua. Ouço a porta abrir e quando olho é a Miley. Ela esta perfeita
Jus - Está Perfeita - Ela corou - 
Miley - Obrigado, mais você que é o perfeito aqui.
Jus - Acredite, é você - Ela deu aquele sorriso lindo - Vamos?
Miley - Claro.
Seguimos em direção a meu carro, entramos e ela ligou a radio, estava tocando Call Me Maybe. Ela ama essa música então foi o caminho todo cantando.
Jus - Se Suzana descobre que você está cantando e gastando sua voz ela te mata.
Miley - Ainda bem que ela não sabe. Não quero morrer jovem hahaha.
Jus - E eu não aguentaria ficar sem você - Ela me olhou e sorriu, mais um sorriso diferente, era como se ela estivesse tímida mais feliz, muito feliz - 
Miley - Eu não viveria sem você. - Olhei pra ela e sorri - 
Continuamos o caminho até o restaurante, chegando lá ela olhou pra mim e falou -
Miley - Meu Deus, esse lugar é perfeito.
Jus - Reservei especialmente pra gente.
Miley - Nossa - Os olhos dela brilhavam - 
Jus - Vem - Há conduzi até nossa mesa.
Miley - Que céu lindo.
Jus - Escolhi aqui porque você disse uma vez que gostava de lugares onde dessem pra ver o céu.
Miley - É, eu gosto, ele é grande e lindo. Nossa, mais eu falei aquilo já faz 1 mês, você ainda lembra?
Jus - Eu lembro de várias coisas.
Miley - Duvido. - Ela fez um biquinho e enrugou o nariz, linda -
Jus - Pergunta se quiser.
Miley - Hum... Minha cor favorita?
Jus - Roxo.
Miley - Comida favorita?
Jus - Japonesa.
Miley - Meu antigo nome?
Jus - Destiny Hope Cyrus.
Miley - Cantor e cantora favoritos?
Jus - Eu - Ela riu - e tirando você, Nicole Scherzinger.
Miley - Ok, você me convenceu.
Jus - Eu falei. - Rimos - 
Conversamos bastante e comemos. Eu levantei e levei ela até um banquinho que havia mais pra frente, lá, dava pra ver a cidade toda e o céu "grande e lindo". Sentamos e conversamos mais um pouco até que eu resolvi criar coragem e falar.
Jus - Miley, eu queria te falar uma coisa, é importante. - Ela me olhou - 
Miley - Pode falar Jay.
Jus - Bom.....

O que será que ele vai falar?
hahahaha. Beijos, amo vocês <3

3 comentários: