18.4.12

All i want is you - 16 capitulo



Oliver - Já kk
Miley - Mano, é ......


Miley - Mano,  é a Demi Lovato e Avril Lavigne =OOO
Oliver - KK já vi que é fã das duas.
Miley - Fã? Isso é pouco ok? - Demi e Avril riram - 
Demi - Prazer Miley, amo seus filmes e adoraria ver você cantando.
Avril - Isso mesmo, será que é tão boa cantando como é na TV?
Miley - Espero haha. 
Entrei na sala e comecei a cantar.

Sai da sala e fui ver o que elas achavam.
Demi - Garota, você tem um talento surpreendente. Nunca vi ninguém cantar tão bem assim.
Miley - Obrigada Demi, você não sabe como me deixa feliz em ouvir isso, sério.
Avril - Realmente, você é ótima.
Miley - Brigada Avril. =)
Oliver - Então, você tem até amanhã pra ver quem vai ser sua "madrinha" da música.
Miley - Ok. 
Avril - Bom, vou pra casa que ainda tenho umas coisas para resolver.
Demi - Eu também. Foi um prazer te conhecer Miley, espero nos vermos sempre.
Miley - o prazer foi totalmente meu =) Espero também =) Tchau meninas.
Demi&Avril - Tchau. - Elas saíram -
Oliver - Bom, como disse, até amanhã para responder. Ok?
Miley - Eu já decidi haha
Oliver - Nossa, quem?
Miley - A Demi, sou super fã dela e ela foi mais legal que a Avril, gosto dela também mais amo muito a Demi.
Oliver - Ok. Bom, você sabe que tem que ir fazendo umas musicas já né?
Miley - Sei sim. Já estou até pensando nelas.
Oliver - Garota, gostei de você, é rápida.
Miley - Obrigada obrigada - Joguei meus cabelos e rimos - Bom, vou indo, tchau Oli.
Oliver - Tchau. Oli?
Miley - É, seu novo apelido kkkkkkk
Oliver - Ok, até que é legal. Eu acho - Rimos - Tchau Miley.
Miley - Tchau.

Entrei no meu carro e fui para casa. Chegando lá vejo todos deitados do mesmo jeito e vendo filme.
Miley - Nossa, sério, se essa animação de vocês contagiassem todos estariam fudidos.
Chaz - Olha a boca porra.
Miley - Olha o sujo falando do mal lavado - Rimos - 
Jus - Eai, como foi lá?
Miley - AAAAAAAAAH porra,  eu conheci a diva da Demi, aaaah que foda - Meus olhos brilhavam - 
Jaz - Tipo, Demi Lovato? Serio?
Miley - Aham e ela é a minha "madrinha"
Mille- Sério, me dá sua sorte AGORA.
Miley - I'm happy happy happy.
( assistam só do 0:08 há 0:19 segundos )
Ryan - Idiota - Ele cantarolou - 
Miley - Olha, estava tentando te imitar, isso só quer dizer que estou chegando lá.
Jus - Sério, se eu fosse você Ryan, preferia ir dormir sem essa.
Gabi - Sério, você precisa me ensinar essas cortadas agora kkkk
Miley - Ok gatinha. Agora vou tomar um banho rapidinho e nós iremos numa pizzaria, não estou afim de ficar aqui mofando, vedo filme, chorando e enrolada num cobertor.
Cait - AMÉM ALGUÉM QUE RESOLVE TER UMA IDEIA BRILHANTE.
Jaz - Isso é tudo desespero para sair de casa Cait?
Cait - Não é desespero, é só vontade.
Miley - Ok, meninas vamos subir, eu empresto uma roupa pra vocês.
Meninas - Ok
Jus - Vamos lá em casa meninos.
Meninos - Ok.
Miley - Passem aqui daqui a 2:30 hora Ok?
Jus - Tudo isso?
Miley - Hellooo, somos em 5 garotas, quer algo mais?
Jus - Aéé, verdade. OK, tchau.
Meninas - Tchau.
Subimos para o meu quarto e cada uma foi tomar banho para se arrumar. Colocamos essas roupas....

Desculpem não postar ontem, eu até comecei a escrever a tarde, mais ai quando deu 19:00 eu deitei na cama e dormi, só acordei hoje kkkkkkkkkkkkk estava exausta. Mais ta ai. Postei haha.
Mano, você viram mais uma das partes do clipe Boyfriend?
Ele quer me matar? Se ele quiser, parabéns, está conseguindo.
Tive um biebergasm haha
Beijos, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário