16.4.12

Desculpem não postar nesses dias

Na sexta de tarde dormi das 14:00 horas até as 19:00. Cheguei muito cansada da escola e apaguei e só acordei porque minha amiga me ligou. Ai nem entrei no pc de noite porque fui no cinema com minhas amigas assistir Titanic 3D  ( que não tem nada de 3D mais ok ). Cheguei era 1:30 da manhã e fui dormir. Acordei 12:30 no sábado e nem entrei no pc e quando deu 14:00 fui pra Itanhaém ver minha mãe. Não entrei muito no pc lá porque ela tava usando o notebook dela pra trabalhar e meu irmão tava usando o computador. Ai no domingo acordei 13:00 e ajudei minha mãe, meu irmão e a namorada dele a arrumar a casa da minha mãe, SÓÓÓ que aquela casa tem um puta quintal e eu fiquei varrendo, claro, ouvindo musicas, dançando e fingindo que a vassoura é o microfone, tinha que alegrar né. Ai quando acabei fui ir mexer no notebook mais meu irmão me chamou pra ir passear com os cachorros. Um labrador e uma vira-lata só que enorme também. E o foda foi que tinha cachorros na rua, e os meus queriam correr e me arrastavam junto( kkkk hilário )e a namorada do meu irmão tava com o dedinho quebrado. Ou seja, tudo fudido, mais no final foi tudo de boa. Ai quando cheguei em casa entrei um pouquinho no note mais não deu pra terminar a ib e postar porque meu pai chegou. Cheguei em santos 22:00 e fui dormir porque tinha escola hoje. E como sempre eu só posto bem de noitinha. Estou escrevendo aqui agora. Beijos.
Ah, o melhor foi a namorada do meu irmão perguntando ---> Môr, a casa branca é a capital dos EUA?
Tipo.... Ri MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário