9.4.12

All i want is you - 11 capitulo


dela para comprar as coisas pra festa e roupa.
Chegando lá...

Chegando lá a gente entrou na casa da Cait. Ryan e Chaz já estavam lá, Justin foi até eles e fizeram um toque estranho. Cait estava com mais umas 3 garotas, foi até elas.
Miley - Oi =)
Cait - Oi Miley.. Bom, essa é Jasmine, Camille e Gabriela.
Mille - OI, prazer, mas só me chame de Mille. Espera, você é a Miley, atriz? - Assenti - Mano, só tua fã kkk
Miley - Oi Mille, ah valeu kk
Jas - Oi, bom, me chame só de Jas haha
Miley - Oi Jaz =)
Gabi - Olá, me chame só de Gabi, ok?
Miley - Oi, ok - Nós rimos - 
Cait - Bom meninas, vamos? Temos muitas coisas pra comprar.
Meninas - Vamos.
Avisamos os meninos que íamos no shopping comprar as coisas e que só iriamos voltar umas 14 horas. 
Chegando lá já fomos para dentro de varias lojas, compramos muitas coisas, inclusive nossa roupa.
Quando deu 14:30 voltamos para casa e começamos a arrumar a minha casa. Pedimos ajuda para os meninos e eles nos ajudaram. Acabamos umas 17:30 horas, a festa começava 20 horas.
Miley - AI CARALHO - Todos me olharam - SÃO 17:30 PRECISO ME ARRUMAR.
Mille - PUTA QUE PARIU, VERDADE. - Eu e as meninas subimos correndo lá pra cima, cada uma tomou banho em um banheiro. e Depois todas foram pro meu quarto se arrumar. Foi a maior bagunça, era roupa pra lá, garota andando só de roupa intima pra cá, maquiagens em cima da mesa.
XxX - Eu to no paraíso? - Olhamos e vimos os meninos parado na porta. Eles já estavam prontos - 
Gabi - Hã?
Jus - Sim, estamos no paraíso. - Até que eu olhei pra gente e estávamos só de calcinha e sutiã.
Miley - AAAAAAAAAAH SAIAM DAQUI AGORA - Fui correndo pra porta e fechei com tudo.
Cait - Ok, não estou entendendo nada. - As outras meninas concordaram.
Miley - Mas como são lerdas. Estamos só de calcinha e sutiã.
Gabi -AI
Mille - MEU
Cait - DEUS. - Comecei a rir da cara delas.
Jas - Ah que vergonha.
Miley - Ok ok, já passou. Agora vamos nos arrumar porque já são 19:00 horas.
Voltamos a nos arrumar e no final, estávamos lindas.
( Cait, Mille, Gabi, Jas e Miley )
Elas desceram primeiro. Eu ainda estava passando meu perfume, Someday claro.
Depois de retocar tudo eu desci. Quando comecei a descer as escadas todo mundo olhou pra mim.
Ai meu deus, será que tem algo errado? meu vestido está feio? - olhei pra mim mesma - Não, não tem nada de errado - Pensei.
Quando terminei de descer fui falar com o pessoal.
Miley - Hello.
Meninas - Está linda.
Miley - Vocês também, gatinhas.
Meninos-Justin - Está gata - Ficaram de boca aberta - 
Miley - Brigada meninos, agora fechem a boca. - Olhei para Justin esperando seu comentário-
Jus - Está perfeita - Ele falou sem tirar seus olhos do meu em nenhum momento, preciso dizer que corei? Acho que não né. - 
Miley - Brigado, você está lindo também - Ele corou, que fofo - 
Chaz - Então né, vamos sair daqui se não vamos segurar vela - Olhei pro Chaz com uma cara de que iria matar ele - Brincadeirinha Miley - Ri falso - Ui que brava, sabia que fica sexy assim? - Não aguentei, ri muito, os outros também - 
Miley - Já te disse o quanto você é idiota Chaz?
Chaz - Não - Ele falou confuso - 
Miley - Ok.. Você é idiota. - Rimos mais uma vez e Chaz fez bico, abracei ele e falei - Awn, é difícil saber a verdade né Chaz? - Rimos mais uma vez, dessa vez ele riu também.
Depois dessa conversa, fui falar com as outras pessoas. Tinha vários famosos lá, falei com eles também, claro. Depois fui dançar. Eu puxei as meninas e fizemos tipo uma rodinha, os meninos junto com o Chris e o Nolan estavam sentados em um sofá , que ficava de frente para a gente.
Miley - Que tal uma provocadinha? - Elas concordaram rindo.
Fizemos uma fila, eu fiquei no meio. Rebolávamos, descíamos até o chão, colocávamos o dedo na boca, fazíamos de tudo pra provoca-los. Olhei pra eles, principalmente para Justin, com um olhar sedutor, ri depois, ele deu uma risada muito sexy. ok, se ele queria provocar de volta, Conseguiu.
Eles se levantaram e foram dançar com a gente. Era rebolada pra lá, encoxada pra cá, risadas pra todo lado. Até que começou uma música romântica. Ryan chamou Cait, Chaz chamou Mille, Chris chamou Gabi e Nolan chamou Jaz para dançar. Olhei Justin e ele estava super perto de mim e falou - 
Jus - Concede essa dança princesa?
Miley - Claro príncipe. - Rimos e fomos dançar.
Eu deitei meu rosto no peito de Justin e ficamos dançando. Conversamos um pouco até que Justin disse.
Jus - Vamos lá fora, aqui está muito cheio e muito barulhento.
Miley - Vamos sim.
Ele me deu a mão e me puxou para a frente da minha casa. Sentamos na calçada e começamos a conversar. 
Jus - Não sabia que você tinha tatuagem - Ele disse olhando para o meu dedinho.
Miley - Tenho sim - 
Jus - Muito linda.
Miley - Obrigada =) - Fomos nos aproximando aos poucos, estávamos muito próximos até que eu escuto um barulho de.....


Que barulho foi esse?
Haha, adoro deixar na curiosidade.
Ta bem grande esse eim. Beijitos.

2 comentários:

  1. Divulga esse blog , so eu que vejo isso ,Eu me emocionei com o que vc falou de voce ,eu queria conseguir me abrir pra alguma pessoa mais não dar e apelidinhos pra todo lado .. mais ne e a vida ..
    Bjinhoss *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar. Sério, brigada mesmo. Eu precisava soltar isso, não aguentava mais. Você poderia me ajudar a divulgar? É, a vida ta meia complicada pro meu lado. Hoje é aniversario do meu pai e eu ainda levei uma advertência kkk
      Beeijos. Há, obrigada por ler *-*

      Excluir