7.4.12

All i want is you - 9 capitulo



Lucas - Relaxa, você vai gostar.
Ok, fiquei curiosa agora. O que será que meu pai quer fazer? 

~Miley on~
Fui lá pra sala com eles esperar o Scooter chegar. Pattie estava na cozinha fazendo algo. Depois de uns 10 minutos sinto um cheirinho bom, e logo vejo Pattie trazendo uns biscoitinhos deliciosos, ela mal colocou eles na mesa e nós já atacamos kkk. Ficamos conversando um tempinho e Scooter chegou e se sentou no sofá junto com todos nós.

Lucas - Bom, euvou fazer 3 filmes aqui e 1 deles eu gostaria que Justin participasse.
Scooter - Bom, Justin só vai começar a turnê dele daqui a 1 ano e meio, acho que dá para ele fazer o filme, se ele aceitar, claro.
Jus - E você ainda pergunta cara? É claro que eu quero fazer. Qual vai ser o filme?
Lucas - Vai se chamar " A ultima musica ". 
Miley - Tá, e porque você me chamou aqui pai?
Lucas - Aé, verdade.. Eu queria perguntar se você não quer fazer o filme também?              Aliás, vai ser perfeito já que você sabe cantar, ai você pode cantar as musicas do filme.
Miley - 
Tipo, se ta falando sério?-  Ele assentiu - Certeza? - Ele assentiu de novo - Mesmo?
Lucas - Se você perguntar de novo eu vou procurar outra garota.
Miley - Então quando começa as gravações? - Todos riram.
Lucas - Tudo bem, mas ainda vai demorar um pouco pra fazer o filme, já que estou trabalhando em outros dois. - Nós assentimos -
Scooter - Você canta Miley? - Eu ia falar mais Justin me interroumpeu-
Jus - Muito, ela é perfeita cantando - Eu olhei pra ele pra ele sorrindo e ele corou - 
Scooter - Posso ouvir então? Se você é tão boa quanto o Justin falou eu poderia te apresentar a um empresario.
Lucas - Eu ia te falar isso.
Miley - Nháá, ah não...
Lucas - Se você não cantar não vai fazer o filme.
Miley -  QUE MUSICA? - Todos riram - Isso que dá ter um pai chantagista --'
Scooter - Ah que você quiser.
Justin -  Miley, canta a musica que você cantou hoje.
Lucas - Isso, canta essa.
Miley - Ok.  - Comecei a cantar - 


( eu fiz um acústico com violão - imaginem um acústico kkkkkkkkk)
Todos bateram palma quando terminei - 
Pattie - Linda vós.
Miley - Obrigada *-*
Scooter - Garota, tu tem talento, vou ir ligar agora pra um amigo empresario meu.
Miley - Obrigada, ok =)))
Jus - Eu falei que estava falando sério. 
Miley -Xiu.. - Rimos. 
Ficamos conversando enquanto Scooter falava com o amigo dele..
Scooter - Ele perguntou se a gente não pode ir no Studio dele agora?
Miley - Claro, só vou me trocar antes.
lucas - Com certeza, você não vai com essa roupinha nem louca.
Eu ri e subi para o meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa e desci.
Lucas- Bem melhor - Eu ri.
Fomos para o carro do meu pai e seguimos para o Studio.
Chegando lá um homem foi em nossa direção e falou com Scooter.


Desculpem a demora =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário