20.4.12

All i want is you - 18 capitulo



Miley - Então, vão querer pizza do que?
Ryan,Chris,Chaz,Jas - Frango e catupiry =)
Miley - Minha favorita, yes.. E você Jus, Cait, Mille, Gabi, Nolan?
Eles - Pode ser essa mesmo.
E assim foi nossa noite, rindo, comendo, fazendo sujeiras e conversando. Não podia ficar melhor.
Quando deu umas 23:30 fomos embora, cada um foi para sua casa.
Cheguei em casa e fui direto para o banho, quando sai ouvi um barulho, havia recebido um sms.

Boa noite Beautiful. Durma com os anjos. Vários beijos. Jus :*

Boa noite Drew. Durma com os anjos e sonhe comigo, é uma ordem, haha. Milhares de beijos. Xoxo Miley.

Pode deixar que irei sonhar com você, é bom você fazer o mesmo. Agora é sério, boa noite Beautiful. "Drew" haha :*

Com certeza irei. Boa noite. "Beautiful" =P

E assim, fui dormir sorrindo. Como alguém pode ser tão fofo? Mais 1 coisa não saia de minha mente. O que será que o Jus queria me falar hoje?
Duvidas, duvidas, duvidas.... PRA QUE EXISTEM?
Depois de ficar um bom tempo nessa de querer saber das coisas, fui dormir.
Acordei com um ser puxando meu bichinho de pelúcia. Abri os olhos lentamente e vi que era Maik.
Miley - Maik, me devolve AGORA o Jerry ( hahahaha )
Maik - Vem pegar - Ele disse e saiu correndo.
Miley - MAAAAAAAAIK EU VOU TE MATAR QUANDO TE PEGAR. - Sai correndo a trás dele. - 
Cheguei na sala e os meninos e as meninas estavam lá. Parei, olhei pra eles e perguntei - 
Miley - Mano, que horas são pra vocês já estarem aqui?
Cait - 13:00 
Miley - Ops. MAIK, INFELIZ, DÁ MEU JERRY.
Maik - Oh Jerry, eu te amo, meu amor, minha vida - Ele disse com uma voz de gay - 
Miley - Sério que você e meu segurança? Sério mesmo?
Maik - Pra sua sorte sim hahaha
Miley - DÁ MEU JERRY AGORA - E pulei em cima dele - 
Maik - Se eu fosse você, antes de tentar pegar o Jerry, eu iria trocar de roupa. - Ele falou isso e eu desci do colo dele - 
Miley - Porque? - Olhei para mim mesma, ops, estava de pijama - Oh Deus, já volto. - Subi correndo as escadas, tomei um banho e coloquei minha roupa.
Miley - Agora sim, eae pessoas lindas.
Chaz - Essa acorda com bom humor.
Miley - Bom humor o caramba, não foram vocês que acordaram com um cara enorme roubando o Jerry =( - Fiz bico - 
Maik - Pega logo esse bixo de pelúcia.
Miley - NÃO FALE ASSIM COM ELE. Ei Jerry, liga não, ele tem ciumes de você.
Mille - Ela está falado mesmo com o "Jerry" ? - Falou olhando para os outros -
Gabi - É. É a vida né.
Jus - Gostei da blusa ela tem SWAG. - Olhei pra ele e ri - 
Miley - Obrigada - Falei em português e eles me olharam estranhando - Thanks - Agora eles entenderam. - 
Ryan - Que que você falou antes?
Miley - Obrigada, é Thanks só que em português, sacou?
Ryan - Saquei.
Miley - Eae, vieram fazer oque aqui? Sentiram minha falta né.
Jas - Só não é mais convencida que o Justin - Eles riram - 
Jus - Hey. - Nós rimos - 
Chris - Que tal ver filme, depois piscina e depois a gente resolve?
Todos-Chris - Ok.
E fizemos isso, a tarde toda.

2 comentários: