26.4.12

All i want is you - 23 capitulo





Miley - Pode falar Jay.
Jus - Bom.....

Jus - Bom, você sabe que eu sempre fui seu fã, sempre lia as coisas sobre você, tenho Posters seu em meu quarto - Ela riu fraco - e sempre gostei de você, mas quando eu te vi aquele dia no Studio, confesso que fiquei muito impressionado. Era meu sonho conhecer você e quando eu vi você em minha frente quase pirei - Ela riu - e quando você falou que era minha fã ai sim eu fiquei louco. Mas o que mais me intrigou naquele dia é que depois disso, eu só pensava em você. Aquele dia na festa eu não parava de olhar você, acho que você percebeu né - Ela sorriu sem mostrar os dentes - então, e depois, aquele beijo. Cara, nunca mais esqueci, foi o melhor beijo da minha vida. Depois que os dias foram passando e a gente continuou eu fui percebendo que eu não gosto de você... - Ela arregalou o olho - Eu AMO você, eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado, ajudar você sempre, fazer você dormir todas as noites e quando acordar poder ver que você está ao meu lado, fazer seu café da manhã, cuidar de você quando ficar doente, te defender das pessoas ruins, te fazer a mulher mais feliz do mundo, bater na pessoa que te fizer chorar, te proteger do escuro. - A esse ponto ela já estava chorando muito - Eu prometo que irei cumprir tudo o que falei e gostaria de te pedir algo... Você aceita ser minha? Minha namorada? Minha pequena? Só minha? - Me ajoelhei e abri uma caixinha com 2 anéis. - 


~Miley on~
Eu não estou acreditando, tudo o que eu mais queria está acontecendo. Não consigo segurar minhas lagrimas, estou MUITO feliz. Eu o amo muito e quero ele pra sempre, só pra mim.

Miley - Sim, sí,  yes, ja, wi, હા, はい да, Da, ಹೌದು e em outras milhares de linguás irei dizer sim. 
Ele se levantou e colocou seu anel em meu dedo e eu fiz o mesmo nele, assim feito nos beijamos.
Miley - Meu Deus, hoje é o dia mais feliz da minha vida, obrigado por tudo Justin.
Jus - Hoje é o dia mais feliz das nossas vidas, eu que deveria agradecer, eu te amo tanto.
Miley - Eu te amo muito mais meu amor.
Jus - Perae.. O que você disse?
Miley - Eu te amo mais?
Jus - Não não, depois...
Miley - Meu amor? - Fiquei vermelha ou fiquei vermelha?
Jus - Awn que linda, te amo muito MEEEEEEU amor, minha linda, minha vida.
Miley - Haha te amo muito vida.
Sentamos no banquinho que havia ali e ficamos conversando e nos amando.
Miley - Hey, vamos tirar uma foto do anel.
Jus - Ok.

Tiramos a foto e postamos no Twitter. 
 " Agora é oficial, te amo meu amor "

Dei um selinho nele e continuamos a conversar..
Jus - Vem cá, vou te levar a um lugar que vi esses dias.
Miley - Ok.
Ele pagou a conta e fomos para o carro, no caminho fui cantando muito alto, estava super feliz.
Chegando no lugar...
Jus - Poe essa faixa nos olhos.
Miley - Ah não, porque?
Jus - Poe, é surpresa.
Miley - Ta bom ta bom..
Assim fiz, ele foi me guiando até um lugar que não sei onde é hahaha.
Jus - Pode tirar. - Tirei a venda e quando vi, era um lugar lindo.
( estava de noite )
Miley - Que lindo - Meus olhos deviam estar brilhando de tanta beleza que via - 
Jus - Esse agora é o nosso lugar. - Ele me olhou - 
Miley - Só nosso - Olhei pra ele e o selei. - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário