10.4.12

All i want is you - 12 capitulo



Jus - Muito linda.
Miley - Brigada =) - Fomos nos aproximando aos poucos, estávamos muito próximos até que eu escuto um barulho de.....

Escutamos um barulho, quando olho pra frente tinham vários, tipo, váááários paparazzis. Eles fizerem uma roda na gente. Justin levantou e me puxou com ele, fomos tentando ir até a minha casa, quando chegamos eu fui falar com uns seguranças e falar pra eles não deixarem entrar nenhum paparazzi na festa. Segui em direção a sala e me sentei no sofá e fiquei pensando - 
OMB, quase beijei o Justin. Oque eu tava fazendo mano? Sou louca, só pode. Puta que pariu, aquelas fotos vão sair em tudo quanto é canto. Se já não saíram né. Ótimo, meu pai vai me matar - ri dos meus pensamentos - Eu estava quase beijando aquela boca carnuda, avermelhada, tão linda, ele é tão lindo, meu deus, como será que deve ser o beijo dele?      Paparazzis idiotas... - Fui interrompida dos meu pensamentos pelo Justin - 
Jus - Meu deus, qualquer dia esses paparazzi matam a gente.
Miley - Aham, é como se a gente fosse o ultimo copo de aguá - Rimos - 
Jus - Han, se eles não tivessem interrompido teria acontecido isso... - 
Olhei para ele e quando eu menos esperava ele me beijou. Um beijo quente e suave ao mesmo tempo, calmo e selvagem, com muita vontade. Agora eu sei como é o beijo dele, e mano, porque  não beijei ele antes? Lembrei, paparazzis. Eu as vezes dava umas mordidinhas  no lábio dele e ele dava uma risadinha e fazia o mesmo, isso deixava o beijo melhor. Depois de um longo tempo nos beijando, a falta de ar começou a aparecer, então fomos parando o beijo com selinhos e nos olhamos em seguida.
Jus - Han... desculpa....
Miley - Por?
Jus - Te beijar.
Miley - Você só deveria ter pedido desculpa se tivesse feito algo errado. E pelo que sei, não fez - Sorri, ele sorriu de volta -  
Jus - É que eu achei que você não quisesse.
Miley - Se eu não quisesse eu teria recuado, coisa que não fiz.
Jus - Então você queria?
Miley - han.. - Corei kk - Sim. - Falei envergonhada - 
Justin abriu um sorriso enorme e foi se aproximando de mim de novo, claro, fui me aproximando também. A festa inteira foi assim, eu dançando com as meninas e os meninos, e  de vez em quando beijava o Justin, mais sem que ninguém nos visse.
Já era umas 5:00 da manha quando as pessoas foram embora. Dei tchau para a ultima pessoa da casa e quando fui para a sala vi Cait deitava no sofá dormindo junto com Mille, Ryan e Chris no chão, Jas e Nolan estavam no tapete, Gabi e Chaz estavam no outro sofá e Justin estava deitado no chão em frente ao sofá que Gabi e Chaz estavam. Ri daquilo e fui para a cozinha, peguei um copo de aguá e sentei na mesa, depois de beber aguá coloquei o copo na mesa e aos poucos fui me deitando na mesa. A ultima coisa que me lembro foi de eu deitada na mesa da cozinha fechando os olhos.
~Justin on~
Acordei com algo pesado caindo em cima de mim, dei um grito que acabou acordando os outros.
Jus - AAAI CARAMBA - Olhei para ver o que era, simples, era o Chaz em cima de mim - SAI DE CIMA DE MIM CHAZ. SEU GORDO.
Chaz - Nhãn? Ai foi mal ae cara.
Cait - Ai que dor de cabeça, parem de gritar.
Ryan - Minha cabeça vai explodir. 
Mille - Hã? Oque ouve? - ela acordou assustada - 
Jus - Mano, que horas são?
Jas - São 15:00 OMG.
Gabi - Acho que dormimos um pouco - Rimos - Ai, minha cabeça doí.
Jus - Gente, cade a Miley?
Todos - Não sei.
Nós se levantamos super devagar, o sono ainda estava tomando conta do nossos corpos. Cada um foi para um lado, até que eu ouço o Ryan falando...
Ryan - Awn que bonitinha dormindo kkkk Gente, achei a Miley, ela tá aqui.......

Onde será que ela está?

GEEEENTE, HOJE É ANIVERSARIO DO MEU PAI, 43 anos meu velho =)
E claro, já que sou uma ÓTIMA filha, dei um presentinho pra ele. Uma advertência KKKKKKKKK

Ei pai, eu sei que eu não sou a melhor filha do mundo, sei também que as vezes não sou boa o suficiente e que o filho do seu amigo é mais estudioso que eu. Sei que fico muito tempo no computador, não converso muito com você e são raras as vezes que demonstro algum sentimento, sei que você esperava mais de mim, que você desejava que eu fosse diferente, talvez que tivesse atitudes diferentes. Mas pai, não esquece de uma só coisa, eu te amo. Eu te amo velho.
Eu desejo tudo de bom e do melhor para você, para sua vida inteira. Espero que você viva até seus 100 e poucos anos e que até lá, nós continuamos com nossas viagens por ai, assim eu posso ficar mais tempo com você, ficar o tempo que perdi enquanto morava em outra cidade, enquanto ficava na escola ou até mesmo ficava e fico no computador enquanto você está aqui, pertinho de mim, assistindo televisão.
Eu quero ficar para sempre com você. Já é difícil para mim morar longe da minha mãe, então, não vá tão cedo, ok? Promete? E eu prometo melhorar na escola, ficar mais tempo com você, sair mais com você. Só se lembre de que eu te amo muito, daria meu coração se pudesse, talvez assim você tenha chances de ficar mais tempo comigo.
Te amo muito muito muito muito muito muito muito. Dua sua filha, que te ama MUITO. Feliz aniversárioNaruna =)









Te amo, M.E.U velho.


2 comentários: