19.4.12

All i want is you - 17 capitulo


Subimos para o meu quarto e cada uma foi tomar banho para se arrumar. Colocamos essas roupas....

Colocamos essas roupa - Mille, Gabi, Jas, Cait e Miley.
Cai - Miley põe agora esse sutiã.
Miley - Mano, eu já disse, não vou por sutiã. Esse vestido não precisa, eu acho - Eu ri - 
Cait - Se você não colocar agora eu vou sair correndo a trás de você e colocar a força. - As meninas já estavam caídas no chão morrendo de rir -
Miley - Me pega baby - Desci correndo - 
Cait - AAAAH MILEY, VEM AQUI
Estava descendo correndo as escadas e quando cheguei na sala os meninos já estavam lá, passei correndo e gritando - EU NÃO VOU POR CAITLIN, JÁ DISSE - e os meninos olharam e perguntaram.
Chaz - Não vai por oque. - Nessa hora a Cait desceu com um sutiã correndo na mão em gritando -
Cait - PÕE AGORA MILEY CYRUS, JÁ DISSE.
Miley - NÃO VOU POR CARAMBA, JÁ DISSE ISSO E REPITO.
Cait - AH EU DISSE QUE SE VOCÊ NÃO COLOCAS-SE EU IRIA POR A FORÇA-  E ela saiu correndo a trás de mim que nem louca - 
Miley - Me pega baaaaaaaby - corri também.
Jus - WFT? ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO - Nessa hora as meninas desceram rindo - 
Mille - E ai Cait, conseguiu?
Cait - NÃO, VOU MATAR VOCÊ MILEY.
Ryan - ALGUÉM EXPLICA POR FAVOR?
Jas - Assim, a gente estava se arrumando só que quando a Miley colocou o vestido ela não colocou sutiã e a Cait está que nem louca mandando ela por.
Miley - Mano, eu não vou usar, esse vestido não precisa.
Cait - Precisa.
Jus - Eu acho que assim está ótimo - Eu olhei para os meninos e eles estavam olhando para os meus seios descaradamente - 
Miley - Perderam algo meninos? E Cait... NÃO VOU POR.
Chris - Hã, que? Uol, acho que ela não precisa mesmo Cait.
Cait - Urgh. Tá, tá, não vai por. Mais da próxima vai.
Miley - Ok, mais ainda não entendi o porque eu tenho que usar isso, esse vestido não precisa.
Cait - Se você continuar falando ai sim eu vou por a força mesmo.
Miley - Não está mais aqui quem falou - Então sussurrei - Mais eu não preciso -
Cait - Oque?
Miley - Nada.
Ryan - Então vamos?
Miley - Vamos, só deixa eu colocar minha rasteirinha.
Chaz - Nossa, hoje nenhuma de vocês está de salto.
Gabi - A Miley nos obrigou.
Miley - Logico, só usam salto, rasteirinhas também são lindas.
Chris - Isso é verdade.
Jus - Ok, chega, vamos ir na pizzaria se não a gente não sai daqui hoje.
Miley - Isso, vamos.
Então saímos de casa e fomos para o carro do Justin. Foi assim - Justin e Eu na frente, Chaz com a Mille no colo, Ryan com a Cait no colo, Chris com a Gabi e Nolan com a Jas no colo. Ok, eu ainda acho que isso vai dar namoro.
Fomos o caminho inteiro conversando e cantando. Eu na verdade cantava e sempre olhava para o Justin, e ele fazia o mesmo. Quando nosso olhos se encontravam era como se só estivéssemos nós lá. Mais ele logo desviava pois tinha que olhar a rua.
Chegando lá nos pegamos uma mesa afastada por causa dos paparazzis.


MAAAAANO HOJE FOI O SHOW DA DEMI LINDA LOVATO NO RIO DE JANEIRO, EU VI TUDO PELO COMPUTADOR, TIPO, FOI PERFEITO VLH, LEVANTARAM CARTAZES, ELA CHOROU CANTANDO SKYCRAPER, CHOROU NO FINAL, E FALOU - OBRIGADOU, TCHAO BRAZEL - HAHAHAHAHAHAHA LIIIIIIIIIIINDA.
Tipo, amei, mais amaria ainda mais se eu estivesse lá. Não sou uma lovatic, mais admiro MUITO mais MUITO mesmo a Demi, ela é perfeita, linda, talentosa, guerreira. Meus parabéns Demi, você merece tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário