16.4.12

All i want is you - 15 capitulo

 


XxX - O casal, vamos lá ver um filme...
Jus - ......


~Miley on -
Ah, que vontade de matar o Chaz, porque ele tinha que chamar a gente JUSTO agora?
Jus - Já estamos descendo.
Miley - Continua...
Jus - Depois eu te falo, vamos lá ver o filme. - Bufei -
Miley - Tá tá.
Nós descemos e fomos ver o filme. Ficamos a tarde toda vendo até que eu cansei e falei -
Miley - Gente, vou subir e tomar um banho, já cansei de ver filme.
Todos - Ok.
Subi, tomei um banho só de corpo, passei meus hidratantes e sai, de toalha, esqueci minha roupa no quarto. Chegando perto da cama meu celular começou a tocar.
~Ligação on~
Miley - Alo.
XxX - Oi Miley, é o Oliver aqui. Então, eu mostrei suas musicas para algumas pessoas e elas adoraram e tem 2 cantoras aqui que querem ser sua "madrinha", sabe?
Miley - Sério? Quem?
Oliver - Tem como você vir aqui?
Miley - Aham, agora?
Oliver - É.
Miley - Ok, estou indo, beijo.
Oliver - Beijo.
~Ligação off~
Coloquei meu celular na cama e me vesti. O tempo tinha fechado, estava fazendo frio então peguei meu casaco do Justin, haha, Belieber até o fim.
Desci as escadas e fui falar com o pessoal pra avisar que ia no estúdio.
Miley - Pessoas lindas da minha vida. Vou ter que ir no estúdio rapidinho e já volto.
Todos - Ok.
Jus - Epa, meu casaco. Não acredito que você tem um hahaha.
Miley - Não é só porque te conheço que vou deixar de ser belieber, ok? - Fiz bico -
Jus - Awn, pode usar sim, alias, fica gatinha.
Miley - Fico gatinha de qualquer jeito, Run. - Bico de novo, ok, amo fazer bico. -
Jus - Sim, fica tão lindinha de bico kkk.
Chaz- COF COF QUE CLIMA COF COF MAIS QUENTE COF COF... - Todos riram -
Miley - COF COF ALGUÉM HOJE COF COF VAI APANHAR COF COF MUITO - Olhei pro chaz -
Chaz - Não está mais aqui quem falou.
Miley - Bom garoto. Agora late - Rimos muito - Ok, agora tenho que ir. Beijos.
Todos - Beijos.
Sai de casa, entrei no meu carro e fui para o estúdio. Chegando lá encontrei com Oliver e ele foi me mostrar quem era os(as) cantores(as).
Quando vi quem era quase pirei...
Miley - Tipo.. WTF... sério? OMB.
Oliver - Hey, respira.
Miley - Não tem como, já viu quem ta na minha frente?
Oliver - Já kk
Miley - Mano, é ......


Quem seráááá? Desculpa gente, hoje tá pequeno, to sem criatividade. hehe.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário