1.4.12

All i want is you - 8 capitulo




Lucas - Sim, uma criança.
Miley - UMA CRIANÇA FELIZ, YEAAAAH. 

Jus - Bom, vou indo pra casa pra falar com a minha mãe e mostrar que eu estou vivo kkkk
Todos-Jus&Miley&Lucas - Eu também.
Todos - Até mais...
Miley - Tchau gente.
Lucas - Até mais.
E eles foram embora, eu aproveitei e passei o resto da tarde com o meu pai vendo filme e conversando, não é sempre que eu tenho essa oportunidade.
Depois de uma tarde ótima com meu pai resolvi ir pro meu quarto. Não sei porque mais eu não parava de pensar no Justin, ele mexeu comigo, sei lá, só sei que quando vi eu estava escrevendo uma canção... Fiquei até umas 3 horas da manhã escrevendo e quando acabou ficou linda, resolvi ir tomar meu banho e coloquei meu pijama, passei meu creme e fui dormir.
Acordei quando era umas 11:30, meu pai chamou o Justin e a Pattie 12:00, ótimo só tenho 30 minutos pra me arrumar. Corri pro banho e quando sai coloquei uma roupa e desci. Eles ainda não tinha chegado e como eu estava no tédio resolvi ir no studio. Quando não tenho nada pra fazer vou lá e canto, não gosto que me vejam cantar, não sei.
Desci lá e comecei a cantar a música que eu escrevi ontem.

Quando acabei olhei pra frente e levei um susto. Justin estava lá me olhando. Sai da sala e fui pro lado dele.
Jus - Desculpa se te assustei...
Miley -han.. Não, tudo bem =/
Jus - Você canta bem =)
Miley - Você só esta sendo legal..
Jus - Eu to falando sério. De quem é essa música?
Miley - Aham, sei.. É minha, fiz ela ontem a noite =/
Jus - Ficou muito linda =) 
Miley - Só esta sendo legal, de novo - Eu ri - 
Jus - Eu to falado sério, de novo - Rimos - Está gostando de alguém?
Miley - Não tenho certeza, preciso de mais tempo para pensar...
Jus - hum.. Que bom - ele falou cabisbaixo - Bom.. - Ele foi interrompido pelo meu pai perguntando o que a gente estava fazendo aqui em baixo. - Eu estava lá em cima e ouvi alguém cantando e como sou curioso - Rimos - eu desci aqui e vi a Miley cantando, e Lucas, sua filha canta muito bem.
Miley - Ele só esta sendo legal pai.
Lucas - Posso ouvir você cantando pra ver se ele só está sendo legal?
Miley - Han.. Não canto bem e tenho vergonha...
Lucas - Vergonha de mim Miley? 
Miley - Ta ta eu canto. 
Eu entrei na sala de musica de novo e comecei a cantar

Sai da sala e fui falar com eles, todos estavam de boca aberta.
Miley - Fecha a boca se não baba.. Eu falei que não canto bem - Ri fraco - 
Lucas - Filha, Justin estava falando sério mesmo, você é muito boa.
Miley - hann... Brigada - Ri de lado - 
Lucas - Você já pensou em ser cantora também?
Miley - Talvez - Eu ri - 
Jus - Porque não falamos com o Scooter? Ele pode mostrar sua música para algum empresario.
Miley - Por mim tudo bem =)
Lucas - Já liga pra ele porque eu quero falar com ele também.
Miley - Oque você tanto quer falar com a gente?
Lucas - Relaxa, você vai gostar.
Ok, fiquei curiosa agora. O que será que meu pai quer fazer? 



JUSTIN PUTO, TROLLOU 19 MILHÕES DE BELIEBERS KKKKKKKKK Inclusive eu -'-
No dia 1° de Abril ele começou a postar no twitter perguntando se nós queríamos uma 2 Teaser de Boyfriend, lógico que enlouquecemos e imploramos pra uma 2° Tease. E Justin nos respondeu mandando uma 2° Tease, que na verdade era uma brincadeira. Depois que assistimos TODOS que viram começaram a chingar o RETARDADO do Justin pelo susto kkkkkkkkkkkkk foi muito engraçado, ele devia ta rindo muito da gente. Mais relaxa Justin, vai ter troco KKKKKKKKK
Ai o vídeo para quem quiser ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário