22.4.12

All i want is you - 19 capitulo

    




(Só pra avisar. Eu tinha falado que o Justin morava na frente da sua casa, mais não, ele mora do lado.)

Todos-Chris - Ok.
E fizemos isso, a tarde toda.

Quando deu umas 19:00 O pessoal foi embora e eu subi para o meu quarto, tomei um banho, me troquei, sentei no chão e encostei em minha cama, peguei meu caderninho e comecei a escrever uma musica.
 Escrevi pensando em meu pai biológico. Sinto tanta falta dele.
Peguei meu violão e cantei.

Amor Que Deixa Ir

Há uma moldura de ouro que se senta perto da janela
E meu coração dói um pouco mais cada vez que eu tento
Enquadrar a imagem da memória dentro

Há um velho livro que é muito difícil lê-lo
Mas se você olhar
Você veria como você olha através dos meus olhos

Mas agora mais um capítulo do passado, e eu sei

É hora de seguir em frente, mesmo que eu não esteja pronto
Eu tenho que ser forte e confiar em onde é seu rumo
Até pensei que não seria fácil
(Não é fácil)
Agora o tipo certo de amor
É o amor que deixa ir, oh, oh
Vá, oh, oh

Há uma dança velha
Que fizemos para sempre
Você me deu a mão
Mas me deixou decidir quando alcançar
Você sempre me deixa, ser eu
Mas agora é minha hora de dar chances

E encontrar minhas próprias asas
E aconteça o que acontecer
Eu sei que você estará lá esperando por mim

É hora de seguir em frente, mesmo que eu não esteja pronto
Eu tenho que ser forte e confiar onde estou indo
Até pensei que não seria fácil
(Não é fácil)
Eu sei o tipo certo de amor
Não quer perder o futuro
Ou ficar no passado
Será sempre segurar
Mas nunca impedi-lo
E mesmo que não seja fácil
(Não é fácil)
Agora o tipo certo de amor
É o amor que deixa ir, oh, oh
Go, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh
(É hora de deixar ir agora)
Com o amor que lhe permite ir
(finge que só você canta )

Quando percebo, estou chorando. Olho pro lado e vejo o Justin em sua varanda olhando pra mim. Sequei minhas lagrimas imediatamente, espero que ele não tenha reparado, meio difícil.
Jus - Você está bem?
Miley - Se eu falar que sim, você acreditaria?
Jus - Provável que não.
Miley - Então, não. Não estou bem. - Ele pulou da sua varanda pra minha (finge que dava ) - 
Jus - Hey, não chora, o que foi pequena?
Miley - Eu sinto muita falta do meu pai. - Agora sim, estou em prantos - 
Jus - Mais ele está no quarto dele.
Miley - Não, não estou falando dele, estou falando do meu pai biológico.
Jus - Ah.. Você não consegue ver ele?
Miley - Não, ele está sempre nas guerras, e 1 vez por mês ele me manda uma carta e eu também. Mais isso não é o suficiente, eu quero ele aqui, do meu lado.
Jus - Eu sito muito. - Apenas deitei minha cabeça em seu peito, ele deitou em minha cama e ficamos assim. Ele deitado, eu deitada em seu peito e chorando. Essa foi a ultima coisa que me lembro antes de dormir.

~Justin on~
Depois de passar uma tarde toda com meus amigos na casa da Miley fomos embora. Chegando em casa fui logo pro banho, coloquei uma bermuda e sai do banho. Minha varanda dá de frente para a da Miley, quando olho pro quarto dela vejo ela saindo do banheiro de pijama. Que sexy é de oncinha. Sentei em minha cama e quando estava deitando ouço alguém cantando, era Miley. Ela canta muito bem, sério. Me levantei e fui até a varada e fiquei vendo ela cantar, mais no meio da musica ela começou a chorar. Depois que ela terminou ela me viu, logo enxugou suas lagrimas, acho que era pra eu não ver, mais eu vi. Não pensei duas vezes e pulei para a sua varanda e entrei no quarto dela. 
[...]
Ela deitou em meu peito e eu dentei em sua cama. Depois dela ficar um longo tempo chorando, dormiu. Fiquei acariciando seu lindos e longos cabelos, mas depois de um tempo dormi também.
Acordei era 6:00 da manhã, me levantei devagar para não acorda-la e fui para o meu quarto. Na mesma hora que entrei me joguei na cama e dormi.
~Miley on~
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário