12.4.12

All i want is you - 14 capitulo




Ficamos lá nas massagens e os meninos ficaram emburrados porque as meninas toda hora davam em cima dos caras, só eu que não falava nada e as vezes ria. Porque será que o Jus ficou assim?

Enquanto fazíamos massagem, as empregadas arrumavam a casa. Estava muito cansada para arruma aquilo tudo.
Mano, o que não saia da minha cabeça era o porque do Justin estar assim?
Ficamos umas 3 hrs fazendo massagem. Ok, nós merecíamos né? haha. Depois que acabou a massagem nós fomos para a sala e eu fui pagar os massagistas e as empregadas, acreditam que elas arrumaram tudo mesmo? Guerreiras - Ri com meu pensamento - Voltei para a sala e todos estavam com cara de tédio.
Miley - Qualé galera, vamos ani... - Fui interrompida pelo meu celular - mar.. -continuei a frase  kk -
~Ligação on~
XxX - MILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY - Dei um pulo e todos olharam pra mim - 
Miley - Isso é tudo saudades Suzana? - Coloquei no viva ao voz a pedido de todos -
Suzana - Antes fosse.
Miley - Então o que foi?
Suzana -Ah, só uma famosa que deu uma festa, quase beijou um astro teen, está na capa de várias revistas como a nova namorada de Justin Bieber. Quer mais?
Miley - Não não, isso já é suficiente hehe
Suzana - E tu ri né?
Miley - Melhor rir pra não chorar KKKKKKKKKKKKKKKKK - Tivemos crises de riso - 
Suzana - Que vontade de matar você.
Miley - Sério, se você me matar você não faz a ideia da falta que você vai sentir minha. - Todos riram -
Suzana - Porque em vez de cantora e atriz você não vira humorista? - Ela disse brava - 
Miley - Até que não é uma má ideia. - Rimos de novo - 
Suzana - Quer saber, é perda de tempo falar contigo, dessa vez você que se vire com isso. Tchau.
Miley - Ain, que falta de humor ein, tchau.
~Fim da ligação~
Chaz - Sério, se eu fosse ela já teria me demitido. Tu consegue ser mais chata que qualquer um aqui.
Miley - Nossa, como estou sendo bem tratada hoje - ironizei - 
Chris - Awn, tadinha - Todos riram e ele me abraçou - 
Miley - Tadinha mesmo =(
Ficamos conversando mais um tempo e depois o Justin subiu, resolvi subir também, vou ver o que está acontecendo com ele. Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto ~toc toc ~
Jus - Entra.
Miley - Posso falar com você?
Jus - Pode.
Miley - Porque você está assim?
Jus - Não sei, pergunta lá pro massagista.
Miley - Wtf. Isso é ciúmes? 
Jus- Nã.. Não. Claro que não - Ele riu fraco. Ele ta com ciumes que fofo - 
Miley - Ta com ciúmes, que fofo - Pulei na cama, sentei no colo dele e dei um abraço enorme nele - 
Jus - E se for?
Miley - Saiba que você é um fofo. Que lindo, sentindo ciúmes de mim. Os outros que deveriam sentir ciúmes das meninas, só faltavam elas comerem eles com os olhos, eu só ria, não falava nada. Fiquei super triste em ver você assim. - Fiz bico -
Jus - Hey, pequena - Omg, amo que me chamem assim - não fica assim não, desculpa, é só que, hann... nada não.
Miley - Opa opa, pode falando, sou curiosa ok.
Jus - è que eu... - Ele foi interrompido por algum filho da puta que chamou a gente - 
XxX - O casal, vamos lá ver um filme...
Jus - ......




Mano, to fudida, vou ver com MUITAS notas vermelhas no boletim kkkkk aiai, so um lixo memo. Espero que meu pai não veja meu boletim KKKKKKKKK Nesse 2° bimestre eu recupero ( espero ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário