6.4.12

Me desculpem..

Pessoas... Me desculpem eu não estar postando, estou com uns problemas na vida, sabe?

Primeiro. Lembra que eu falei que estava na semana de provas? Então, eu nunca fui de ir bem, mais eu tenho melhorado a uns 3 ou 4 anos e pelo jeito voltei a ser a burra, fui mal em todas as provas e fiquei em várias recuperações, e alem de eu  ficar mal com isso meus professores foram reclamar com a minha tia que foi falar com meu pai ( Minha família é dona da escola - Fode tudo ) e ai meu pai começou a brigar muito comigo e falou que o computador só ta me afetando e que eu não sei fazer nada alem de mexer aqui e ver, ouvir, falar coisas sobre o Justin e ainda por cima ele disse que não vou mais na Believe tour se caso passa-se pelo Brasil. Isso me deixou MUITO mal mesmo. Ai além disso um menino da escola veio e fala pra mim que eu estou ficando gordinha, mano, sério... Ele já não é o primeiro,  minha família toda está falando que estou ficando gorda... Eu só vejo minha mãe a cada 15 dias ou mais e quando eu vejo ela já vem e fala que eu estou gorda. Meu pai só sabe falar isso e ainda fica rindo, minha prima agora só me chama de gordinha e minha amiga fala que estou grávida. Se eles soubessem o quanto isso me magoa. Se eles soubessem que eu estou escrevendo isso chorando, talvez eles parassem. Voltei a academia, vou parar de comer doce e vou voltar a não almoçar. Não aguento mais. Desculpa se eu estou desabafando aqui e vocês não querem saber, mais eu precisava falar isso.
E por causa disso eu não tenho postado na IB, não tenho motivação e nem criatividade. Mais vou tentar postar uma hoje, não prometo mais farei de tudo.
Desculpem de novo, por qualquer coisa =/

Beijos =((

Nenhum comentário:

Postar um comentário