29.6.12

All i want is you - 44 capitulo


Cheguei em casa e sentei no sofá esperando ela chegar, o que não demorou muito...


~Justin off~
~Miley on~
Assim que cheguei em casa entrei correndo. Justin estava sentado no sofá, sua feição era de raiva, tristeza, magoa.
Miley - Justin por favor me explica o que está acontecendo.
Jus - Deixa de ser sínica Miley. 
Miley - Eu não estou sendo sínica, me explica, por favor.
Ele pegou o notebook dele e me mostrou um site de fofoca.

Miley - Justin isso é tudo mentira, eu não fiquei com ele, eu nunca te trairia. 
Jus - Nossa, você gosta mesmo de mentir. Não se cansa não? Ta na foto Miley, aparece claramente que você ficou com ele.
Miley - Eu não estou mentindo Justin, você sabe como o mundo é hoje em dia, eles sempre querem acabar com a vida dos outros, a foto só foi tirada de um angulo que parecesse que eu fiquei com ele.

Jus - CHEGA MILEY, CHEGA DE MENTIR PORRA. Você não se cansa não? Você queria me machucar? Você queria estragar a minha vida né? parabéns você conseguiu. Não sei como fui burro o suficiente pra ficar com você, aliás você com certeza já deve ter ficado com outros né? - A essa altura eu já chorava litros - Com certeza eu não fui o seu primeiro né? Você só queria me usar, só queria fama. Você só é mais uma daquelas famosinhas que quer fama, eu fui muito burro mesmo que amar você, em achar que você fosse diferente. Você só me usou Miley.  Você vivia falando mal da Selena mas sabe? Eu sai com ela outro dia, e pra sua informação ELA É BEM MELHOR QUE VOCÊ, e ela com certeza não é uma vadia. 
Apos ele falar isso dei um tapa em seu rosto.
Miley - NUNCA me chame de vadia, não me chame de algo que eu NÃO sou. Você pensa que é quem pra falar assim comigo? - Disse chorando MUITO - E eu NUNCA te trai, não seria louca de fazer isso. E não duvide do meu amor por você, eu realmente te amo muito. Eu não sou como essas famosinhas que só querem fama, isso porque eu já tenho a minha, que eu consegui sozinha, e eu nunca precisei dos outros para fazer fama. Eu não fiquei com outros, só com você e você foi o meu primeiro SIM. Eu nunca mentiria pra você. E em relação a Selena, foda-se ela, eu tenho meus motivos pra odiar ela. E você vai acreditar nessas noticias do que em mim? Sério mesmo?
Justin - Você não se cansa mesmo né? Eu deveria ter dado uma chance ah Selena quando ela pediu, mas não, eu preferi ficar com você.
Miley - QUER SABER, CHEGA. NÃO AGUENTO MAIS, JÁ QUE ELA É TÃO PERFEITA ASSIM, FICA COM ELA ENTÃO. - Peguei o anel que ele me deu e joguei nele, ele o olhou e pegou e em seguida olhou pra mim - Era isso que você queria? Parabéns, você conseguiu. ARRUMA SUAS COISAS AGORA E SAI DA MINHA CASA.
Justin -Essa casa.. - O interrompi - 
Miley - ESSA CASA É MINHA, EU COMPREI COM O MEU DINHEIRO. VAI EMBORA AGORA. - Eu pude ver uma lágrima cair de seu olho, ele ia falar alguma coisa - AGORA - Ele se virou e subiu chorando. Não acredito nisso, ele preferiu acreditar nessas fotos do que em mim, sua namorada, alias, ex-namorada. Eu não acredito nisso, estou destruída, sempre que eu amo alguém, esse alguém sempre me machuca, estou cansada disso. Ele desceu as escadas chorando, olhou pra mim e saiu andando. Chorei, chorei, chorei... Preciso falar com alguém, preciso desabafar.
~Ligação on ~
XxX - Alo?
Miley - Demi? - Disse chorando muito! -
Demi - Miley? O que ouve pequena?
Miley - O Justin... Acabou... Vem aqui por favor. - Eu soluçava. -
Demi - Calma, já estou indo, fica calma ok?
Miley - Vem logo por favor.
Demi - To indo, tchau.
~Ligação off~
Em questão de minutos a Demi chegou e assim que eu abri a porta eu a abraçei forte, precisava de um abraço.
Demi - Hey, calma ok? Vai ficar tudo bem.
Miley - Não vai, ele me disse coisas horríveis Demi, ele acabou comigo.
Demi - Respira, calma, vem vamos entrar. - Ela segurou minha mão e me guiou até o sofá. - Me explica direito o que aconteceu.
Eu peguei o note e coloquei na foto e contei tudo, até os mínimos detalhes, tudo o que ele me disse.
Demi - Esquece ele. Se ele preferiu acreditar em reportagens bobas e perder uma namorada incrível como você o problema é dele, você ainda vai achar alguém que realmente te mereça e de o valor que você merece.
Miley - Não Demi, eu amo o Justin. Mas todo garoto que eu gosto ou amo sempre me machuca, estou cansada disso. É sempre assim, e o pior é que eu realmente amo o Justin, nunca senti isso por nenhum garoto.
Demi - Olha, eu sei como é pois foi mais ou menos assim entre eu e o Joe, e por incrível que pareca eu ainda o amo. Mas não fica assim, você tem uma vida linda pela frente, tem milhares de fãs que com certeza não gostariam de ver sua ídola triste, ainda mais por um idiota. Cade a Miley sorriso? 
Miley - Muito obrigada mesmo Demi, você é muito importante na minha vida, não sei o que seria de mim sem você, quer saber? O Justin que se foda, eu consigo superar, pelos meus fãs e por mim, chega de sofrer.
Demi - Eu sei que sou foda, 2 beijos :* - Ela disse mandando beijinhos no ar e eu ri -
Miley - Só você pra me fazer rir numa hora dessas - E a abraçei -

Miley - Obrigada por tudo, eu te amo.
Demi - Que isso minha linda, eu te amo mais, pode contar sempre comigo.
Miley - Eu digo o mesmo.





É, o casal Jiley teve um fim =( 
Não está big big big maaas está grandinho hahahaha.
Amo vocês. <3

2 comentários: