27.6.12

All i want is you - 42 capitulo


Jus - Boa noite diamante. - Ele me deu um beijo na testa.
Miley - Boa noite purple ninja. - Dei um beijo em sua bochecha e assim, dormimos.


Acordei com o celular do Justin tocando, awn era uma musica minha.. Ele acordou e atendeu, enquanto ele conversava o meu começou a tocar também, o peguei e atendi.
~Ligação on~
Oli - Bom dia.
Miley - Bom dia Oli.
Oli - Já está em casa?
Miley - Estou sim, Oli, eu fiz uma nova música.
Oli - Que ótimo, tem como você vir aqui hoje então?
Miley - Claro... Só vou me arrumar pois acabei de acordar haha. Ah, a Demi está ai?
Oli - Ok, está sim. Te espero aqui então. Beijos.
Miley - Beijos.
~Ligação off~
Jus - Amor, tenho que ir pro estúdio.
Miley - Eu também, vamos tomar banho. 
Jus - Juntos? 
Miley - Porque não? haha.
Jus - Ok.
Tomamos banho juntos, só ocorreram alguns beijos.
Assim que saímos fui pro meu closet e me troquei, quando saí Justin já estava pronto.
Descemos as escadas, demos um beijo e cada um foi pro seu carro, olhei Justin até ele sair de minha visão e ai sim, eu fui pro estúdio.... MENTIRA, eu fui pro Starbucks, comprei um milk-shake de morango e AI SIM eu fui pro estúdio.
Quando desci do carro uma pessoa me parrou e me abraçou muito forte, eu não sabia quem era então não abraçei de volta, a pessoa me soltou e ficou de frente pra mim e então eu percebi quem era... Era Matheus, meu primo biológico, aliás, é a unica pessoa da minha família biológica que eu consigo ver. Assim que vi que era ele deu um abração e pulei em seu colo lhe dando vários beijinhos na sua bochecha. 
Miley - Matheus, que saudade velho.
Math - Poisé, minha priminha sumiu né, só sabe cantar agora.
Miley - É nada tá. É só que eu estou cheia de trabalho agora, vem cá, vou te apresentar ao Oli e a Demi.
Math - Perae, Demi? Demi Lovato? A atriz?
Miley - Aham, vem.- Peguei na mão dele e sai puxando 
[...]
Miley - Vadia, queria te apresentar o meu primo. Matheus Demi, Demi Matheus.
Demi - Você e suas apresentações lindas né vaca. Oi Matheus.
Miley - Ih, num enche Demi.
Matheus - Nossa, como vocês são "super" carinhosas uma com a outra, rs. Oi Demi, é um prazer te conhecer.
Demi -Awn que fofo, o prazer é meu. Tua prima é uma vaca. 
Miley - Se fode Demi..
Demi - Num fui eu que abandonei a amiga sabe, fiquei sozinha aqui, nesse mundo cruel.
Miley - Para de drama Demi, foram só dois dias. Ah, eu fiz uma música nova.
Demi - Quero ouvir, mas antes temos que gravar a outra que fizemos aquele dia. Qual o nome da nova?
Miley - One in a million...
Demi - Foi pro Justin, certeza.
Miley - Foi mesmo. 
Math - Oi, eu existo, rs.
Miley - Awn, Math, vem cá. - Oh puxei abraçando ele -
Oli - Chega de amorzinho por ai, você tem que gravar as músicas novas, lembra? E quem é esse?
Miley - Lembro sim Oli, esse é meu primo, Matheus Oli, Oli Matheus
Demi - Eta criatividade em Miley - Ela riu alto e eu sai correndo a trás dela, deixando Oli e Math pra trás-
Oli - Prazer Matheus, bom, vamos lá, se não elas vão se matar.
Math - O prazer é meu, ok hahahha.
[...]
Estava lá ouvindo pra ver como a música tinha ficando até que ouço um barulho de msg, olhei e vi que era Justin, logo um sorriso apareceu em meu rosto.


Eu pensei que você me amava, mas percebi que você só queria brincar comigo, parabéns, se sua intenção era me magoar, você conseguiu. 
Justin.

O sorriso do meu rosto desapareceu no mesmo instante. Porque será que ele me mandou aquela msg? O que aconteceu? - Pensei -

Hã? Não entendi a sua msg. Não, eu nunca quis brincar com você, eu nunca quis te magoar. E EU TE AMO sim. 
Miley.

Desculpa, mais não acredito nas suas palavras, não mais. Chega de mentir né? Não se cansa disso? Se me amasse não teria feito aquilo.
Justin.

Feito oque? Mentir? Não estou mentindo, aliás não sei nem do que você está falando, me fala por favor. Eu te amo sim, acredita em mim. O que foi que eu fiz?
Miley

Vem pra casa que você verá, aliás, acho que todo mundo já viu, obrigada.
Justin.

Estou indo. Mas não sei o que fiz.
Miley.

Miley - Gente eu vou pra casa, aconteceu alguma coisa e o Justin não quer me contar, só se eu for pra casa. - Disse com os olhos cheios de lágrimas. -
Oli - Tudo bem, o resto eu arrumo sozinho. Cuidado, ta bem? - Ele disse beijando minha testa -
Math - Hey, quer que eu vá junto com você?
Miley - Melhor não, isso é entre eu e o Justin.
Math - Tudo bem, outro dia nos vemos pequena, beijos.
Miley - Tchau gente.. - Disse -
Me virei, fui pro estacionamento, entrei em meu carro e fui pra casa...







Vish, a porra ficou séria... 
O que será que aconteceu pro Justin ficar assim? 
Será que eles vão continuar? Qual o motivo dessas mensagens?
Haha,só no próximo capitulo.
Beijos, amo vocês <3

Um comentário: