7.6.12

All i want is you - 32 capitulo



E foi assim o nosso dia, pintando, cantando, brincando, se sujando...
Depois de terminar os cômodos ficaram assim....

(escolham os cômodos da casa e o resto)

Jus - Poxa, agora não vou poder ficar te olhando enquanto você dorme - Olhei pra ele - 
Miley - Você fica me olhando? - Levantei uma sobrancelha - 
Jus - Quando estou sem sono vou pra sacada e fico olhando, você dorme que nem um anjinho - Ele apertou minhas bochechas.
Miley - Sabe.. Essa casa é muito grande - Disse fazendo gestos com a mão - e vou ficar sozinha, bom, eu o Mike e os sguranças. - Fiz carinha de pidona - 
Jus - Está sugerindo oque?
Miley - Ah, sei lá, acho que vou chamar alguém pra vir morar aqui.
Jus - Quem? - Ou ele é burro ou está se fazendo de desentendido, olhei pra ele e levantei a sobrancelha - 
Miley - Ah, uns amigos. - Ele me olhou - 
Jus - Amigos? Sei lá né, se quiser pode vir só eu e pá...
Miley - KKKK É logico que é você sua anta.
Jus - Nossa, desculpa se você não é lerda - Ele fez bico - 
Miley - Não tenho culpa da sua lerdeza bebê. Awn que biquinho mais lindo - Dei um selinho - 
Jus - Só isso?
Miley - Olha como é folgado - Dei um beijão nele só pra provocar. Acabamos por falta de ar, maldito oxigênio que se esconde nas melhores horas. - Qualé oxigênio.
Jus - Depois sou o idiota né.
Miley - E é - Ri muito.
Jus - Ah não, já era. - Ele me olhou com cara de quem vai aprontar - 
Miley - Justin... Não, que cara é essa? - Disse tentando parar de rir - 
Jus - Você mexeu com a pessoa errada. - E não deu tempo de eu falar nada, ele me pegou como se eu fosse um saco de batata e saiu correndo comigo e me jogou na cama, começando assim, uma guerra de cosiguinhas. - 
Miley - Jus.... Para KKKKK PARA KKK EU NÃO KKKK CONSIGO KKK RESPIRAR KKKKKK PARA POR KKKK FAVOR.
Jus - Diz que me ama e que sou o cara mais gostoso do mundo.
Miley - E  VOCÊ KKKK AINDA KKK TEM DUVIDAS KKKKKK DISSO? KKKKK - E ele não parou de fazer - TA TA KKKK EU TE AMO E VOCÊ É O CARA MAIS GOSTOSO DO MUNDO, O MEU CARA. - Ele parou de fazer cosiguinhas e eu "voltei" a respirar - 
Jus - Hm.. Gostei do final. - Ele riu muito -
Miley - Idiota, te odeio - Fiz bico - 
Jus - Eu sei que não me odeia, é impossível me odiar.
Miley - Oh céus, como fui arranjar um namorado TÃO convencido?
Jus - Vai falar que é mentira?
Miley - Se é ou não eu não sei, só sei que eu sou perfeita, beijo.
Jus - Depois o convencido sou eu.
Miley - Aprendi com o melhor - Ri super alto - Amor, tenho que ir pra casa pra pegar o resto das minhas coisas e trazer pra cá.
Jus - Ok, eu tenho que pegar as minhas também né.
Miley - Não. - Ele me olhou confuso - Primeiro você tem que perguntar pra tia Pattie se você pode morar aqui né.
Jus - Ela com certeza vai deixar. Ela te ama mais do que me ama.
Miley - KKKKKKK Awn, amo MUITO minha sogrinha linda.
Jus - Mais do que eu?
Miley - hm.... Não.
Jus - Nossa, se você teve que pensar antes pra responder só mostra que é mentira.
Miley - Eu estava brincando seu bobão. Vamos?
Jus - Vamos.
Fomos pro meu carro e foi uma briga pra ver quem iria dirigir. Eu ganhei RÁ. Passamos em casa, arrumei minhas coisas, deu tchau pro meu pai e claro, ele ficou tentando fazer eu mudar de opinião e tals. Mas não rolou. Colocamos minhas coisas no porta-malas e fomos pra casa do Justin. Pra nossa GRANDE sorte a tia Pattie deixou, claro, depois dela falar que está feliz por nós dois, que eu tenho que tomar conta do bebê dela, e aquelas coisas de mãe.

Subimos para arrumar as coisas dele, foi rápido pois ele não tinha muita coisa.
Fomos para nossa nova casa, espero que dê tudo certo pra gente.
Pra nossa sorte eu comprei um armário grande e uma cama de casal. Arrumamos nossas roupas no armário, e isso cansa man. Depois de arrumar nos jogamos na cama.


Miley - Eu te amo, sabia?
Jus - Eu te amo muito mais.
Miley - Te amo mais ainda.
Jus - E eu mais e mais e mais ainda.
Miley - Nós nos amamos e é isso ae bitch.
Jus - Se tem problema véi.
Miley - É provável.
Jus - Mas eu te amo desse jeitinho.
Miley - Na boa? Eu te amo.
Miley - Feioso
Jus - Linda.
Miley - Chato.
Jus - Boba.
Miley - Idiota.
Jus - Problemática.
Miley - MEU.
Jus - MINHA
E assim, dormimos.

GENTE, MILEY ESTÁ NOIVA, EU NÃO PODIA ESTAR MAIS FELIZ VELHO.
A garotinha de Hannah Montana está noiva, poisé ela cresceu.
Estou orgulhosa. Liam, é bom você cuidar direito da minha Miley, não a magoe como os outros, trate-a como uma princesa, do jeito que ela é.
Espero que o amor de vocês seja eterno e que o casamento dure até que a morte os separe.
Amo você. <3

2 comentários: