1.7.12

All i want is you - 45 capitulo + Aviso.



Miley - Obrigada por tudo, eu te amo.
Demi - Que isso minha linda, eu te amo mais, pode contar sempre comigo.
Miley - Eu digo o mesmo.
Demi - Ai, to com fome.. - Ela disse e eu ri -
Miley - Vem, vamos fazer brigadeiro.
Demi - Bigr.... OQUE?
Miley - Brigadeiro, um doce brasileiro, você vai amar. eu sempre como quando estou triste. 
Demi - Ok, vamos fazer então.
Fomos pra cozinha e eu começei a fazer o brigadeiro, a Demi as vezes me ajudava, mas ela sempre se atrapalhava me fazendo rir. É muito bom ter uma amiga que nem ela, ela consegue me fazer rir mesmo quando estou dertuída, acabada, no chão. É a melhor amiga do mundo....
Ficamos até de noite comendo besteiras e vendo filmes.. Alias a demi AMOU o brigadeiro.
Já eram 00:30 quando resolvemos dormir. Bom, a Demi dormiu assim que dormiu, eu fiquei acordada pensando... No Justin, ainda não acredito que ele teve coragem de dizer aquelas palavras pra mim, ele preferiu acreditar nessas reportagens idiotas do que em mim, ele saiu com a Selena sem falar comigo. E aquela vadia ainda pediu pra ele ficar com ela, argh que raiva dela.
Tentei ler um pouco para ver se eu ficava com sono ou apenas esquecia o Justin, mas não deu certo.
Estava com muita vontade de ouvir a voz dele, é costume antes de dormir ouvir a voz dele, ouvir um "boa noite meu amor, eu te amo." Mas não, não vou ligar pra ele, vou ser forte. 
Fiquei em meus pensamentos até 3:00 da madrugada até que resolvi ligar pra ele.. Droga, ele vai reconhecer meu numero... 
Peguei o celular da Demi, ele com certeza não tem o numero dela... Então liguei.
Pude ouvir ele dizer "Olá" com voz de sono e no mesmo momento desliguei, ouvir a voz dele é tão bom... Percebi que estáva chorando. Para não acordar a Demi peguei o meu violão e fui pro telhado.  O sol já estava nascendo, poisé não dormi a noite toda.
Me sentei lá mesmo e começei a compor.
Why do I just lie awake and think of you?
I need some sleep.
Tomorrow I have things to do.
Everytime I close my eyes I see your face,
So I try to read, but all I do is lose my place.
Exatamente o que está acontecendo....
Am I obsessed with you?
I do my best not to want you.
But I do all the time.
I do all the time.
será que é obsessão mesmo? só sei que faço o tempo todo...
I just had to call you up and say hello.
I know it's 3 AM.
And I saw you awhile ago.
But I still had this aching pain to hear your voice
To know your there
I don't seem to have any choice.
Eu liguei e ouvi sua voz, foi bom. Sei que o vi a algum tempo atrás mas precisava ouvi-lo.

Am I obsessed with you?
I do my best not to want you.
But I do all the time.
I do all the time.
é, estou obsecada por ele..
Oh yeah.
I'm so sorry I just had to wake you up.
I feel so lonely by myself.
Is this the way it feels when you're in love?
Or is this something else?
Yeah.
Yeeah.
Será que isso que sinto é como as pessoas apaixonadas sentem? Ou é outra coisa?
 Am I obsessed with you?
I do my best not to want you.
But I do all the time.
I do all the time.
Oooh yeah
But I do all the time, I want you all the time.
Am I obsessed with you?

Eu realmente o quero o tempo todo. Eu tento, mas não dá...
Escutei um barulho e olhei pro lado e vi Demi, ela veio correndo me abraçar e eu chorei de novo.
Demi - Calma Miley, vai ficar tudo bem, eu te prometo.
Miley - Não vai Demi, eu sei que não vai. todas as vezes foram assim. Promessa é algo muito sério, não prometa algo que sabe que não vai acontecer.
Demi - Olha, eu sei que está sendo dificil, mas você tem que seguir em frente, vai dar tudo certo, você vai ver. E estou promentendo algo que eu sei que vai acontecer, acredita em mim.
Miley - Está tão dificil acreditar nas pessoas, mas em você eu sei que posso confiar. Obrigada por tudo, por ser minha melhor amiga, por me ajudar nos piores momentos, por não me abandonar quando mais precisei, por me fazer rir em quanto eu chorava, por me fazer esquecer os problemas. Por estar sempre comigo, não importa o lugar. Deus foi muito bom em  te colocar ao meu lado. Eu te amo tanto. - Ela começou achorar em quanto eu falava aquilo - Hey, não chora.. Se você sorrir eu sorrio.
Demi - Eu não sei nem o que dizer, ninguém nunca tinha dito palavras tão lindas como essas, você é muito importante pra mim, Deus foi bom demais em colocar você na minha vida, agradeço a ele todos os dias por isso. Eu estarei sempre contigo, nas piores horas, nas melhores, nas vergonhosas, nas engraçadas, SEMPRE. Nunca se esqueça disso. Estou chorando de felicidade por ter alguém como você na minha vida. Obrigada por tudo, tudo mesmo. Eu te amo demais. - Ela sorriu e eu sorri junto, nos abraçamos e ficamos ali, chorando e rindo uma da outra. Como eu amo essa garota, obrigado Deus por ter colocado ela na minha vida.




Aviso.

Gente, me desculpem por não postar ontem, é que eu estou em itanhaém na casa da minha mãe e estava sem internet, e só voltou a noite mas eu sai de noite com meu irmão e minha cunhada e só voltei 2:00 da madrugada...
Hoje assim que acordei fui pra praia e só voltei 17:30 e assim que cheguei comi e tomei banho e entrei aqui no computador só pra escrever a IB.
Mas vai ser complicado pra mim escrever até que meu irmão arrume o rotiador, se ele não arrumar provavelmtene não postarei pois o computador daqui trava MUITO e é MUITO lento, me extresso facil com isso.
Mas farei o possivel para postar. E tirando também que segunda e terça minha mãe trabalha e eu vou com ela pro trabalho... Mas ela trabalha o dia inteiro, ela é professora e eu vou ajuda-la na escola. 
Juro que vou tentar escrever. Beijos :*
Amo vocês <3

2 comentários:

  1. AWWWWWWN JILEY VOLTA *--*
    COONTINUAA AMO TUA IB *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, eu que amo a tua Ib, desculpa nao estar comentando e pa, é que ta complicado pra mim, so to entrando pa postar a ib, por voce hahaha <3

      Excluir