12.6.12

All i want is you - 33 capitulo



( Gente, finjam que o Justin e a Selena nunca namoraram, ok? Esquece lá o negocio de que o Justin se separou dela e ninguém saber o motivo, e você não suportava ela.)
Miley - MEU.
Jus - MINHA
E assim, dormimos.

Acordei com Justin me dando vários selinhos, abri os olhos e ele me deu um longo selinho.

Jus - Bom dia luz da minha vida.
Miley - Bom dia meu amor mais meloso. - Rimos - 
And I'm sorry if I hurt you, but I know that All I Want Is You - Era meu celular tocando.
Olhei em volta o procurando e o mesmo estava em cima da cabeceira. Me estiquei para pegar e olhei o numero... Selena.
Jus - Quem é amor?
Miley - Af, Selena. - Ele riu da cara que eu fiz - 
~Ligação on~
Miley - Oi Selena - Falei super falso -
Sel  - Oi amiga, então, faz tempo que a gente não sai né?
Miley - Poisé, minha vida ta corrida sabe?
Sel - Que tal irmos no shopping hoje? Não aceito não como resposta - Fiz careta e Justin riu - 
Miley - Ah, claro...- Disse desanimada- Que horas?
Sel - Que tal 12:30? Ai a gente já almoça lá..
Miley - Ta ta, pode ser..
Sel - Ok, te encontro lá no shopping em frente ao Mc Donald's. Beijos.
Miley - Tchau - Fiz careta e desliguei.
~Ligação off~
Jus - Que foi?
Miley - Af, vou ter que sair com a Selena..
Jus - E qual o problema disso?
Miley - Man, ela não tem criatividade, ela vive me copiando,nas roupas, clips, e se eu der oi pra um garoto ela já vai namorar ele. Ela quer tudo meu.
Jus - KKKKKKKK Tadinha. Mas que horas vocês vão?
Miley - Vou encontrar ela 12:30 no shopping...
Jus - Quer que eu vá contigo?
Miley - NÃO, É CAPAZ DE EU VOLTAR SOLTEIRA E TU NAMORANDO ELA.
Jus - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIAI... Eu nunca te trocaria por ela.
Miley - Promete?
Jus - Prometo.
Miley - Ok, mas mesmo assim, prefiro você aqui, seguro - Rimos - 
Jus - Ok, mas enquanto você não vai, vamos tomar café, vem..
Miley - Ain, to com preguiça de ir. - Fiz bico - 
Jus - Vem cá, vem. -Ele me pegou no colo, desceu as escadas e me colocou em cima da bancada e me abraçou. 
Ele me deu um selinho, se virou e começou a arrumar as coisas para tomarmos café da manhã. Assim que ele terminou eu desci da bancada e fui em direção da cadeira, estava quase me sentando quando sinto alguém me puxando. Justin. Ele me puxou fazendo com que eu sentasse em seu colo.
Miley - Mas como me ama, não consegue ficar 6 segundos longe de mim.
Jus - Te amo mesmo.. 6? Porque não 5 ou 10?
Miley - Sei lá, 6 é o meu numero da sorte, então é 6 - Rimos - 
Jus - Depois eu que sou o bobo, mas ok.
Rimos e começamos a comer. As vezes eu dava comida na boca do Justin e ele ria, e quando ele ia dar comida pra mim ele sempre sujava minha bochecha ou minha boca e falava " Aqui esta sujo, é melhor eu limpar" então ele ia e lambia, nojento mas engraçado. Assim que terminamos, guardamos tudo e lavamos a louça, logo subimos para o quarto e nos jogamos na cama.
Miley - Liga a tv.
Jus - Ok.
Estava passando um filmo no qual não me lembro o nome agora.
Olhei em meu celular e já era 11:30.
Miley - OMB, JÁ SÃO 11:30. Tenho que me arrumar.
Jus - Ok... Omb? O que é Omb?
Miley - Rsrs.. É Oh my Bieber. - Ele me olhou e riu - Coisa de Belieber.
Jus - Vocês me surpreendem cada vez mais, haha
Miley - Fazer oque né. Vou me arrumar. - Dei um selinho nele, entrei em meu closet escolhi uma roupa, provável que daqui a alguns dias a Selena esteja usando uma igual, argh não suporto essa garota, mas ok, esquece isso. Assim que escolhi a roupa entrei no banheiro e tomei meu banho. Me arrumei e fiquei pronta.
Miley - Jay, pega meu celular ai?
Jus - Claro.. Nossa, você está linda Smiley.
Miley - Obrigada.. Smiley?
Jus - É, vou te chamar assim agora, gosto do seu sorriso.
Miley - Meu pai me chamava assim - Ri fraco -
Jus - Oh, desculpa eu não sabia..
Miley - NÃO, tudo bem, pode me chamar assim.. Eu gosto - Ri de lado - 
Jus - Tem certeza?
Miley - Claro, rsrs... 
And I'm sorry if I hurt you, but I know that All I Want Is You - Meu celular tocando, olhei a tela e era Selena, fiz careta e Justin riu.
~Ligação on~
Miley - Oi Selena.
Sel - Oi Miley, pode me chamar de Sel..
Miley - Prefiro Selena, rsrs.
Sel - Tudo bem, então, já estou saindo, vou lá pro shopping, ok?
Miley - Ok, já estou indo também, tchau.
Sel - Tchau amiga, beijos. 
~Ligação off~
Miley - E la vou eu, me deseje sorte.
Jus - Dramática.
Miley - Passa um dia com ela e você vai saber como é... Melhor,fica longe dela, rsrs.
Jus - KKKKKKKK Boa sorte Smiley, eu te amo.
Miley - Beijos Jay, eu te amo mais. - Fui até ele e dei um selinho e fui até meu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário