24.6.12

All i want is you - 40 capitulo






Jus - Eu te amo muito. Minha Smile. -
Miley - Eu te amo muito. Meu Jay-b. - Ele beijou minha testa e assim, dormimos depois de uma longa noite fazendo amor.

~Miley on~
Acordei eram 11:50 da manhã. Olhei para o lado e me deparei com a coisa mais linda do mundo, imediatamente um sorriso bem largo formou em meu rosto ao lembrar da noite passada. Como alguém consegue ser tão perfeito? 
Me levante super devagar para não acorda-lo, devia estar cansado. Ri do meu pensamento e fui no banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho e puis uma outra roupa, a qual eu trouxe. Fiz uma trança de lado e sai do banheiro, Justin ainda dormia, feito um anjo. Peguei o violão que havia ali e fui pra parte de fora do iate. Agora que estava de dia pude notar o lugar em que estávamos, era perfeito.
Depois de apreciar a paisagem me sentei na borda, na parte da frente do iate e comecei a cantar, não sei, vinha na minha cabeça e eu ia cantando e anotando.

How did I get here?
I turned around and there you were
I didn't think twice or rationalize
'Cause somehow I knew
That there was more than just chemistry
I mean I knew you were kind of into me
But I figured it's too good to be true
I said pinch me, where's the catch this time?
Can't find a single cloud in the sky
Help me before I get used to this guy.



Me lembrei da primeira vez que vi Justin, no meu ensaio fotográfico. Foi exatamente assim.

They say that good things take time
But really great things happen in a blink of an eye
Thought the chances to meet somebody like you
Were a million to one
I cannot believe it, whoa
You're one in a million.

Eu realmente achava que era. 1 em 1 milhão.

All this time I was looking for love
Trynna make things work that weren't good enough
Till I thought I'm through, said I'm done
Then stumbled into the arms of the one.

Você.




You make me laugh about the silliest stuff
Say that I'm your diamond in the rough
When I'm mad at you, you come with your velvet touch.

Me lembrei de uma discussão nossa, por conta do ciumes que tive. Ele veio e me abraçou e pediu desculpas, não aguentei e dei um beijo nele.

Can't believe that I'm so lucky
I have never felt so happy
Everytime I see that sparkle in your eyes



Aqueles olhos.. Eles me encantam como nenhum outro.

They say that good things take time
But really great things happen in a blink of an eye
Thought the chances to meet somebody like you
Were a million to one
I cannot believe it, whoa
You're one in a million

All this time I was looking for love
Trynna make things work that weren't good enough
Till I thought I'm through, said I'm done
Then stumbled into the arms of the one

I said pinch me, where's the catch this time?
Can't find a single cloud in the sky
Help me before I get used to this guy

They say that good things take time
But really great things happen in a blink of an eye
Thought the chances to meet somebody like you
Were a million to one
I cannot believe it, whoa

They say that good things take time
But really great things happen in a blink of an eye
Thought the chances to meet somebody like you
Were a million to one
I cannot believe it, whoa
You're one in a million.

Terminei de cantar e senti alguém me dando um abraço e um beijo na minha bochecha.
Jus - Bom dia meu diamante.
Miley - Bom dia meu purple ninja. - Disse e ri - 
Jus - Que musica era essa que você cantava?
Miley - Acabei de escrever.
Jus - Posso ouvi-la?
Miley - Claro. - Sorrimos. Ele se sentou ao meu lado e eu cantei. Cantei olhando em seus olhos, e ele só aumentava seu sorriso cada vez mais. Ah... Aquele sorriso. - Gostou? 
Jus - Está perfeita.
Miley - Obrigada.. Fiz pensando em você. - Sorri envergonhada -
Jus - Eu te amo tanto. 
Miley - Eu te amo muito. - Sorrimos e nos beijamos - 
Jus - Já tomou café?
Miley - Não, estava te esperando.
Jus - Porque não me acordou?
Miley - Ah, você estava todo fofo lá dormindo, tive pena de te acordar..
Jus - Awn, era só me acordar. Se bem que eu estava mesmo cansado de ontem. - Ele me olhou com cara de safado, corei na mesma hora - 
Miley - JUSTIN. - O repreendi e deu um tapa em seu braço. - Para, que vergonha. - Disse tampando meu rosto com a mão e ouvi um risinho abafado de Justin - 
Jus - Hey, não precisa ficar com vergonha. - Ele disse tirando minhas mãos de meu rosto e fazendo eu olhar pra ele - você foi perfeita.
Miley - Mesmo assim, eu tenho vergonha, e você foi perfeito.
Jus - Eu sei, eu sei. - Ele disse se gabando -
Miley - Idiota.
Jus - O que você disse? - Ele olhou pra mim como quem fosse fazer algo -
Miley - Er.. Na-nada Justin.
Jus - Se eu fosse você eu correria. - assim fiz, sai correndo gritando e rindo, Justin corria a trás de mim rindo. Ele enfim me alcançou, me rodou e deu um beijo em minha bochecha.

Miley - Vem, vamos comer. - Segurei na mão dele e o puxei para a cozinha.-
Chegando lá eu fui pegando as coisas e colocando na mesa. Justin se sentou e ficou olhando.
Miley - Para de ser folgado e vem aqui ajudar.
Jus - Ah não...
Miley - Justin. - Olhei com o olhar "Estou mandando" -
Jus - Ok, ok - Ele levantou as mãos como se estivesse se rendendo e foi me ajudar - 
Miley - Bom garoto - Sorri vitorioso e ele mostrou linguá e eu ri -
Depois de arrumar a mesa nós comemos, ele só fazia palhaçada e eu ria, claro. 




Gente, eu fui a a dar RT no Justin, awn sou uma PURPLE NINJA, 6bjs :*

Tradução da musica - Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário