13.6.12

All i want is you - 34 capitulo



Jus - KKKKKKKK Boa sorte Smiley, eu te amo.
Miley - Beijos Jay, eu te amo mais. - Fui até ele e dei um selinho e fui até meu carro.


E fui para o shopping, por sorte não estava tão cheio. Fui para o Mc donald's e logo avistei Selena, Deus me dai paciência. 
Miley - Oi Selena - Sorri - 
Sel - Oi Miley, tudo bem?
Miley - Aham e com você?
Sel - Ah, está ótimo. Fiquei sabendo que você está namorando o Justin Bieber, é verdade? - Vadia, já quer roubar meu namorado, mas nem fudendo. -
Miley - Estou sim, e nós nos amamos muito.
Sel - Hum, e vai fazer um filme também né?
Miley - Vou, meu pai me pediu pra fazer. - Vadia, só quer andar comigo porque to ficando mais famosa, afu - 
Sel - Que legal, então, vamos comer?
Miley - Claro.
XxX - Posso tirar uma foto das moças?
Sel - Claro, vem cá melhor amiga - Ela me puxou.. MELHOR AMIGA? WFT?
Miley - Claro, colega. - Falei lentamente.
[...]

Miley - Meu Deus, estou livre, oh gosh. - Disse me jogando na minha cama, ao lado de Justin.
Jus - Eai amor, como foi?
Miley - A gente mal se viu e ela já veio falar do nosso namoro e do meu filme. Ai um fotografo pediu uma foto, ela falou - Claro, vem cá melhor amiga- imitei a voz irritante dela - 
Jus - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Uol, tadinha.
Miley - Aham - Fiz bico - Acho que mereço uma recompensa né?
Jus - Hm, que recompensa? - Ele disse se aproximando -
Miley - Ah, uma ai, sabe? - Me aproximei mais - 
Jus - Ixi, nem sei, melhor me mostrar. - Ele se aproximou mais - 
Miley - Isso não será problema. - Dei um beijão.
Estávamos nos beijando até que sinto a mão de Justin entrando em minha blusa, deixei no começo até que ele sobe mais um pouco e sinto sua outra mão em minha coxa, apertando-a. Continuei, até que estava bom. Mas Justin começou a tirar minha blusa então dei um stop, não estou preparada ainda..
Miley - Justin, para, não estou pronta ainda, desculpa...
Jus - Tudo bem, desculpa eu, estava indo rápido demais. Por você espero o tempo que for preciso. Não quero te forçar a nada. - Ele sorriu, e que sorriso. -
Miley - Desculpa.. - Disse super envergonhada - 
Jus - Hey, não tem o porque se desculpar, você não está pronta, é algo normal, esquece isso. Já sei, vamos ver um filme e se entupir de sorvete e doces.
Miley - KKKK isso é comigo mesmo.
Descemos pra cozinha e pegamos muitas besteiras para comermos. Fomos para o nosso quarto, escolhemos um filme e ficamos assistindo até de madrugada, mas depois resolvemos dormir.




Aviso.
A Demi na ib NÃO é cantora, só é atriz, ok? E não irei usar só as Musicas da Miley na ib, irei usar de outras cantoras.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário