21.6.12

All i want is you - 38 capitulo



Jus - Nunca irei força-la a fazer algo que não queira. Farei de tudo para não magoa-la.
Pai - assim espero.

Ficamos mais um tempinho conversando sobre coisas alheias e resolvemos ir pra sala,mas paramos no meio do caminho por ver uma cena linda.
Ela estava dormindo na sala com Happy, sussurrei para do Lucas ficasse em silencio, iria tirar uma foto dela.
Linda até dormindo.
Postei até no twitter.
Pai - Bom Justin, vou ter que sair agora, tenho uma reunião, sinta-se a vontade, tchau.
Jus - Ok Lucas, tchau.
Ele saiu de casa e eu me sentei no sofá ao lado de Miley, me sentei da forma mais delicada possível para não acorda-la, deve estar super cansada já que acordou cedo e ficou até agora pouco fora. fiquei fazendo carinho em seus longos e macios cabelos e vendo tv, já era 17:00 acho melhor acorda-la e leva-la pra casa...
Jus - Smiley? Hey princesa acorda. - Fui falando e dando selinhos nela - 
Miley - Ótimo jeito de acordar. - Ela disse e sorriu - 
Jus - Pois vai ser assim que você vai ser acordada de agora em diante.
Miley - Vish, vou ser mimada.
Jus - Se for eu te mimando, tudo bem. 
Miley - Awn.. Que horas são amor?
Jus - 17:10, quer ir pra casa dormir mais?
Miley - Podemos até ir pra casa, mas não quero dormir mais, perdi o sono. Cade o meu pai?
Jus - Ok, seu pai saiu, foi numa reunião.
Miley - Ah, ok. Vamos?
Jus - Vamos.
Ela foi levando o Happy no colo e segundando minha mãe até o carro, tinha alguns paparazzis do lado de fora da casa. Abri a porta pra ela entrar e depois entrei.
Durante o caminho tive uma ideia ótima.
Jus - Amor, já que você está sem sono que tal sairmos?
Miley - Ótima ideia, mas pra onde?
Jus - Quer um restaurante ou um jantar em um iate? - Perguntei com cara de " Eu sou foda" e ela riu - 
Miley - Ui, que namorado mais chique eu fui arranjar... Mas já que eu tenho escolha... hm... Iate, eu gosto de... - Ele me interrompeu - 
Jus - Olhar o céu grande e lindo. - Eu ri e ela riu junto. - 
Miley - E tem o mar também, olhar aquela imensidão azul, calma. É bom pra relaxar. -Olhei pra ela e sorri - Oque foi?
Jus - Nada... É que eu acho lindo esse seu jeito. Você não é do tipo que prefere lugares onde as pessoas te vem e saibam o que você está fazendo, você gosta de tudo reservado, calmo. Eu gosto. - Ela sorriu -
Miley - Eu quero viver a minha vida, não quero que os outros vivam a minha vida. E eu também sei que se a gente for num restaurante movimentado vai lotar de paparazzi, pessoas e assim não da pra jantar, eu pelo menos não consigo.
Jus - Nem eu..  - Chegamos em casa -
Miley - Vou me arrumar.
Jus - Ok, mas nada chique e leva algumas coisas pois passaremos a noite lá.
Miley - Ok. - Ela me deu um selinho e subiu, fui para a cozinha e liguei para um cara que cuidava do meu iate, mandei ele arrumar as coisas e desliguei. Bebi um suco de Laranja que tinha ma geladeira e subi -
~Miley on~
Subi correndo e tomei um banho, fiquei pensando na vida e relaxando. Eu realmente agradeço muito a Deus por essa vida e esse namorado incrível que eu tenho. Sai do Banho e coloquei minha roupa. Sai do banheiro e arrumei minha bolsa, coloquei o básico, só o que realmente ia precisar. Assim que terminei Justin entrou no quarto e disse que iria tomar banho, assenti e el entrou no banheiro. Enquanto ele tomava banho peguei uma peça de roupa pra ele usar amanhã, perfume, supra e etc.. Ele saiu pronto e eu disse que já tinha arrumado suas coisas, ele assentiu e fomos pro carro.
Chegando lá no lugar onde o iate fica, estava com vários paparazzis.
Jus - Véi, como eles sabiam que a gente vinha? - Ele disse cochichando em meu ouvido - 
Miley - Você é Justin Bieber, queria oque? - disse cochichando e ri - 
Jus  - E você é a Miley Cyrus, ou seja, estamos fudido - Ele riu alto e eu fui junto -
XxX - Oi casal, pode parar para uma foto?
xXx - Justin e Miley, onde irão?
XxX - Vão viajar? - Eram muitas perguntas, mas apenas ignoramos, queríamos sossego.
Entramos no iate e gente, o que era aquilo? Um hotel 5 estrelas dentro de um iate?
Miley - O que é isso, um hotel 5 estrelas dentro de um iate? - Eu tive que perguntar, e Justin riu - 
Jus - Eita exagero.
Miley - Exagero nada, amei.
Jus - Eu sabia que ia gostar. Bom, sinta-se a vontade, vou falar com o piloto para que ele nos leve a algum lugar. - assenti e ele me deu um selinho - 
Comecei a andar pelo iate e achei onde supostamente seria o nosso quarto, lembrei que tinha que avisar Oli que provavelmente não iria gravar amanha então mandei um sms.

Oli, desculpa mas não vou poder gravar a musica amanha. Justin me convidou pra um passeio em seu iate e só iremos voltar amanha, não sei exatamente que horas. Mas assim que voltar eu te aviso.
Beijos Miley, xoxo.

Ele me mandou uma msg falando que estava tudo bem e blá blá blá. Continuei minha "tour" pelo iate até chegar do lado de fora, era lindo. Fui até a ponta do iate e fiquei olhando a  imensidão azul e o céu grande e lindo, cheio de estrelas, o vento batia em meu rosto balançando meus longos cabelos Sinto 2 braços quentes me envolvendo. Justin.
Miley - Isso é lindo.
Jus - Com você aqui fica mais. - Me virei e o olhei, sorri e lhe dei um beijo. -



Pessoas lindas, leem esse blog, é perfeito, super indico \/
Leem, comentem e divulguem, por favor hahaha. Amo vocês <3

8 comentários:

  1. Vishi, seráque tem um Hot a caminho ? ASSIM ESPERO U.U . - Continua - Obrigada por divulgar ! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, vai saber né hahahahahaha, quem sabe... Vou continua sim. De nada flor *-*

      Excluir
  2. Duda me indicou sua IB, véi amei ... Continua logo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada por ler e comentar *-*
      Vou continuar sim, haha

      Excluir