2.7.12

All i want is you - 46 capitulo


 Como eu amo essa garota, obrigado Deus por ter colocado ela na minha vida.


Conversamos um pouco mais e depois resolvemos entrar, Demi ligou pro Oli e pediu pra mim não ir hoje pois estava mal e ela explicou o porque.
[...]


Uma semana se passou, não sai de casa, ninguém me tirava... 
Estava uma caca, ri do meu pensamento. Não posso deixar Justin me abalar, tenho uma vida, uma carreira, tenho fãs que se importam comigo. 
Depois de tanto pensar resolvi tomar um banho, coloquei um roupa. Eu posso estar puta, com raiva, vontade de matar, ódio, eu posso nestar sentindo tudo isso junto pelo Justin mas continuo sendo belieber, e meu relacionamento com ele não vai mudar meu amor como belieber. 
Passei pelo starbucks, estava com saudades, e fui pro estúdio. 
Miley - BOM DIA, QUE SAUDADES DE VOCES VÉI.
 Oli - Miley,  deu as caras foi?
Miley - Foi mal Oli, precisava de um tempo pra pensar. MAS PRA ALEGRIA DE TODOS ESTOU DE VOLTA. - Disse rindo. -
Demi - Que saudades desse sorriso - Ela sorriu mas logo desmanchou o mesmo - MAS QUE PORRA DE CAMISA ESSA VADIA?
Miley - Olha, eu posso querer matar o Justin, esquartejar ele, fazer picadinho.. -Fui interrompida por Oli -
Oli - Que medo de ti. - ri fraco -
Miley - Continuando... Eu posso querer fazer qualquer coisa, mas meu amor por ele como belieber não mudará, isso será eterno.
demi - Mas Miley...
Miley - Hey, esquece isso ta legal? Vamos esquecer o que aconteceu, viver minha vida. Tenho meus fãs, é neles que eu tenho que me concentrar, eles com certeza não me querem mal. 
Oli - É assim que se fala garota, agora mudando drásticamente o assunto.. Miley, temos que terminar as musicas pra fazer logo o seu novo cd, não acha? - Ele disse e eu ri -
Miley - Com certeza Oli. Leggo...
Ficamos umas 4 horas fazendo as musicas, cantando, ajeitando e decidindo as coisas...
Oli - Ok, chega por hoje,amanhã tem mais em.. 
Miley - Ok, vou no banheiro rapidinho - disse e ouvi rirem -
Entrei no banheiro e me olhei no espelho, entrei no twitter, faz tempo que não entrava lá.
Rapidamente olhei os trend's e lá 3 coisas me chamaram a atencão...
"Volte Jiley"
"Fim de Jiley"
E o que mais me magoou, machucou, destruiu. Foi o fim pra mim...
"Jelena" 
comecei a chorar no mesmo instante, não podia ser verdade. Cliquei na hora em um link que haviam me mandado, apareceu em destaque
Justin Bieber e Selena Gomez foram visto aos amassos no Havaí, será que Justin já partiu pra outra? 
Comecei a abaixar a pagina e apareceram fotos dos dois praticamente se "comendo"na praia, como ele pode?
  Não aguentei ver o resto das fotos e joguei o celular na pia fazendo-o desligar. Chore e chorei, não acredito que ele me esqueceu tão facíl.. Talvez ele nem me amasse de verdade, eu tenho que esquecer, porque ainda não fiz isso? Ah já sei... PORQUE EU O AMO, MERDA.
quer saber? eu posso o amar, mas não vou perder minha vida por causa daquele idiota, eu vou dar a volta por cima.
retoquei minha maquiagem e fui a procura da Demi.
Miley -DEMI VADIA, CADE TU?
Demi -Aqui puta. que foi?
Miley - Hoje vai ser o dia das garotas, vamos no shopping comprar roupas, fazer unhas, pés, cabelos e já era, vou me tranformar numa nova Miley. 
Demi - Voce viu as fotos né? - Como sabia? -
Miley - Vi, e isso mostra que se ele me esqueceu tão rápido eu também posso. Voce topa?
Demi - Se for pra te ver feliz, eu topo qualquer coisa - Sorri no mesmo instante e a abracei, essa sim se importa realmente comigo. -

2 comentários: