5.7.12

All i want is you - 49 capitulo


Chegando lá todos elas foram pra plateia e eu fui esperar a ellen me chamar pra entrar no palco...... 

Ellen - Boa noite.
Plateia - Boa noite.
Ellen - Hoje nós teremos aqui em meu programa a atriz e cantora Miley Cyrus, venha cá Miley.
Miley - Boa noite pessoal.
Plateia - Boa noite.
Ellen - Bom, é uma honra ter em meu programa uma estrela que nem voce aqui.
Miley - Que isso Ellen, eu que agradeco de ter a chance de estar aqui.
Ellen - Bom, e seu CD? Ficamos sabendo que voce esta trabalhando em algo novo, certo?
Miley - Certo.
Ellen - Sobre o que vai ser esse CD? Voce vai falar sobre oque?
Miley - Esse meu novo CD vai ser um tanto pessoal, as musicas vão mostar o que eu tenho sentido e passado ultimamente. Digamos que ele vai ser um pouco calma. - Ri fraco - 
Ellen - Bom, voce já tem quantas musicas prontas?
Miley - Pronta mesmo só 9 mas estou trabalhando em outras e estou pensando até em fazer um clip.
Ellen - Um clip? - Assenti - Isso é ótimo. E sua turne? Estãos todos anciosos para que ela comece.
Miley - Estou super anciosa também, mal vejo a hora de conhecer os meus fãs de cada canto do mundo.
Ellen - E voce já sabe onde ela ira passar?
Miley - ainda não, primeiro queremos terminar meu CD e depois vamos pensar na turne.
Ellen - Bom, alem desses assuntos, eu gostaria de tocar em um mais delicado.
Miley - Ok.
Ellen - Ah mais ou menos uma semana a trás saiu essa foto por ai. Ninguém está entendendo absolutamente nada. O que realmente aconteceu?
 Miley - Assim...eu NÃO trai ele, não seria idiota pra fazer isso. Aquele garoto é o meu primo, a única pessoa da minha familía biologica que eu realmente posso ver, e quando eu vi ele foi uma surpresa pra mim pois não via ele faz uns 2 meses, por ai.. Nós dois sempre fomos muito próximo então por isso pulei no colo dele e o beijei, mas beijei sua bochecha. Nunca ouve problema entre a gente, sempre fazemos isso, um pular no colo do outro, bater, coisas de melhores amigos... Mas nessas horas eu esqueço que sou famosa, com ele eu sinto como se eu continuasse sendo a Destiny Hope, eu ainda sou mas é que essa fama as vezes não me deixa ser que eu realmente sou. E tem os paparazzis, eles fazem tudo pra uma notícia e querem sempre destruir nossas imagens e essas coisas, então eles tiraram a foto de um ângulo que parece que eu estou beijando o meu primo. E bom, Justin as vezes fica muito irritado e não deu nem se quer uma chance pra mim explicar o que aconteceu. Passei a noite em claro naquele dia eu até peguei meu violão e fui pro telhado e começei a compor uma musica, obssesed, já ouviram? - Todos assentiram - eu fiz pra ele, precisava desabafar um pouquinho, quando eu acabei a Demi veio e até mim e me abraçou, ela tinha dormido aquele dia em casa, ela me deu o que eu mais precisava naquele momento, um abraço sincero, verdadeiro. Eu fiquei 1 semana em casa, sem pisar fora de casa. Mas bom, eu não posso desperdisar a minha vida, eu tenho fãs incríves e eu não poderia deixa-los de lado, tenho um CD pra terminar.. Eu tenho que seguir em frente, Justin está seguindo o dele, eu vou fazer o mesmo. - Sorri fraco -
Ellen - Então tudo não passou de um mal entendido?
Miley - Pois é. 
Ellen - Paparazzis as vezes exageram de mais, eles chegam ao ponto de fazer um casal se separar.
Miley - É horrivel, hoje em dia ta complicado viver.
Ellen - Né. Bom, sabemos também que voce tem um novo cachorro, qual o nome?
Miley - Sim, Happy é o nome dele. - Disse toda feliz -  Alias, comos voces sabem?
Ellen - Voce mesma postou no seu twitter que tinha achado um cachorro na rua, não se lembra?
Miley -  Nossa, verdade - Cai na risada - Tinha me esquecido.
Ellen - E Justin postou também uma.
Miley - Como? - Disse parando de rir - ele postou oque?
Ellen - Uma foto sua dormindo com o Happy, ele postou no twitter, não sabia?
Miley - Não, que folgado.
Ellen - Aqui a foto, e ele colocou assim an legenda. 
Linda até dormindo.

Miley - Que folgado, nem me falou.
Ellen - Hahahaha. Saiu uma foto ontem que nem eu entendi.
Miley - Qual.
Ellen - Uma sua usando uma blusa com o rosto do Justin estampado.
Miley - Ah sim, então, eu posso estár com muita raiva do Justin mas eu continuo sendo Belieber. Aliás, uma vez belieber sempre belieber.
Ellen - Isso sim é ser fã de verdade - Nós rimos - E pelo que eu vi, não foi só voce que veio aqui hoje né?
Miley - Não, minhas amigas vieram também.
Ellen - Chame-as aqui então.
Miley - Garotas, venham cá. - Elas se levantaram e vieram até mim. - Elas estão lindas né? Eu que escolhi a roupa. - A Ellen e toda a plateia riram -
Mille - Miley sempre inventando coisas. - Todos riram de novo -
Ellen - Tinha que ser ideia sua.
Miley  - Ah, vai.. Ficamos gatinhas po. - Eu me levantei e ficamos lado a lado e comecamos a fazer uma dancinha -
 E novamente todos cairam na risada. Nós conversamos mais um pouco lá com a Ellen e depois fomos embora.

2 comentários:

  1. COOOONTINUAA, AAAA MESNINA, NÃO VEJO A HORA DE TU IR PRO MEU BLOG LOGO \õ/ .... ESCREVE TÃO BEEM URUKL ^^

    COONTINUA

    ResponderExcluir