7.7.12

All i want is you - 51 capitulo


 Liam - Vamos?
Miley - Claro.




Em poucos minutos chegamos em sua casa, ou melhor, MANSÃO. Quando sai do carro pude ver o quanto de paparazzis haviam lá, e olha... Eram muitos. Liam pegou minha mão e me levou pra dentro da casa, estava lotada, cheia de famosos e pessoas que nunca vi em minha vida.
Liam comprimentou algumas pessoas, me apresentou a elas e me puxou pra dançar, a festa estava bem animada, vários famosos dançando e bebendo, gente conversando, ficando. Tinha de tudo um pouco.
Liam - Quer algo pra beber?
Miley - Eu aceito uma água.
Liam - Ok.
Ele foi pegar minha água e eu continuei dançando, alguns famosos vieram conversar comigo.
Liam - Voltei, aqui sua água.
Miley - Obrigada Liam - Sorri e bebi minha água -
Voltamos a dançar até que começou uma musica mais calma, Liam me puxou fazendo nossos corpos se chocarem e ficarem grudados, começamos a dançar calmamente.
Eu tirei minha cabeça que estava em seu ombro e o olhei, ele veio se aproximando devagar e eu fui também, qual o problema de ficar com ele? Justin ficou com a Selena também, afu, lá vou eu pensando nele de novo.
Até que enfim, nossos lábios se encostaram, ele pediu passagem com sua língua e eu cedi, ele beijava muito bem, mas nada comparado com Justin, isso eu tenho que aceitar.
Ele explorava cada canto da minha boca, dava leves mordidinhas em meus lábios e eu ria as vezes entre os beijos.
Depois de mais ou menos 3 minutos beijando nós nos separamos por falta de ar com 2 selinhos.
Miley - É, até que tu não beija mal não - Eu ri e ele também -
Liam - Eu faço um esforço - Rimos de novo -
E nós beijamos de novo, espero que ele não pense que isso não vá passar de beijos entre amigos. Depois de um tempo fomos parando de novo por conta do oxigênio que resolve sumir nas melhores horas, qualé.
Miley - sem querer estragar o clima mas já estragando - Ele riu - você sabe que isso não vai passar disso né?
Liam - Por incrível que pareca sim, eu posso não te conhecer muito mas sei que você ainda ama o Justin. Dá pra ver nos seus olhos - Ele fez uma careta - eca, isso pareceu gay. - Nós rimos -
Miley - Está tão na cara assim que eu ainda o amo? - Ele assentiu - E não foi gay não, foi fofo.
Liam - Fofo? Puta que pariu, isso foi mais gay do que eu pensei - Ele disse e nós rimos -
Miley - Deixa de ser idiota, não é porque foi fofo que foi gay. É bem diferente.
Liam - Verdade, ser gay é assim ó - Elesse disse imitando um gay - 
Miley - Olha o preconseito em - Nós rimos - Posso fazer uma pergunta?
Liam - Pode.
Miley - Qual o motivo da festa?
Liam - Sei lá, tava no tédio esses dias e resolvi dar uma festa - Ele fez careta e eu ri -
Miley - Louco - Rimos - E porque você me chamou e ainda me trouxe?
Liam - Eu sei que você está triste e que você ficou uma semana dentro de casa, que isso garota, você tem uma vida linda pela frente, fãs que te amam, musica para ser feita e você tem que curtir, sair, se divertir e claro, nada mais nada menos do que sair comigo, ai sim sua noite vai estar perfeita - Ele disse se gabando e eu rindo -
Miley - Se achou pouco - Ele fez careta mas riu - Mas muito obrigada, eu realmente estava precisando sair, não aguentava mais ficar chorando em casa. Alias, é uma honra ser a sua convidada para essa super festa.
Liam - Que isso. - Nós rimos e nos abraçamos - 
Miley - Sabia que depois de você me chamar pra vir aqui o Nick do Jonas me chamou pra sair e o Justin também?
Liam - Diga pros dois que você é minha agora e mostra pro Justin a joia rara que ele perdeu - Ele me rodou -
Miley - Sua é? Quem disse em? - disse rindo - Ui, sou joia rara é?  - Joguei o cabelo tipo "sou foda" e nós rimos -
Liam - Eu disse e fim. - Nós rimos - Hey, você não quer cantar alguma musica sua pra gente? Animar isso aqui?
Miley - Claro, adoraria.
Liam - OK, vem cá - Ele me puxou pra um palco improvisado que havia ali - Boa noite - "Boa noite" todos disseram em coro - A minha convidada especial Miley irá cantar uma musica pra gente então, aproveitem. - Todos aplaudiram -
Miley - Bom, eu irei cantar uma musica que compus recentemente e que eu não lancei ainda. Vocês serão os primeiros a ouvir então quando Oli descobrir saibam que eu amo todos vocês pois irei morrer - Todos riram - Brincadeira, mas é serio, essa musica não pode sair daqui. Ela se chama 7 Things - Todos falar "ok". Fui até as pessoas da banda e expliquei como tocava e eu começei a cantar - 
Todos aplaudiram e eu agradeçi. Desci do palco e fui até Liam.
Liam - Wow, essa musica é muito boa, adorei.
Miley - Awn, obrigada Liam.
Liam - Fez pro Justin?
Miley - É, bom se não se importar, tem como parar de falar dele? Sabe como é né, estou tentando esquecer ele - Disse rindo fraco - 
Liam - Claro.
Ele me puxou pra pista de dança e ficamos dançando, as vezes rolavam alguns beijos mas nada de mais. Quando deu 5:00 da manhã ele me levou de volta pra casa, chegando lá tomei um banho e me joguei na cama, literalmante e por fim, fui interpretar a Bela Adormecida.
~Miley off~
~Justin on~
Estava lá em casa em plena 3 hrs da madrugada, me mordendo de raiva e mudando o canal constantemente até eu ouvir um canal falando sobre a Miley

TV - Nesse momento estamos recebendo várias fotos de Miley Cyrus em uma festa na casa do Liam Hemsworth, e pelas fotos parece que Miley já partiu pra outro, reparem só.
E pelo que estão nos falando ela agora, está cantando uma de suas musicas no qual vai pro seu novo album, ou seja, ninguém nunca ouviu essa musica. Mas para nossa sorte um dos paparazzis ouviu ela dizendo que se chama 7 Things, estão ansiosos para as novas musicas de Miley Cyrus? Nós estamos.
Parece que a festa de Liam está bombando, há vários famosos alem de Miley, na qual está se divertindo muito dançando, beijando e rindo com o ator Liam Hemsworth. Será que irá rolar algo alem de beijos? Será um novo casal? Teremos que esperar para saber. Como será que o cantor Justin Bieber reagirá a isso? Será que agora que ele sabe que as fotos de Miley "beijando" um garoto não passaram de um mal entendido ele irá querer voltar com Miley? 
Não aguentei mais assistir aquilo, não acredito que ela está ficando com o Liam, que raiva. 
Subi pro meu quarto e fui dormir, só assim pra eu esquecer do que acabara de escutar.
~Justin off~

Um comentário: