31.7.12

Sorry, again.


Me desculpem por ficar TANTO tempo sem postar..
Bom, não sei se eu já tinha avisado vocês mas semana passada eu fui pra São Thomé das Letras - MG e não mexo em computador ( Computador -- Com-puta-dor - Assim que eu me fico depois de mexer durante horas, rs. ) e eu só entrava no face pelo meu celular, até tentei entrar no blog mas foi em vão. Eu sei que voltei faz 1 semana e pá, mas eu estou totalmente, completamente, fudidamente sem criatividade, sorry.
Mas juro que dia 1(amanha) eu volto. 
Véi, vocês acreditam que eu estou lendo um livro? Tipo.. Eu + Lendo + Livro na mesma frase NÃO É COMUM e o engraçado é que eu estou AMANDO o livro, é de paranormalidades, romance, imortalidades, essas bagaças ai.. São em torno de 6 livros, estou no primeiro mas já quero ler os próximos... - Para Sempre - RECOMENDO.
Outra coisa que recomendo também é que assistiam o filme - E aí, comeu? - Apesar de que no cinema fale que é para maiores de 14 anos, eu acho que o certo seria 16 pois só tem putaria naquilo.. Bom, é brasileiro ou seja, obviamente teria putaria HAHAHAHA. Mas sério, é muito engraçado, ri muito.
Véi, vocês viram a teaser de ALAYLM ? Perfeito né.. Pelo que sei o clipe vai ter 9 minutos, Justin irá apanhar e chorar... Se irei chorar junto? Não, magina, rs - Ironia on - 
Bom, alem de que amanhã eu volte a postar aqui no blog, eu irei postar também no blog Sonhos de belieber e espero que vocês leiam lá também =)
Ok, chega de falar né? Desculpem mais uma vez por ficar todo esse tempo sem escrever, estou com poucas ideias mas farei o possível.
AAAH lembrei!! Não serão todos os dias que irei postar pois agora tenho uma "rotina" que minha bitch fez pra mim e ela não colocou tempo para mim mexer no notebook, mas deixou "Tempo livre" ou seja, posso fazer o que quiser, provavelmente irei mexer no notebook a não ser que eu de a louca e resolva fazer outra coisa - Pouco provável, rs -
Então estou com pouco tempo para mexer no notebook.
Vish, fiz um texto do caralho.
Ok, chega né Naruna? Bom, é isso ai e foda-se. 
Amo vocês <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário