13.7.12

All i want is you - 56 capitulo


Miley - Hãn, tá. Porque?
Jus - Só abra. - Estranho, estranho -
Ok então né. Estava abrindo o biscoito da forma mais delicada possível.
Assim que abri vi que tinha uma coisa dentro dele, olhei com cuidado até que vi isso... 
 (Você aceita se casar comigo?)
Minha boca se formou num completo *O*, Meu olhos foram ocupados por lágrimas e eu olhei para Justin, que estava com um meio sorriso.
Jus - Olha, eu não sei muito bem o que falar pois não sou bom com palavras, mas de uma coisa eu tenho certeza, é do meu amor por você, sabe. Eu não quero ser só o seu namorado e você a minha namorada, eu quero ser chamado de seu marido e poder chamar você de Minha mulher. Eu te amo muito mesmo. - Eu já chorava, com certeza - Eu posso não ser o melhor namorado do mundo, o mais bonito, mas carinhoso, mas inteligênte, mais legal... Mas eu te amo, eu te amo mais que tudo e se quiser eu posso mudar, posso ficar mais inteligente, mais legal, se você quiser, eu mudo. Você aceita se casar comigo?
Eu juro que não sabia o que fazer.. Não sabia se eu falava, se eu respondia, se chorava, se saia pulando de alegria. Meu estomago revirava, senti a tal "borboletas no estomago".
Miley - Ai meu Deus, eu não esperava por isso. Amaria chamar você de meu marido - Dei enfase ao dizer "meu" - Mas amaria mais ainda ser chamada de minha mulher. Eu te amo demais, você não faz ideia. Não importa se não é o mais bonito, mais legal, mais inteligente.. O que importa é que eu te amo, que você é meu, que você é perfeito pra mim.. E o que mais importa é que sim, eu aceito me casar com você.
Justin deu o maior sorriso do mundo e me abraçou com força, retribui o mesmo, claro. Ele separou o abraço e eu pude ver que ele também chorava, ele pegou o anel que estava na palma da minha mão, se ajoelhou e olhou pra mim, estendi minha mão e ele colocou o anel e disse - minha - eu então, peguei o outro anel que havia dentro do biscoito e coloquei no dedo do Justin e disse - meu -. Nós sorrimos e nos beijamos, todos do local começaram a bater palma, sorrimos entre o beijo.
Miley - Eu te amo, meu amor.
Jus - Eu te amo mais.
Sorrimos de novo e nos beijamos, assim que nós paramos várias pessoas vieram dar os parabéns pelo mais novo casal. Alguns fãs que estavam no restaurante falaram que amam nós dois juntos e que apoiam o nosso casamento e que preferem eu do que a Selena... Se eu ri quando disseram isso? Claro que...... SIM HAHAHAHAHAHAH.
 Justin e eu aproveitamos mais um pouco lá. Justin disse que ainda tinhamos que fazer uma "certa coisa", não faço a menor ideia do que é mas aceitei, ele se levantou e pagou a conta então nós descemos até o carro, Justin como sempre cavalheiro ariu a porta pra mim e logo foi para o seu banco e sentou.
Nós fomos o caminho todo sorrindo, cantando, dizendo o quanto amavamos um ao outro. 
Depois de um tempo pude perceber que estavamos nos afastando da cidade, eu me lembrava daquele caminho, mas não me lembro aonde ele vai dar.
Espera, eu me lembro sim... Aqui foi onde eu e Justin viemos assim que ele me pediu em namoro, aqui é o "Nosso lugar".
Miley - O Nosso lugar... - Disse sorrindo e olhei pra ele -
Jus - Só nosso. - Ele sorriu, eu o selei rápido pois ele ainda estava dirigindo- 
Ele dirigiu por mais uns 5 minutos e parou o carro, ele desceu primeiro e abriu a porta pra mim, sorri e agradeci. Justin me deu a mão e nós fomos andando de mãos dadas até a nossa cachoeira.
Miley - Esse lugar é perfeito. - Disse admirando a cachoeira -
Jus - Mais perfeito ainda com você do meu lado e sendo minha noiva. - Ele disse e sorriu -
Miley - Esse é um dos melhores dias da minha vida.
Jus - É um dos meus também. - Sorrimos -

6 comentários: