9.7.12

All i want is you - 54 capitulo


 Nós rimos e continuamos vendo o show. 


Quando acabou eu e Demi conversamos um pouco e depois ela foi embora, eu subi pro meu quarto, coloquei um pijama e dormi. Acordei eram 10:00, mal levantei e me celular começou a tocar, olhei a tela e era Oli.
~Ligação on~
Miley - Bom dia Oli.
Oli - Bom dia Miley cyrus - Ele disse sarcástico, VISH FUDEU. -
Miley - Que que eu fiz agora? - Pude ouvir ele rir -
Oli - Ah nada, só você que cantou uma musica em uma festa, uma musica que não era pra ninguém ter escutado..
Miley - Ah Oli, me pediram pra animar a festa, foi o que eu fiz... E ninguém gravou, porque se tivessem gravado com certeza já estariam comentando por ai.
Oli - Pois é, pra sua sorte ninguém gravou se não você seria uma garota morta.
Miley - Nossa, você me sufoca com todo esse amor, meu Deus - Nós rimos -
Oli - Bom, em relação ao clipe que voce queria fazer... A gente vai fazer.
Miley - SÉRIO? TIPO.... SÉRIO?
Oli - Sim. Vem pra cá que a gente resolve melhor as coisas.
Miley - Ok, só vou tomar um banho e me trocar que já vou ai..
Oli - Ok, tchau.
Miley - Tchau Oli.
~Ligação off~ 
Fui tomar um banho e passei meus cremes, andei em direção ao meu closet e coloquei minha roupa. Passei antes nos Starbucks como de costume e fui pro estúdio.
Miley - Cheguei Oli...
Oli - Vem, vamos lá na sala resolver o assunto do clipe.
Miley - Ok.
[...]
Depois de um tempão resolvendo as coisas do clipe o Oli nos dispensou, estava indo pro meu carro pra ir almoçar até que recebo uma menssagem... Do Justin, claro que meu coração disparou.
Miley quer vir almoçar comigo? Assim já conversamos...
Beijos Justin...
Claro que eu vou né, rsrs...
Claro, onde nós vamos?
Beijo Miley..
Ele respondeu em instantes..
No restaurante ********, quer que eu passe ai pra te buscar? 
Beijos Justin.
Droga, pra que eu vim de carro e porque eu não estou em casa?
Não precisa, estou aqui no estúdio e estou de carro.. Estou indo, até mais.
Beijo Miley..
Entrei no carro e recebi outra menssagem..
Ok, estou indo também, até mais.
Beijos Justin...
Fui pro restaurante que ele falou e quando eu cheguei ele já estava lá, fui até a mesa..
Miley - Oi Justin - Disse timida -
Jus - Oi Miley, sente-se - Me sentei em sua frente -
Um garçon veio até nós e fizemos o pedido, assim que ele saiu eu e Justin nos olhamos, corei ou corei?
Miley - Então... ( ouçam essa musica enquanto vocês leem - Tradução aqui )
Jus - Olha Miley, eu sei que eu fui o maior idiota do mundo, me desculpa por tudo que eu fiz, nunca quis te magoar e muito menos te fazer sofrer, essa nunca foi a minha intenção, e tudo o que eu disse, aquilo foi da boca pra fora, eu estava fora de mim, estava irritado. É que eu já sofri tanto que não aguento mais, ver aquela sua foto com aquele garoto quebrou meu coração e você sabe que eu quando estou irritado só faço merda, literalmente. O maior erro que eu fiz foi te deixar, eu não deveria ter feito isso ainda mais por uma bobagem, eu deveria ter deixado você se explicar, e eu não deveria ter te chamado de vadia, eu juro que falei da boca pra fora. Me machucou muito ver as suas fotos com o Liam na festa dele. Me desculpa por favor, eu lhe imploro, não aguento mais ficar longe de você, ficar sem seu toque, seu beijo, não poder dormir abraçado com você, não poder dançar de madrugada olhando o céu com você, não fazer amor com você, não ter você. Eu prometo que vou mudar, eu faço qualquer coisa pra te ter de volta, eu te amo tanto.... - Suspirei, antes de falar -
Miley - Olha Justin, você realmente me machucou, pode até ter sido da boca pra fora mas me magoou muito, eu nunca esperei ouvir aquelas palavras de você. Eu fiquei uma semana em casa apenas chorando, nem o Happy, nem a Demi, nem ninguém conseguia me animar, eu só sai de casa porque eu pensei bem, eu não podia simplismente abandonar minha vida por um erro seu, eu tenho fãs que me ama, tenho minha familia e eu tenho a minha vida. E você acha que não me doeu ver você com a Selena se agarrando na praia? Logo a Selena, Justin? Você sabe mais do que ninguém do meu odio por ela, você prometeu que nunca ficaria com ela. Eu só fiquei com o Liam porque ele me entendeu, ele me ajudou e eu precisava me divertir, ele me contou que me chamou pra festa pra eu me divertir, curtir a vida e eu deixei claro pra ele que só seriam beijos, nada de mais. Você prometeu que nunca me faria sofrer, que cuidaria de mim quando estivesse doente e que iria me fazer ser a mulher mais feliz do mundo.. Mas cade você? Tantas promessas em vão, eu acreditei nelas Justin, eu confiei em você e você quebrou todas elas. - eu estava lutando para que minhas lágrimas não caissem - É complicado acreditar nas suas promessas agora... E eu também sinto falta de tudo que eu fazia contigo, e eu te amo muito, muito mesmo... - Disse quase chorando -Mas é que é complicado agora, não sei...
Jus - Me desculpa por favor, nunca foi minha intenção, mas é que eu só faço merda quando estou irritado. Acredita em mim, eu juro que isso não vai acontecer de novo e pode acreditar, eu não vou fazer isso de novo, mas por favor, não desista de nós, eu não aguento nem mais um dia ficar sem você, eu sinto muito a sua falta. Eu faço qualquer coisa pra te ter de volta, qualquer coisa.
Miley - Não quero qualquer coisa, eu só quero o seu amor, eu só quero você. - Disse sorrindo - 
Jus - Isso quer dizer que nós.. nós voltamos?
Miley - Sim, espero não me machucar de novo..
Jus - Você não vai, eu prometo, eu te amo tanto. 
Miley - Eu te amo. 
Ele se levantou e veio até o meu lado e me beijou, eu podia ver alguns flashs mas não liguei. Ele se sentou do meu lado e me abraçou.
Jus - Eu senti muita falta sua, falta do seu toque, dos seus beijos.
Miley - Eu também senti muita falta sua, de tudo em você.
Ele me beijou de novo, estava com saudades dos seus beijos.. Ouvirmos alguém fazer um barulho com a garganta, como se estivesse tossindo, nós olhamos e era o garçon com o nosso almoço. Ele colocou o prato do Justin primeiro e depois o meu e saiu, mas eu vi um papel debaixo do prato, quando fui pegar era o telefone do garçon, pude ver a raiva nos olhos do Justin.
Miley - Justin, calma. Eu não vou ligar pra ele - amassei o papel e joguei no lixo que tinha perto da nossa mesa - Viu, eu não quero ele, eu quero você.
Jus - Desculpa, mas é que.. Ah, poxa. Eu estou com você aqui do meu lado e mesmo asism ele da o numero dele? Porra.
Miley - Ué, vai que ele pensou que nós não estavamos mais juntos? 
Jus - Mas ele viu a gente se beijando agora..
Miley - É, por esse lado... Mas estou nem aí, eu só quero você, isso que importa. - Ele sorriu e me beijou, foi assim o nosso almoço, comendo, beijando e matando as saudades.. 






Eles voltaram, awwwn *-* 
Estou tão feliz, haha.
3.000 visualizações, muito obrigada, sério *-*
Amo vocês <3

5 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE EMOCIONANTE MAAN' COOONTINUUA, ESPERO QUE ELES NÃO SE SEPAREM MAIS *-*

    ResponderExcluir
  2. Hellow linda, leitora nova, ta muito foda, pfvo , chorei nesse cap em q issu u.u continua logo / @biebsmebulina_

    ResponderExcluir