3.7.12

All i want is you - 47 capitulo




Miley - Vi, e isso mostra que se ele me esqueceu tão rápido eu também posso. Voce topa?
Demi - Se for pra te ver feliz, eu topo qualquer coisa - Sorri no mesmo instante e a abracei, essa sim se importa realmente comigo. - 



Nós fomos pra minha casa e nos arrumamos.  Saimos de casa rindo por conta da nossa roupa praticamente igual.
Chemagos no shopping, alguns fãs pediram autográfos e claro, nos demos e fomos direto pro cabeleireiro, eu so mudei um pouco o comprimento deixando um pouquinho mais curto, já Demi mudou a cor, ficando a loira mais linda que já conheci.
 Fomos pra uma loja de roupas, escolhemos VÁRIAS e fomos pro provador.
Estava experimentando as roupas e nem percebi que estava cantando uma musica..


I probably shouldn't say this
But at times I get so scared
When I think about the previous
Relationship we shared

It was awesome but we lost it
It's not possible for me, not to care
And now we're standing in the rain
But nothing's ever gonna change until you hear, my dear

The 7 things I hate about you
Demi - É incrível a sua capacidade de criar musicas tão facil..
Miley - Hã?
Demi - Você esta ai cantando uma musica, não percebeu?
Miley - Não, mas ainda lembro a letra..
Demi - Eu gostei, velho, esse teu novo album vai ser perfeito. - Rimos -
Miley - Isso e bom.. Sabe o que eu queria fazer?
Demi - Oque?
Miley - Um clip..
Demi - Verdade, ia ser legal. 

Miley - Aham.
XxX - MILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY QUANTO TEMPO - Levei um susto até que eu viro e vejo a caitlin, nossa, quanto tempo - 
Miley - Meu Deus, quanto tempo Caitlin, que saudades de ti sua louca..
Cait - Pois é né,  esqueceu da gente.. - Assim que ela falou apareceu a Mille, a Jas, a Bella e a Gabi - Gente, a Miley.
Todas - MILEEEEY QUANTO TEMPO SUA PUTA.
Miley - Pois é, minha vida está muito corrida e complicada.. A gente, essa é a... - Fui interrompida por gritos histéricos -
Todas - DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI, Nossa me dá um autógrafo, tira foto? Me da um abraço? demi sua linda. - Elas falaram tudo junto -
Miley - Ae suas porras, eu sei que a Demi é gostosona mas ela é so minha então portanto podem indo abaixar o fogo da periquita ai e relaxem, ela vai dar atenção a todas. - Depois disso só se ouviu risadas de todas, obviamente por eu ter falado " abaixar o fogo da periquita"
Demi - Educação mandou lembranças..
Miley - Ela esqueceu de me mandar paciencia, isso sim. - E mais risadas. - 
Mille - Demi, me abraça? eu sou tipo, muito fã, sou lovatic baby.. - Ela disse quase chorando-
Demi - Awn, claro que pode linda - Elas se abraçaram - hey, agora eu também tenho que aturar a Miley, estaremos sempre juntas.
Miley - Hey, eu ainda estou aqui e tenho sentimentos tá legal?
Cait - Awn, não liga pra elas não, eu te amo tá?
Miley - Viu, ela sim me ama, beijos -Nos viramos e saimos andando e rindo, as outras vieram a trás. - Hey, vamos lá pra casa? Fazer aquela tarde das garotas que nem antigamente? 
Todas - Siiim.
Demi - Eu concordei sem ao menos saber o que vocês fazem - Ela disse rindo -
Miley - Começa assim, 1° Nós vamos na piscina, 2° fazemos brigadeiro e pipoca, 3° colocamos um filme para vermos em quanto comemos brigadeiro e pipoca, 4° depois que o filme acabar nós começamos a cantar e dançar que nem loucas. E por fim, dormimos. 
Demi - Gostei..
Miley - Leggo girls?
Todas - Yes..


Fomos lá pra casa, passamos algumas horas na piscina nos divertindo e resolvemos sair pra fazer o brigadeiro e a pipoca pra ver o filme.
Estava mexendo o brigadeiro até Cait falar..
Cait - Oh Miley, o que aconteceu entre você e o Justin? - Eu parei de mexer no brigadeiro, não queria lembrar dele, agora que eu tinha ''esquecido"..
Miley - Alguém mexe aqui enquanto eu explico?
Gabi - Eu..
Miley - Então, vocês viram a notícia em que fala que eu trai o Justin, certo? - Ela assentiram - então, eu NÃO trai ele, não seria idiota pra fazer isso. Aquele garoto é o meu primo, a única pessoa da minha familía biologica que eu realmente posso ver, e quando eu vi ele foi uma surpresa pra mim pois não via ele faz uns 2 meses, por ai.. Nós dois sempre fomos muito próximo então por isso pulei no colo dele e o beijei, mas beijei sua bochecha. - Ela ouviam atentamente - Nunca ouve problema entre a gente, sempre fazemos isso, um pular no colo do outro, bater, coisas de melhores amigos... Mas nessas horas eu esqueço que sou famosa, com ele eu sinto como se eu continuasse sendo a Destiny Hope, eu ainda sou mas é que essa fama as vezes não me deixa ser que eu realmente sou. E tem os paparazzis, eles fazem tudo pra uma notícia e querem sempre destruir nossas imagens e essas coisas, então eles tiraram a foto de um ângulo que parece que eu estou beijando o meu primo. E bom, Justin as vezes fica muito irritado e ele falou coisas horriveis pra mim, mas ele não deu nem se quer uma chance pra mim explicar o que aconteceu. Ele falou que eu só sou mais uma famosa a trás de fama, que sou mentirosa, ele disse que deveria ter ficado com a Selena quando ela pediu, e que sou uma vadia, sabe como é ser chamada pela pessoa que você mais ama de vadia? Eu deixei de ser virgem com ele, só fiz aquilo com ele e ele vem me chamar de vadia? - Já estava chorando e elas também - Foi horrivel, eu não aguentei e ataquei o anel que ele me deu nele e o mandei sair da minha casa. Passei a noite em claro naquele dia, de madrugada eu peguei o celular da Demi sem ela saber e liguei pra ele pois ele não tem o numero dela, ouvi ele dizer "alo" e desliguei, não ia conseguir dizer nada, peguei meu violão e fui pro telhado e começei a compor a musica obssesed, já ouviram? -  Elas assentiram de novo - eu fiz pra ele, precisava desabafar um pouquinho, quando eu acabei a Demi veio e até mim e me abraçou, ela me deu o que eu mais precisava naquele momento, um abraço sincero, verdadeiro. Eu fiquei 1 semana em casa, sem pisar fora de casa, sem sentir o ar de lá fora. Mas parece que ele me esqueceu tão rápido, ele está lá se divertindo com a Selena e eu tenho que fazer o mesmo. Mas parece impossivel, mas vou fazer o impossivel ser possivel, e ainda mais com amigas incríveis como vocês está sendo mais facil ainda. É por isso que eu agradeço todos os dias pra Deus por ter amigas que nem vocês, eu amo cada uma de vocês, obrigada por tudo, viu? 

As 5 vieram me abraçar chorando e ela falaram que "vai ficar tudo bem", "que me amam" que "Justin é um idiota", aquelas coisas pra consolar, mas só a presença delas me consolavam, me deixavam bem..

Jas - Desculpa atrapalhar o momento "Ajudar a Miley" - Nós rimos - Mas tem um brigadeiro no fogão..
Miley - AAAAH - Saí correndo e fui ver o brigadeiro, por sorte cheguei quando estava no ponto - Ufa, cheguei a tempo. 
Coloquei o brigadeiro num prato, enquanto deixavamos o brigadeiro esfriando fizemos a pipoca e fomos ver o filme. Assim que acabou ficamos cantando, dançando, rindo.. Tipico de meninas loucas.. E assim que deu 5 horas da manhã fomos dormir...

4 comentários:

  1. Leitora nova aquiiii ... Aaaawwwnn eu AMEI sua IB e to doida pra saber a continuação !! VOLTA JILEY hahahahahhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, leitora nova ~Le dança~
      awn, fico feliz por você ter gostado da IB *-----*
      Relaxa, amanhã tem mais hahahahahaha.
      Hey, não precisa ficar no anônimo não u.u eu não mordo, hahaha.
      <3

      Excluir