7.5.12

All i want is you - 27 capitulo



Miley - Ok Renato, aqui está. - Entreguei o papel e a caneta - Obrigado pelos Temakis.
Renato - Se quiser, pode agradecer de outra forma - Ele disse se aproximando de mim, arregalei os olhos até que......

Até que o Justin chega, salva pelo gongo hahaha.
Jus - Como?
Renato - Er.. han, não nada, pode deixar que a conta fica pela casa - Ele se virou e saio andando super rápido.
Miley - Nossa, ainda bem que você chegou.
Jus - Não posso te deixar 1 segundo que já ficam dando em cima de você.
Miley - Awn fofo, pena deles, só tenho olhos pra ti.
Jus - Te amo bobona.
Miley - Hey, te amo mais bobão.
Fomos pra cozinha e comemos os temakis. Depois de um tempinho eles foram embora, Justin teve que ir também pois tinha que ir ao estúdio a pedido do Scooter. Pra minha sorte eu já estava sem febre, só me sentia um pouquinho cansada. Que bom né, amanhã tenho que ir no estúdio pois vou ver onde irei cantar, roupa, musicas... Essas coisas tipicas.

Já era 20 hrs, resolvi entrar no meu twitter. Fazia tempos que não entrava, vou conversar com meus fãs.

Boa noite meus lindos. Nossa, quando tempo não entro aqui né? Estou fazendo muitas coisas, e vocês terão uma surpresa =)

Varias pessoas me deram RT e me responderam.. Dei RT em alguns.

@LifeAsMileyRay - @MileyCyrus just doing what you love, is all that should matter (:

@LifeAsMileyRay - @MileyCyrus apenas fazendo o que você ama, é tudo o que deve importar (:


@MileyCyrus -@LifeAsMileyRay Thank you beautiful, i love you <3
@MileyCyrus - @LiveAsMileyRay Obrigada linda, eu amo você <3

@BRMileyRayCyrus - @mileycyrus boo, tell to your smilers what are you doing! we are so excited!
@BRMileyRayCyrus - 

@mileycyrus boo, diga aos seus Smilers que você está fazendo! Estamos tão animado!


@MileyCyrus - @BRMileyRayCyrus Well, I can not say exactly what I'm doing, but you will love, I'm excited too. Pay close attention to my next tweet, will love ... =)

@BRMileyRayCyrus Bom, não posso dizer exatamente o que estou fazendo, mas vocês irão adorar, estou animada também. Prestem bastante atenção ao meu próximo tweet, irão adora... =)

@MileyCyrus - Well folks, as you know, I launched my new CD recently and guess ... I'll start a tour in BRIEF =) I'm so excited.
@MileyCyrus - Bom gente, como vocês sabem, lancei meu novo CD recentemente e adivinhem... Vou começar uma Turnê em BREVE =) Estou tão animada.

@MilesMyKitten_ - @MileyCyrus #MyHeartBeatsForMiley Eu te amo Miley #BrazilLovesMileyCyrus ( Em português mesmo )

@MileyCyrus - @MilesMyKitten Eu amo você mais, Eu também amo MUITO o Brasil, sinto falta da minha terra. =/ (Português)

@PamelaPriscila_ - 26° My birthday today and I just want to congratulate your@MileyCyrus
@PamelaPriscila_ - Meu aniversário hoje e eu só quero o seu parabéns @MileyCyrus

@ MileyCyrus - congratulations my beautiful, all the best to you today and always, love you.
@MileyCyrus - Parabéns minha linda, tudo de bom pra você hoje e sempre, te amo.

@MileyCyrus - I go to sleep, goodnight all, I love you. <3

Sai do meu Twitter e fui dormir. Acordei era 10:30 da manhã, tomei meu banho e me troquei, coloquei uma roupa legal pois sabia que já já Oli vai me ligar pra ir ao estúdio.
Peguei meu carro e fui no Starbucks. Eu e minha gula. Chegado lá fui no drive-thru mesmo, fiz o meu pedido e fiquei esperando no carro. - If I was your boyfriend, I'd never let you go i can take you places you ain't never been before - Meu celular começou a tocar, era Oli.
~Ligação on~
Miley - Fala o coisa chata.
Oli - Pelo jeito já melhorou né.
Miley - Ainda bem né, mas qual a honra da sua ligação?
Oli - É que a Suzana está aqui e falou pra você vir pra gente ir no local onde vai ser o AMA (American Music Awards).
Miley - Ok, só vou pegar meu milk-Shake e já estou indo. Tchau. 
Oli - Tchau.

2 comentários: