3.5.12

All i want is you - 25 capitulo





Jus - Haha eu sou quente.
Miley - Eu gosto disso. - Logo me aconcheguei e dormi - 

~Justin on~
Acabei dormindo na cama da Miley, tadinha ainda estava um pouco quente. Me levantei com o maior cuidado possível para não acorda-la e para minha sorte, consegui. Desci e fui pra cozinha, tinha 2 cozinheiras lá então pedi pra que elas fizessem um café da manhã bem bonito para que eu possa levar pra Miley quando acordar. Logo que elas terminaram subi com o café da manhã do meu bebê, sentei na cama e comecei a dar vááááários selinhos nela, até que então, ela acordou.

~Miley on~
Acordei sentindo vários selinhos, abro os olhos e vejo um príncipe, meu príncipe.
Miley - Bom dia príncipe.
Jus - Bom dia princesa. Trouxe um café da manhã especial, eu mesmo fiz.
Miley - Brigada amor, mas qual foi a cozinheira?
Jus - Ah foi as duas e quando..... Idiota, era pra você pensar que fui eu que fiz - Ele fez bico - 
Miley - Awn bebê, ok, eu fingo que foi você.
Jus - Linda - Ele deu um beijo na ponta do meu nariz - Ui, ta quentinha ainda. Vou pegar o remédio.
Miley - AH NÃO, É MUITO RUIM AQUELE TRECO.
Jus - Mas bebê, você tem que tomar - Mexi a cabeça em forma de NÃO - Se você não tomar não vai melhorar logo e não vai poder cantar no American Music Awards....
Miley - Cade você com o remédio eim? - Nós rimos e ele foi pegar o remédio mas logo voltou.-  
Jus - Mudou de ideia rápida né..
Miley - Sacome né hahahaha
Jus - Toma aqui - Ele me entregou o remédio.
Miley - O infeliz que inventou isso não tinha, literalmente, o que fazer.
Jus - Isso eu tenho que concordar, agora toma se não, não vai cantar.
Miley - Ok ok papai. - Tomei e fiz uma das minhas lindas caretas - ECA, AAARGH, QUE NOJO, URGH, ECA.
Jus - Pronto, viu, já saiu o gosto. Você que é dramática.
Miley - Saiu o escambau, toma pra você ver como é ruim e depois quero ver se sou realmente dramática.
Jus - Não deve ser tão rui assim - Ele pegou e tomou - AAAH QUE NOJO, ECA, AFF AARGH, ME MATEM, ECA ECA ECA - E eu só rindo - PARA DE RIR, ISSO É MUITO RUIM.
Miley - Eu te avisei, viu, não sou dramática.
Jus - Nossa, isso é muito ruim mesmo, eca.
Miley - HAHAHAHA.. Vou ligar pras meninas virem aqui, ai podemos ver um filme.
Jus - Pode ser, vou ligar pros meninos também. É tão bom ficar pelo menos 2 semanas de férias, a parte ruim é que faltam 1 semana pra elas acabarem hahaha

Assim fiz, logo elas chegaram e depois os meninos fizeram o mesmo.
Miley - Vamos ver que filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário