2.5.12

All i want is you - 24 capitulo



Jus - Esse agora é o nosso lugar. - Ele me olhou - 
Miley - Só nosso - Olhei pra ele e o selei. - 

Então começou a chover, nós paramos o beijo e rimos.
Jus - Concede essa dança minha rainha?
Miley - Claro meu rei.
Ele me puxou e começamos a dançar em baixo da chuva naquele paraíso, tem coisa mais perfeita?
Miley - Se eu ficar doente a culpa vai ser sua.
Jus - Se você ficar eu cuido de você.
Miley - Sempre?
Jus - Sempre.
E assim ficamos até 00:00, depois fomos pra casa.
Jus - Está entregue.
Miley - Por mim continuaria lá o resto da minha vida.
Jus - Aquele é o nosso lugar, podemos ir sempre que quiser.
Miley - Eu te amo muito, brigado por hoje.
Jus - Te amo mais boba. E dias como hoje irão se repetir sempre. Boa noite minha pequena.
Miley - Boa noite amor.
Me virei e entrei em casa, subi em me quarto e fui direto pro banho. Coloquei meu pijama e fui em direção a minha cama. Não parava de espirrar.
Miley - Merda, não consigo para de espirrar. - Deitei emburrada e morrendo de frio.
Acordei era 10:00 com meu celular tocando. Ainda estava morrendo de frio e cansaço. 
~Ligação on~
Miley - Alo?
Oli - Bom dia miley.
Miley - Ah, bom dia oli.
Oli - Então, tem como você vir aqui no Studio? Tenho uma surpresa pra você.
Miley - Hm.. Ok. Beijo.
Oli - Beijo.
~Ligação off~
Tomei um banho rápido e me troquei. Estava um sol forte mas mesmo assim estava frio E EU CONTINUAVA ESPIRRANDO, ok, isso já me irritou.
Desci as escadas, sai de casa e fui em direção ao meu carro. Olhei pro lado e vi os meninos, eles devem gostar daquela calçada porque só vivem lá - ri do meu pensamento-. Mandei um beijo e pisquei pro Justin falando Te amo sem sair som, ele fez o mesmo e fez uma cara de como se estivesse estranhado algo, não dei muita bola pois tinha que ir para o Studio.
Chegando lá fui falar com Oli.
Miley - Fala coisa perturbadora.
Oli - Quanto amor. Então, sabe o American Music Awards?
Miley - Claro que sei.
Oli - Você ira cantar nele.
Miley - Eu? ... Tipo, euzinha?
Oli - Você.
Miley - Mano, sério, muito obrigada - Pulei no colo dele - 
Oli - Cuidado, se seu namorado ver isso ele me mata. - Desci de seu colo -  
Miley - Aé, ele me pediu em namoro ontem, foi tipo, PERFEITO.
Oli - Haha, fico feliz em te ver assim - Ele me puxou e me abraçou - Nossa, você está super quente.
Miley - Estou morrendo de frio.
Oli - Nossa, você deve estar com febre. Pegou chuva ou andou descalça?
Miley - Peguei chuva ontem, mas foi pouca - Mentira haha - 
Oli - Vai pra casa descansar, depois de amanha sem falta tenho que te levar para o local para começar a treinar a musica.
Miley - Ok, Bye.
Oli - Bye.
Entrei em meu carro e fui pra casa, chegando lá os meninos ainda estavam na calçada - É, eles realmente amam essa calçada - Ri de meu pensamento. Justin assim que me viu veio em minha direção.
Jus - Bom dia amor.
Miley - Bom dia vida.
Jus - Nossa, não está com calor não?
Miley - Calor? Pra mim parece que está nevando.
Jus - Nossa, perai - Ele colocou sua mão em minha testa - Você está super quente.
Miley - Oli disse a mesma coisa, bom, vou entrar estou mega cansada, vem se vocês quiserem.
Jus - Eu vou, tenho que cuidar da minha bebê, deve estar ardendo de febre.
Chris - Awn, que amor, vou vomitar aqui.
Miley - Tu fica quieto ai Chris.
Chris - Ok ok , relaxa ai fofa.
Miley - Ain, to cansada.
Jus - Vem cá, eu te levo - Ele me pegou no colo e me levou pra casa , subiu em meu quarto e me colocou sentada na cama. - 
Miley - Brigada amor, vou tomar um banho rapidinho.
Jus - Ok, vou pegar um termômetro enquanto isso.
Miley - Ok.
Assim fizemos. Entrei no banho e coloquei no mais quente possível, estava realmente com muito frio. Assim que sai coloquei meu pijama, fui muito rápida, pensei até que era o Flash, aquele super-herói   haha.
Jus - Pronto amor... Wow, que linda etá vestida de Bob Esponja.
Miley - Awn, brigada amor. 
Jus - Deita ai na cama que hoje eu sou o Dr. Bieber.
Miley - Oh, cure minha bieber fever.
Jus - Desculpe senhorita, essa febre é incurável - Nó rimos - Ok, abre o braço para colocar o termômetro. - Assim fiz e ele colocou o mesmo. Ficamos alguns minutos conversando e ele tirou o termômetro e olhou para ver quantos graus estava. - Ai meu Deus, você está com 40° C .
Miley - Wow.
Jus - Toma esse remédio aqui.
Miley - Não, é ruiiiiiiiim - Fiz bico. - 
Jus - Por favor amor, não quero ver você doentinha. - Ele fez bico - 
Miley - Aff, ta bom, só porque não resisto há esse bico - E tomei o remédio - AAAAAAARGH, QUE NOJO, ECA ECA, TRÁS ALGO PRA MIM TOMAR. 
Jus - Ok - Ele desceu mas logo subiu com um copo de chocolate quente - 
Miley - Fala sério, eu tenho o melhor namorado do mundo.
Jus - E eu a melhor namorada do mundo.
Miley - Te amo tanto.
Jus - Te amo mais, agora toma esse chocolate quente e deita pra descansar.
Miley - Ok - Tomei um pouco mas logo me lembrei de algo - AAAAH você não sabe...
Jus - Oque?
Miley - Adiviiiinha quem vai cantar no American Musica Awards?
Jus - Você?
Miley - Ahaaaaaam. - Falei batendo palminhas - 
Jus - Parabéns minha linda. - Ele disse me dando vários selinhos - 
Miley - Brigada.. Agora vou deitar, to morrendo de cansaço.
Jus - Ok.
Miley - Hey, deita aqui comigo, ta muito frio.
Jus - Eu? Mas e seu pai..
Miley - A gente não vai fazer nada demais né? - Ele assentiu - Então, qual o problema?
Jus - Nenhum, ok deito sim - Ele deitou e ficamos de conchinha - 
Miley - Você está quentinho.
Jus - Haha eu sou quente.
Miley - Eu gosto disso. - Logo me aconcheguei e dormi - 

PROOOONTO, BEEEM GRANDÃO.
Man.. Não fiz nada de interessante nesse feriado, só choveu, mas não postei pois estava sem criatividade e não mexia muito no pc. Ah, na terça, LOGO NO UUUUUTIMO dia de feriado RESOLVE FAZER SOL NEXTA BOXTA DE XIDADE. Ai fui andar na praia com minha prima e minha cunhada hahaha foi muito engraçado, quase morri de cansaço. Subimos morro, descemos morro, andamos em pedra, areia, asfalto hahahaha é, deu pro gasto.

MAAAAAN. TALVEZ O JUSTIN VENHA PRO BRASIL DE NOVO PRA DIVULGAR O SEU NOVO CD *----------*
SÓ QUE AQUELE IDIOTA SÓ VAI PRO RIO DE JANEIRO, TOMA NO CÚ MEMO, só porque moro em Santos.
Mais uma coisa... Estou escrevendo 2 novas IB's mas, provavelmente, só irei postar quando essa acabar.
Beijos, amo vocês :*

2 comentários:

  1. Mais voce pode vim no show e gratuito , eu quero alguem pra me levar , mais não acho ...


    Isso eo fim do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu problema é achar alguém pra me levar também. Já pedi pro meu pai só que ele disse que não.
      Isso é literalmente o fim do mundo.

      Excluir