6.5.12

All i want is you - 26 capitulo



Assim fiz, logo elas chegaram e depois os meninos fizeram o mesmo.
Miley - Vamos ver que filme?

Gabi - Que tal " A semente do mal "
Todos - Ok.
Mille e Cait foram fazer as coisas para comermos e o Chaz colocou o filme pra nós vermos.
Ficamos vendo até que ele acaba.
Miley - Sinceramente..... QUE FILME HORRÍVEL, QUE LIXO, AFF.
Jus - Concordo, mano, sério... Acho que até a jazzy consegue fazer um filme melhor e olha que ela só tem 3 anos...
Ryan - Perdi meu gracioso tempo vendo isso, eu poderia ter feito muitas coisas.
Cait - Concordo, mas Ryan, todo mundo sabe que no máximo você teria se jogado no sofá e falado " Oque vamos fazer". - Todos riram - 
Ryan - Bom, mas seria melhor que ver esse filme hahaha.
Miley - Ok, não vou perder meu tempo falando o quanto esse filme foi ruim, o que iremos fazer? Já sei, vamos na piscina?
Jus - Você está doente amor, não pode entrar - Selinho -
Meninas - AMOR?
Miley - Err, então meninas, estamos namorando, tipo.. Oficial.
Meninas - Vadia nem nos contou.
Miley - Calma, foi ontem que ele me pediu, iria contar hoje mas depois. E a gente postou uma foto no Twitter.
Meninas - Foi mal hahahaha Cade o anel?
Miley - Ta aqui. Lindo né?
Meninas - OMG, QUE TUDO.
Meninos - Meninas.... 
Meninas - Quié eim?
Miley - E vocês todos, quando vão assumir namoro?
Meninas&Meninos - Qu...Que na-namoro e-eiim?
Jus -Iiiih, ai tem em, estão até gaguejando.
Miley - Para amor, eles vão ficar sem graça, mas que tem coisa tem - Eu e Justin saimos andando e rindo pra cozinha.
Miley - Quero comer Temaki.
Jus - UH, temaki é bom..
Outros - Temaki é muito bom.
Miley - Chega de falar que é bom, porque eu sei que é haha vamos pedir temaki?
Todos - Claro.
Liguei pra um restaurante japonês e pedi 13 temakis, Ryan, Justin e Chris falaram que iriam comer 2, gordos.
Miley - Gordos.
RyanJustinChris - Não somos gordos, estamos em faze de crescimento.
Miley - Esqueci que meninos amadurecem depois das meninas.
Meninas - NOSSA, IA DORMIR SEM ESSA EM.
Chris - Nossa, obrigada Miley.
Miley - Não tenho culpa se é a verdade.
Chaz - Chega né.
Miley - Okay baby hahaha - Ding-dong (euri)- Vou lá, deve ser os temakis.
Segui em direção a porta e a abri
XxX - Boa tarde, é aqui que pediram Temaki?
Miley - É sim.
XxX - Espera, você é a Miley, Miley Cyrus?
Miley - Sou sim - Sorri -
XxX - Sou seu fã, poderia me dar um autografo?
Miley - Claro - Ele pegou um papel e uma caneta - err.. Qual seu nome?
XxX - Renato
Miley - Ok Renato, aqui está. - Entreguei o papel e a caneta - Obrigado pelos Temakis.
Renato - Se quiser, pode agradecer de outra forma - Ele disse se aproximando de mim, arregalei os olhos até que......




Nenhum comentário:

Postar um comentário