14.5.12

All i want is you - 29 capitulo

    


Fiquei esperando o Justin e pensando em que música iria cantar... Depois de alguns minutos o Justin chegou e logo que ele entrou uma outra pessoa entrou também...


Era Selena, ela tentava falar algo com Justin mas ele a ignorava. Ele continuou vindo em minha direção e ela parou no meio do caminho.


Jus - Bom dia linda.
Miley - Bom dia amor - Dei um selinho - Porque você não falou com a Selena?
Jus -Han.. Motivos pessoais.
Miley -Tipo...
Jus - Tudo bem se a gente não falar disso agora?
Miley - Han, claro. Mas se você quiser, sei lá, desabafar estou aqui - Sorri - 
Jus - Obrigada - Ele sorriu fraco - Então, cade a roupa?
Miley - Qual parte do "Não ire te mostrar a roupa" - Fiz aspas com os dedos - Você não entendeu?
Jus - A que você fala "Não irei mostrar a roupa" - Ele fez aspas -
Miley - Idiota.
Jus - Seu idiota. 
Miley - So meu, e isso não vai fazer eu mostrar a roupa.
Jus - Boba - Ele fez bico - 
Miley - Sua boba.
 Jus - Isso não vai fazer eu te perdoar. - Fiz biquinho - Ta bom ta bom, eu te perdoo.

Oli - Chega de melação, Miley resolvemos que musica você vai cantar.
Miley - Yup, qual?
Oli - Forgiveness and love.
Miley - Isso, adoro essa.
Oli - Ok, vamos la no palco, ai a gente já ve se vai ser dança ou não, as luzes e essas coisas.
Miley - Ok, vem amor. -Sai puxando o Justin.
E assim foi os dois dias antes do GRANDE DIA. Ensaiei todos os dias, namorava um pouco com Justin, brincava, corria, pulava, levava bronca, as mesmas coisas.
Finalmente chegou o dia, estou SUPER ansiosa. Acreditem que eu achei um cachorrinho lindo hoje na rua? Não aguentei ver ele triste e sozinho e peguei pra mim haha, espero que meu pai deixe ficar lá em casa... Bom, daqui a alguns dias irei me mudar, comprei uma casa nova pra mim. O nome do meu cachorrinho é Happy, sim happy, ele é alegre, atentado e não consegue ficar parado e isso me alegra. Antes de vir pro cabeleireiro passei num pet shop e deram um banho rápido nele.  Estou agora fazendo meu cabelo, junto ao Happy. Resolvi entrar em meu Twitter.

@mileyCyrus - Good morning people, are eager for today? I amI am here at the hairdresser, I found dog today, beautiful. He had no owner and was alone so I hostThis is Happy  \/
Bom dia gente, estão ansiosos pra hoje? Eu estou. Estou aqui no cabeleireiro, achei um cachorrinho hoje, lindo. Não tinha dono e estava sozinho então eu o acolhi. Esse é Happy \/
Recebi várias replys falando que ele era lindo, fofo, perfeito, etc... E como sempre havia algumas pessoas falando sobre meu namoro com Justin, nem todas beliebers e Smilers aceitam nosso namoro, não queria que fossem assim, eu o amo tanto.


6 horas depois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário