26.10.12

All I Want Is You - 70 Capitulo

Eu tenho o melhor namorado do mundo, literalmente.


Voltei a dormir e só acordei com o Oli batendo na porta... 
[..]
Estou dentro do meu jatinho junto com o Joe, estamos indo pra Paris fazer meus shows lá e o Joe foi pra ir ver a Demi, ela com certeza ficará feliz.
Já se passara das 6:00 da manhã quando meu avião pousou, Joe e eu dormimos a viajem inteira.
Pra sair do aeroporto foi uma loucura, estava cheio de fãs meus e do Joe, não me perguntem como elas sabiam que ele iria, porque eu não vou saber responder.
Tiramos algumas fotos e demos alguns autógrafos mas logo fomos embora.
Chegando no hotel liguei pra Demi, queria ver onde ela estava...
~Ligação on~
Miley - Demi?
Demi - Oi Miley.
Miley - Tu ta aonde gata?
Demi - Estou na piscina do hotel que estou hospedada, porque?
Miley - Nada... Você assistiu a tv ou olhou alguma revista hoje?
Demi - Não, porque? - Ufa, ela não sabia que o Joe estava aqui -
Miley - Nada não, to descendo ai.
Demi - Como assim to desdendo aqui?
Miley - Ué, eu estou aqui no hotel?
Demi - SÉRIO?
Miley - Sim, já já apareço ai.
Demi - Ok.
~Ligação off~
Miley - Joe, ela está lá na piscina, vamos?
Joe - Não vai nem colocar um biquíni?
Miley - Verdade... Já volto.
Joe - Ok.
 
Miley - Vamos?
Joe - Vamos.
Nós fomos até o elevador e descemos, quando chegamos perto da piscina me virei pro Joe.
Miley - Fica aqui que eu vou falar com ela.
Joe - Ok.
Ele ficou lá e eu fui falar com a Demi.
Miley - DEMI - Ela virou assustada e veio correndo até mim - QUE SAUDADES VELHO.
Demi - TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADES.
Miley - Nossa, 2 semanas sem você é muito, meu Deus.
Demi - Concordo contigo.
Miley - Bom... Como sou uma amiga MUITO legal, eu tenho uma surpresinha.
Demi - Surpresa? Qual?
Miley - Ei gato, vem cá. - Gritei pro Joe e ele veio em nossa direção, Demi estava paralisada -
Joe - Oi Demi. - Ele deu um beijo na bochecha -
Demi - Ai meu Deus, você é de verdade? - Ela disse cutucando ele. Eu cai na risada -
Miley - Deixa de ser idiota Demi, é logico que ele é de verdade.
Joe - ué, vai que eu sou um robô?
Demi - Viu.
Miley - Qual é o problema de vocês? - Ele deram de ombro - Bom, conversem ai que eu vou falar com o Oli.
Joe - Ok.
Deixei eles lá conversando e fui falar com Oli.
Miley - Oli, quantos shows eu vou fazer aqui?
Oli - 3.
Miley - Ok.
Deitei na espreguiçadeira, fiquei pegando sol e vendo o Joe e a Demi conversarem, é.. Até que eles formam um belo casal. 

2 comentários: