10.10.12

All I Want Is You - 68 Capitulo


Joe - Não boba, mas ela é linda, engraçada.... E tem um sorriso lindo.
Miley - É, se apaixonou.

Joe - Não enche. - Nós rimos - A super estrela não tinha que estar no carro indo pro estádio não?
Miley - VISH. - Peguei na mão do Joe e sai correndo com ele -
Entramos no elevador e ficamos conversando até ele abrir, fomos caminhando até o meu carro, tinham vários paparazzis em volta, sorte que os seguranças nos cercaram.
O caminho todo nós fomos cantando e rindo, senti falta disso!
Parei o carro na minha vaga e descemos do carro, mais paparazzis. Joe me deu a mão, coloquei o óculos e fomos até a entrada do estádio.
(ignorem o au-au, o Happy está com o meu pai já que eu e Justin começamos uma turnê)
Joe - O Justin sabe que somos só amigos, né?
Miley - Acho que sim, porque?
Joe - Provavelmente ele não irá gostar de ver uma foto sua de mão dada comigo. - Ele disse rindo -
Miley - Vish, dá ultima vez que ele viu uma foto minha com um garoto, só que eu estava no colo dele, a gente terminou.
Joe - Tu tava namorando e estava no colo de outro?! - Ele perguntou rindo -
Miley - Lembra do Matheus? Meu primo? - Ele assentiu - Então, fazia muito tempo que eu não via ele e quando eu o vi eu sai correndo e pulei em seu colo, foi impulso, eu sempre fazia isso, mas esses paparazzis tiraram uma foto de um angulo que parecesse que eu estava beijando ele.
Joe - Esse paparazzis dão muita raiva, juro que não sei ainda como não bati em nenhum;
Miley - Eu não bati, mas foi quase isso. - Disse rindo, ele riu junto -
Joe - Essa é minha garota.
Nós rimos e entramos no estádio, Nick e Kevin já haviam chegado lá e começamos a ensaiar as musicas, treinei umas 3 vezes minha musica com eles e depois treinei as minhas sozinhas.
Oli - Vocês tem 1 hora para descansar, passo no camarim de vocês avisando quando for a hora de se trocar.
Assentimos e fomos ao camarim, o meu era diferente do deles. Assim que entrei tomei um longo banho, puis meu roupão e me joguei no sofá que tinha lá. Peguei meu celular e liguei pro Justin.
~Ligação on~
Jus - Smile?
Miley - Oi amor.
Jus - Oi, tudo bem?
Miley - Tudo ótimo e ai?
Jus - Estou bem também, minha turnê começa amanhã, estou super animado.
Miley - Awn, que ótimo amor!
Jus - Aham, daqui a pouco é o seu show, certo?
Miley - Sim, só estou descansando. Sabe quem vai cantar comigo?
Jus - Quem?
Miley - Os Jonas Brothers. 
Jus - Você conhece eles da onde?
Miley - Tirando o fato deles serem super famosos - O Justin riu -, eu conheço eles há muito tempo, eu e Joe eramos como irmãos.
Jus - Sério? Então não preciso me preocupar com ele né? - Justin perguntou me fazendo rir -
Miley - Não amor, na verdade você não precisa se preocupar com ninguém, tenho olhos apenas pra você!
Jus - Bom mesmo, mas mesmo assim eu tenho que tomar cuidado, tem muito safado por ai.
Miley - Aliás, caso você veja alguma foto minha e do Joe andando de mãos dadas, não é montagem e nem vem brigar, eu vou andar assim com ele e pronto.
Jus - Ah que lindo, eu aqui sofrendo pela saudades que sinto de você, sem nenhuma companhia e ainda vou ser chamado de corno enquanto você está ai se divertindo, me esquecendo?
Miley - Meu Deus, como é dramático. - Nós rimos - Eu também estou morrendo de saudades e eu não estou te esquecendo. E porque você vai ser chamado de corno?
Jus - Porque provavelmente por causa dessa sua foto de mãos dadas com o Joe vai causar confusão e com certeza irão achar que ele é o seu mais novo namorado.
Miley - Por incrível que pareca, o Joe é a única pessoa do sexo masculino que eu posso sair sem que falam que ele é meu namorado, acho que é porque conheço ele há muito tempo e já deixamos bem claro que não iremos namorar.
Jus - Ufa, espero!
Miley - Mas hoje eu deixei ele ser meu amante, ok?
Jus - OQUE? - Eu ri -
Miley - Relaxa, é que eu disse que estava noiva e ele disse assim "poxa, agora não tenho mais chances com você" - Disse na tentativa falha de imitar a voz dele - mas foi só brincadeira, ai eu falei que ele podia ser meu amante. - Disse rindo -
Jus - Atá, já achei que tu tinha me trocado por ele.
Miley - Posso ser meio idiota as vezes mais não chegaria a esse ponto.
Jus - Te amo demais, sabia?
Miley - Sabia, mas você sabia que eu te amo mais?
Jus - Impossível. - Oli entrou no quarto avisando que eu tinha que me arrumar pro show - Qualquer um sabe que eu te amo mais.
Miley - Olhá, só não discuto isso com você porque o Oli está falando pra eu me arrumar pro show. Mas eu te amo muito.
Jus - Ok amor, te amo mais, bom show.
Miley - Obrigada... A Justin.
Jus - Oque?
Miley - Eu te amo mais. - Ri e desliguei, antes dele responder algo - 
~Ligação off~
Comecei a me arrumar pro show, estava super ansiosa afinal, os Jonas Brothers vão cantar comigo.
Batidas na porta interromperam meus pensamentos.
Toc-Toc...




Poxa, vocês não estão nem lendo e nem comentando, fiquei super triste :(

6 comentários:

  1. Continua s2 ta muitooo diwo.. hsashuashaushaus

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa e aah linda mao foca colocando esse negocio branco nao eu leio do celular ai eh muito ruim mais continua ;) ;)

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwwwwn que capitulo liiiiiiiiindo *o* amei!
    Véi, na minha pagina do blogger, como eu te sigo, apareceu a sinopse de Gift of a Friend (musica da minha lenta lalalallalala) e ai eu cliquei em mais e fala que não existe essa postagem :(((( cade???? eu quero ver *o* sua má u.u
    Bom, sua ib é perfeita e sempre será e quero a outra logo *-* sua linda, beijos e beijos amo seu blooooog muito <3

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA LOGO ESSA PERFEIÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova Continuuuaa @gabriellamoura3

    ResponderExcluir