5.10.12

All I Want Is You - 67 Capitulo

~Ligação off~
Fui até a porta e abri, me surpreendi com quem era....

Era o Joe Jonas, fazia tempos que não nos víamos  ele tinha entrado em sua turnê e eu comecei minha carreira, então...
Miley - JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. - Pulei em seu colo - Que saudades de você.
Joe - Também estava com saudades pequena, aliás... Minha pequena está noiva né? - Eu sai de seu colo -
Miley - Estou sim, óh - Mostrei o meu anel - 
Quando estou perto do Joe eu me sinto um criança, ele é como se fosse o meu irmão mais velho, super protetor. Sempre contei tudo á ele e ele o mesmo.
Joe - Espero que o Justin te trate como uma princesa, se ele te magoar pode me ligar que eu vou correndo quebrar a cara dele. - Nós rimos -
Miley - Isso não será preciso, ele é um amor, super cuidadoso e protetor, é lindo e talentoso. - Disse com o maior sorriso na boca -
Joe - Você ama ele mesmo né?
Miley - Muito.
Joe - É, vejo que perdi minha chance contigo, poxa vida. - Ele disse brincando -
Miley -Relaxa, você pode ser meu amante. - Disse rindo - Topa?
Joe - Topo. - Ele me abraçou e nós rimos -
Miley - Mas eae? Ta ficando com alguma gatinha?
Joe - Na verdade eu estou a procura de uma.
Nessa hora eu lembrei da Demi, ela sempre foi apaixonada pelo Joe.
Miley - Então essa procura acaba aqui.
Joe - Hã?
Miley - Eu tenho uma amiga, a Demi, ela é super apaixonada por você e ela é uma gata..
Joe - Sério? - Assenti - Tem foto?
Miley - Tenho sim.
Peguei meu celular e mostrei uma foto nossa pra ele.
Joe - Wow, ela é muito linda.
Miley - Eu sei. - Eu sorri - Você vai ficar livre até quando?
Joe - Vou ter 1 mês de férias.
Miley - Ótimo, depois daqui eu vou pra Paris e irei me encontrar com ela lá, tá afim de ir junto?
Joe - Claro, só vou avisar meu empresário.
Miley - Ok, você vai no meu show hoje?
Joe - Não tenho ingresso.
Miley - Puff, como se você precisasse, querido, você tem direito pros bastidores, isso são pra poucos, sinta-se especial.
Joe - Nossa, meu Deus, sou a pessoa mais sortuda do mundo. - Ele disse zoando -
Miley - Idiota. - Disse rindo - 
Joe - Eu vou sim Miley.
Miley - Ok, vou me trocar e nós já vamos pro estádio, já volto.
Fui até  meu closet e coloquei uma roupa qualquer.
Miley - Tive uma ideia...
Joe - Qual?
Miley - Eu sei que você acabou de sair de uma turnê e que está cansado...
Joe - Fala logo.
Miley - Você e seus irmãos não querem cantar uma música comigo no show?
Joe - Por mim está ótimo, só vou ligar pra eles e perguntar.
Miley - Ok.
Ele pegou o celular e ligou pros irmãos deles, enquanto isso eu mandei uma mensagem pra Demi.
Demi, você gosta mesmo do Joe Jonas né?
Miley :*

Você não faz ideia. Eu amo ele!
Demi :*

Então, ele vai participar de um show meu hoje, assiste :)
Miley :*

Sério? Meu Deus, queria estar ai contigo agora :)
Demi :*

Ele te achou uma gata, mostrei uma foto nossa pra ele, hahaha.
Miley :*

Sério? Eu acho ele um gostoso HAHAHAHAHA. 
Demi :*

Safada. Bom, vou lá pro estádio, assiste o show em, te amo. 
Miley :*

Vou assistir com certeza. Te amo mais.
Demi :*

Joe - Pronto, eles já estão indo pro estádio?
Miley - SÉRIO? AAAAH QUE ÓTIMO JOE. - O abracei - A Demi vai ver o show. - Ele sorriu -
Joe - Não conta pra ela que eu vou com você pra Paris, quero que seja uma surpresa!
Miley - Iiiih, se apaixonou foi?
Joe - Não boba, mas ela é linda, engraçada.... E tem um sorriso lindo.
Miley - É, se apaixonou.

Um comentário: