18.12.12

All I Want Is You - Final/Parte 2

E finalmente saiu o resultado.

 Demi - Miley, você está grávida. Os 3 deram positivo.
Meu mundo simplesmente parou, eu... Eu... EU TO GRÁVIDA.
Como vou contar isso pro Justin? Como vou contar pro Oli, pro meu pai? COMO VOU CONTAR PROS MEUS FÃS E DO JUSTIN?
Miley - Ai meu deus....
Mille - EU SOU A MADRINHA.
Demi - NEM VEM, EU QUE SOU.
Gabi - COMO VOCÊS SÃO ILUDIDAS, ELA VAI ME ESCOLHER.
Cait - EU CONHECI ELA PRIMEIRO.
Sel - Como você está Miley?
As outras ficaram discutindo quem ia ser madrinha do bebê, quem ia ser madrinha do casamento enquanto só a Selena se preocupou comigo.
Miley - Eu.. Eu não sei, como vou contar pro Justin?
Sel - Quanto antes você contar melhor, saí com ele, jantem em alguém lugar e quando você achar que chegou a hora você conta. Mas lembre-se, seja calma porque você sabe como o Justin é, ele vai pirar, um filho é o que ele mais quer então conte em um lugar em que só esteja vocês dois se não alguém vai escutar e vai contar para as pessoas e ai vai virar uma confusão que só.
Miley - Ok... Será que ele vai gostar? Será que ele vai me largar?
Sel - Miley você conhece o Justin melhor que ninguém, ele ama crianças e ele te ama, ele nunca faria uma coisa dessas.
Miley - Verdade.. Mas e a turnê? 
Sel - Bom, pra sua sorte a sua turnê está no fim, só tem mais 2 países se não me engano, - assenti - viu. E o Justin.. Bom, ele ainda falta uns 5, não sei, mas ele ainda vai poder continuar porque a turnê dele vai durar mais uns 2 meses e só, depois ele fica com você..
Miley - É, acho que vou contar pra ele hoje mesmo, Justin sempre quis um filho... Mas eu ainda acho que sou nova demais.
Sel - Agora já está feito e uma criança está vindo.
Miley -Ela sera amada. - Nós sorrimos - Bom saber que tenho muitas amigas pra me ajudar quando mais preciso. - Disse em tom alto e claro para as meninas se tocarem na merda que estavam fazendo, elas pararam e vieram pedir desculpas -
Demi - Quer alguma dica? Sei lá...
Miley - Não precisa mais, a Selena já me deu várias. - Eu realmente estava brava, eu recebo a notícia que estou grávida e elas ficam discutindo quem vai ser a madrinha, poxa - Bom, vou ligar pro Justin e pedir pra gente ir jantar em algum lugar, ai quem sabe eu já conto...
Sel - Lembra do que eu te falei.
Miley - Ok.
Me levantei e fui pegar meu celular na bolsa...
~Ligação on~
Jus - Fala amor.
Miley - Tem como a gente ir janta junto?
Jus - Claro, chama as meninas que eu falo com o Joe.
Miley - Não Justin, só você e eu.
Jus - Mas e as meninas?
Miley - Eu já falei com ela, pode deixar que eu vou marcar num restaurante.
Jus - Aconteceu alguma coisa?
Miley - Depois eu te conto, 20:00 horas quero você pronto, beijos.
~Ligação off~
Nem esperei ele responder e desliguei.
Miley - Preciso de uma reserva pra um restaurante, aliás, que horas são?
Gabi - São 18:50.
Jas - Vai tomar banho enquanto a gente reserva uma mesa em um restaurante.
Miley - Ok, mas peçam uma mesa bem reservada, longe de tudo e todos.
Elas assentiram e eu fui tomar banho.

Cara, eu to grávida.

Ainda não consegui engolir essa notícia. Mas estou feliz, tipo, eu vou construir uma família com o Justin agora, nada vai nos atrapalhar, vamos ser eu, ele e o nosso ou nossa filha..

Terminei o banho e me arrumei.
Penteei meu cabelo e coloquei minha bota, já era 19:40 quando acabei.
Miley - Qual vai ser o restaurante?
Cait - Um tal de Porcão.
Miley - Adoro lá, a comida é muito boa.
Sel - Já já o Justin chega, já sabe o que vai falar?
Miley - Não, acho que isso eu só vou saber na hora. - Ela assentiu -
Nós ficamos conversando até o Justin chegar. Ele entrou no quarto, dei tchau para as garotas e puxei o Justin pra fora.
Jus - Onde vamos? Porque só vamos nós? Está acontecendo alguma coisa?
Miley - Você faz muitas perguntas gatinhos. - Ri fraco - Nós vamos no Porcão, - Ele sorriu - só vamos nós porque tenho que te contar algo e sim, está acontecendo algo.
Jus - Oque? Você esta bem né? Você não vai terminar comigo, né?
Miley - Olha, você vai entender tudo no jantar, e não, não vou terminar contigo!
Ele suspirou aliviado.
Chegamos no restaurante.
 

Nos levaram para uma mesa super reservada, Justin estranhou mas ficou quieto.
Nós comemos e conversamos um pouco.
Jus - Vai contar agora o que você tanto esconde?
Miley - Tem como nós irmos pra praia? Te conto lá, juro.
Jus - Tudo bem. - Ele suspirou rendido -
Nos levantamos e Justin foi pagar a conta, nós saímos pela parte de trás do restaurante por a frente estava dominada por fãs e paparazzis.
Entramos no carro e fomos pra praia, a nossa sorte foi que nenhum paparazzi seguiu a gente.
Chegando lá nos sentamos numa pedra que tinha vista para o mar, o vento batia em nós fazendo meu cabelo voar.

Jus - E agora?
Miley - Então... - Respirei fundo - Antes de contar eu queria fazer uma pergunta. - Ele assentiu para eu continuar - Você jura que não importa o que aconteça você não vai me deixar? Não vai me abandonar, não vai brigar?
Jus - Juro, mas porque isso? - ele parecia assustado -
Miley - Eu tenho vomitado esses dias, você sabe. - ele assentiu - E minha menstruação está atrasada. - Ele corou, sorri de leve - 
Jus - Continua..
Miley - Eu e as meninas fomos na farmácia e...
Jus - E... - Ele estava tenso -
Miley - Nós compramos testes de gravidez. - ele arregalou o olhos -
Jus - Nós.. Eu..
Miley - Nós vamos ser papais. - Sorri fraco -
Ele ficou estático e eu fiquei esperando alguma reação, alguma demostração do que ele sentia no momento.
Jus - eu sou o cara mais feliz do mundo. - Ele deu seu maior sorriso e me beijou -

~Miley off~
~Jus on~
Nesses dias que estamos no Brasil eu tenho me preocupado demais com a Miley, ela tem passado muito mal, já vomitou várias vezes mas sempre fala que é porque comeu algo ruim ou quando está enjoada fala que não comeu nada.
Hoje as meninas eu o Joe chegaram.
As meninas e a Miley ficaram lá no quarto conversando, eu e o Joe viemos pro saguão conversar..
Várias garotas pararam e pediram para nós tirarmos fotos com ela, tiramos. Algumas tentavam algo a mais, realmente as brasileiras são quentes, mas estou com a Miley, somente.
Já era umas 18:30 quando a Miley me ligou avisando que íamos jantar, somente nós dois, estranhei porque as meninas e o Joe estão aqui, deveríamos jantar todos juntos.
Aceitei só porque ela tem que me contar algo depois, droga de curiosidade.
Quando deu 20:00 horas fui lá no quarto, ela me puxou até o carro e fomos para um tal de Porcão, um restaurante super famoso aqui no Brasil. Ela não quis me contar o que estava acontecendo, quis comer antes.
[...]
Nós fomos pra praia, Miley quis contar lá, minha curiosidade já está a mil.
Estávamos sentados em uma pedra com visão pro mar, o vento batia no cabelo da Miley fazendo-os voar. Linda.

Jus - E agora?
Miley - Então... - Ela respirou fundo - Antes de contar eu queria fazer uma pergunta. - Assenti - Você jura que não importa o que aconteça você não vai me deixar? Não vai me abandonar, não vai brigar?
Jus - Juro, mas porque isso? - Estava assustado, o que ela tinha pra me contar? -
Miley - Eu tenho vomitado esses dias, você sabe. - Assenti - E minha menstruação está atrasada. - Corei, é vergonhoso um homem falar isso, ela sorriu - 
Jus - Continua..
Miley - Eu e as meninas fomos na farmácia e...
Jus - E... - O que ela foi fazer na farmácia? -
Miley - Nós compramos testes de gravidez. - Arregalei os olhos -
Jus - Nós.. Eu.. - Eu não acredito nisso... -
Miley - Nós vamos ser papais. - Sorri fraco -
Eu paralisei, totalmente.
Parecia que meu coração ia sair pela boca.
EU VOU SEI PAI, CARA, É MEU SONHO.
Percebi que a Miley estava esperando alguma atitude minha.
Jus - eu sou o cara mais feliz do mundo. - Dei o maior sorriso do mundo e a beijei -
Depois de um longo beijo e vários selinhos ela disse
Miley - Eu sou a garota mais feliz do mundo, tenho um noivo perfeito, os melhores fãs e agora um filho, não posso pedir mais nada. - Ela sorriu, que sorriso lindo -
Jus - Você é perfeita.
Miley - Você é!
Nós ficamos ali, nos beijando, conversando, nos amando e amando nosso filho, mesmo ele não tendo nem 1 mês de vida.
Quando deu 00:00 nós voltamos pro hotel. Chegando lá subimos pro nosso andar e entramos no nosso quarto.
Jus - Vamos tomar banho?
Miley - Claro.
Nós tomamos banho mas nada de safadezas, apenas beijos e caricias.
Após colocar os pijamas nós deitamos na cama.
Miley - Tenho que arranjar um jeito de contar pro Oli que estou grávida.
Jus - Temos que arranjar um jeito de contar para os nossos fãs. - Disse rindo - 
Miley - Eles vão ficar loucos e eu vou ser ameaçada de morte.
Jus - Minhas fãs tem muito ciumes de mim, mas eu te protegerei.
Miley - Seu lindo, agora vamos dormir porque amanhã iremos contar ao Oli que ele vai ser titio.
Jus - Ok, boa noite amor.
Miley - Boa noite.
Nós dormimos abraçadinhos...
[...] 
Acordamos era 10:30, tomamos banho e nos trocamos. Estamos no elevador indo tomar café da manhã, como o Oli vai estar lá já vamos contar tudo.
Assim que saímos do elevador agradecemos pelo Oli ter escolhido uma mesa reservada, com certeza ele vai surtar um pouco e não quero que as pessoas saibam agora.
Sentamos na mesa e começamos a comer.
Miley - Oli. - Ele nos olhou, já havíamos terminado de comer - Temos uma novidade.
Oli - Conte.
Jus - Ela é um tanto... Chocante? 
Oli - O que vocês fizeram?
Miley - Hm....
Oli - Fala.
Miley - Estou grávida.
Oli - OQUE? - Ele gritou, alguns olharam pra gente, fiz sinal para ele fazer silêncio, ele se aquietou - Como assim?
Jus - Bom, nós estávamos no quarto e... - Ele foi interrompido pelo Oli -
Oli - Poupe-me dos detalhes, - Nós rimos -antes de tudo, parabéns.
Jus&Miley - Obrigada.
Oli - Quando vocês pretendem contar ao mundo?
Jus - Não sei, mas vamos esperar um pouco né?
Miley - Aham, está muito cedo ainda, temos que nos preparar antes.
Oli - Preparar?
Miley - Lógico, as minhas fãs são até de boa, mas tenta falar para as beliebers que eu to grávida! - Falei indignada  Justin e Oli riram - Estão rindo porque quem vai ser ameaçada de morte por milhares de garotas sou eu.
Oli - Um dia elas vão ter que intender que o Justin vai se casar, vai ter filhos e que ele não vai poder ficar com todas elas.
Miley -Agora tenta dizer isso pra elas.
Jus - Eu to aqui e vocês estão falando das minhas beliebers.
Oli - Foi mal, só falei o que eu acho.
Jus - Eu também acho, mas elas me amam, vou fazer oque?
Nós rimos..
Logo chegaram as meninas e o Joe, nós contamos pro Joe e ele nos deu parabéns..
Estou no Brasil, com meus melhore amigos, meu noivo, meus fãs... Falta mais algo? Não, agora tenho meu filho ou filha junto.
Só falta meus pais, aliás, faz 1 mês que meu pai não me manda uma carta, espero que esteja tudo bem com ele.



Parte 2... Vai ter a parte 3 e finalmente, FIM.
Tive que dividir em 3 partes porque se não ia ficar longo demais e ia cansar de ler..
Mas está ai, espero que gostem.
COMENTEM e divulguem, bjão.
Amo vocês <3

3 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN *-* QUE CUTE O JUS PAPAI CAAAAAAAAAAAAARA *-* BOM AMOR, SELINHO:
    http://imagineparabeliebersbrazil.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html
    BJO BJO E POSTEI O CAP 62 :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa q felicidade uhuuu eles vãp ser pai =D
    Continuuua

    ResponderExcluir
  3. continua logo amor , amo suas historias !!! se vc puder recomendar para suas leitoras ou ler a minha IB http://imagineebeelieber.blogspot.com/ eu ficaria bastante agradecida ... aah e não demora pra postar tá ??

    ResponderExcluir