8.12.12

All I Want Is You - Final/Parte 1


~Ligação on~
Miley - Selena?
Sel - Oi Miley!
Miley - Oi, eu queria saber se você vai estar livre esses dias!
Sel - Bom, eu vou ficar livre até terça - Semana que vem - porque tem o TCA.
Miley - Verdade, o Oli tinha comentado comigo, sabe quem vai cantar lá?
Sel - Você. - Ela riu - 
Miley - Estraga prazeres. - Nós rimos - 
Sel - Mas então?
Miley - Eu queria saber se você não quer vir aqui no Brasil, minhas amigas vão vir e eu achei que seria uma ótima oportunidade de mostrar á elas que você mudou.
Sel - Vou ver com meu empresário e te ligo ainda hoje, ok?
Miley - Tudo bem, elas só chegam amanhã, eu acho.
Sel - Ok, vou desligar porque minha mãe está me chamando pra almoçar.
Miley - Almoçar? Oi?
Sel - É.
Miley - A é, as vezes esqueço que tem o fuso horário.
Sel - Mas como é lenta. - Nós rimos - Beijos, até breve.
Miley - Até.
~Ligação off~
Jus - Ela vem?
Miley - Ela vai ver com o empresário dela e depois vai me ligar. Que horas elas chegam amanhã?
Jus - De tarde, elas irão pegar o avião 3:30 da madrugada!
Miley - E quem vai busca-las?
Jus - Pedi para o Kenny ir lá, já que não iremos sair daqui mesmo.
Miley - Ok, vou dormir porque estou super cansada.
Ele assentiu e deu um beijo na minha testa, me virei e dormimos de conchinha.
[...]
Acordei era  11:00, justin dormia que nem um anjinho, levantei devagar para não acorda-lo.
Fui no banheiro, estava tirando a roupa quando fiquei extremamente enjoada e vomitei, espero que o Justin não tenho ouvido.
Após escovar os dente e tomar banho, fui na minha mala e peguei uma roupa, voltei ao banheiro e me troquei. Puis um biquíni laranja, um shorts e uma blusa quadriculada na cintura, caso eu use.
Fui até a cama e comecei a dar vários selinhos pelo rosto do Justin, até que vi um sorriso formar em seu rosto.
Miley - Bom dia amor!
Jus - Bom dia smile.
Miley - Vamos na praia antes das meninas chegarem? - Fiz um coque -
Jus - Aham, só vou tomar um banho e me trocar.
Assenti e ele foi se trocar, após alguns minutos ele saiu só de bermuda, me deu a mão e fomos pra praia.



Miley - Justin, estou ficando tonta. - Disse me apoiando nele -
Jus - Miley, você está bem mesmo? 
Miley - Estou, é que eu não comi nada desde que acordei.
Jus - Então vamos voltar pro hotel porque a mocinha aqui tem que comer. - Ele fez cocegas - E já já as meninas vão chegar.
Miley - Verdade, será que a Sel vem?
Jus - Espero que sim né.
Ele me beijou e nós voltamos pro hotel, nós almoçamos e por incrível que pareca, não me senti enjoada. Tomamos um banho, Justin colocou uma roupa simples e eu também, estava calor de mais.
Brasil né!
Assim que saí do banho meu celular tocou, era a Selena.
~Ligação on~
Miley- Fala Sel.
Sel - Já estou no avião faz um tempo, já já chego no Brasil.
Miley - AAAH que tudo, minhas melhores amigas aqui no Brasil.
Sel - Vai ser muito bom.
Miley - Sim, aqui ta cheio de gatinho. 
~Hey~ - O Justin gritou e a Selena riu, ri junto -
Sel - Acho que o Justin não gostou muito.
Miley - Não estou nem ai, eu vi bem ele olhando umas garotas hoje.
~Eu já tenho a minha brasileira, não preciso de outra~ - Ele gritou e eu e a Sel rimos -
Sel - Coloca no viva-voz.
Miley - Ok.
"coloquei no viva-voz"
Sel - Justin?
Jus - Fala.
Sel - Você não ter essa brasileirinha por muito tempo, quando eu chegar ai nós iremos na balada.
Jus - Xiu, eu estarei lá cuidando dela.
Sel - Você que pensa, se distraia por um minuto e veja.
Jus - Você não faria isso, né Miley? - Ele perguntou inseguro, eu e a Selena caímos na gargalhada -
Miley - Lógico que não né.
Jus - Bom mesmo.
Sel - Vou ter que desligar porque to morrendo de sono e quero chegar super animada no Brasil porque cara... É O BRASIL. - Ela gritou e nós rimos - 
Jus - Aqui é perfeito.
Sel - Imagino, bom, vou lá, beijo, até daqui a pouco.
Jus&Miley - Até.
~Ligação off~
Nos deitamos na cama e fiamos na tv até que a porta do quarto foi quase partida ao meio e entrou 5 vacas e 1 boi.
Miley - Olá educação.
Mille - Também sentimos saudades.
Miley - Idiota, vem cá.
Corri até ela e a abracei.
Gabi - Quero abraço também - Abracei ela -
Jas - Eu também - Abracei ela -
Demi - Podem saindo que ela é minha. - Nos abraçamos - 
Joe - Awn, minha vez gente - Ele falou que nem gay e me abraçou, nós rimos - 
Fui até a Caitlin e ela ficou me olhando.
Miley - Oi Cait.
Cait - Oi.
Agora quem está brava com ela sou eu, faz tempo que não vejo ela e quem é amiga da Selena sou eu, não tem motivo para ela estar brava comigo.
Jus - Amor, eu e o Joe vamos lá pra baixo, ok?
Miley - Se eu souber que você mexeu com qualquer garota, bonita ou feia, você é um garoto morto.
Demi - Digo o mesmo pro Joe.
Pois é, a Demi e o Joe estão namorando!
Joe - Relaxa.
Jus - Isso ai.
Demi&Miley - Run.
Eles saíram rindo e eu e as meninas ficamos conversando. Logo meu celular tocou.
~Ligação on~
Miley - Alô?
Sel - Oi Miley, sou eu.
Miley - Ah, oi, já chegou?
Sel - Estou aqui no saguão do hotel.
Miley - Ok, vem no meu quarto, é o numero 659.
Sel- Ok, já já apareço ai.
Miley - Te espero, aliás, as meninas já estão aqui.
Sel - Espero que nenhuma me mate.
Miley - Relaxa, tem a Miley aqui pra te salvar.
Sel - Se acha pouco.
Miley - Nem. Até daqui a pouco então.
Sel - Até.
~Ligação off~
Demi - Quem era?
Miley - Bom, era a Selena. - Elas me olharam - Eu sei que vocês não gostam dela e até entendo, mas ela realmente mudou e eu achei que se ela viesse pra cá, seria uma ótima chance de ela mostrar que mudou.
Cait - Eu pensei que era para nós ficarmos juntas.
Miley - E nós vamos Cait.
Cait - Eu não vou ficar aqui com a Selena.
Miley - E porque não?
Cait - Porque ela já te magoou uma vez e pode muito bem magoar outra.
Miley - Qualquer pessoa pode me magoar, até vocês um dia! Mas ela viajou pra Espanha sem avisar ninguém, pediu o numero do meu celular pra várias pessoas, me ligou e pediu pra sair comigo, mesmo eu não tratando-a muito bem e explicou o porque dela ter ficado com o Justin, explicou o porque dela ter usado roupas iguais as minhas e explicou o porque que ela me chamava pra sair e sim, eu acreditei no que ela disse porque vi sinceridade nos olhos dela.  Eu realmente espero que vocês não á tratem mal porque, apesar de tudo, ela não merece.
A Cait não falou mais nada, apenas abaixou a cabeça e então eu pude ver a Selena sorrindo encostada no batente da porta.
Demi - Hey sua feia. - Demi se levantou e foi abraçar a Selena - 
Sel - Falou a lindona. 
Miley - Selena. - Fui sorrindo até ela e os abraçamos -
Sel - Obrigada pelas suas palavras, fiquei muito feliz por você ter acreditado mesmo em mim. - Ela disse ainda abraçada comigo, sorrimos e separamos o abraço -
Miley - Vem cá, vou te apresentar para as meninas. - Elas se levantaram - Essa é a Mille. - Elas se abraçaram - Essa e a Jas - Se abraçaram - E essa é a Cait. 

Por incrível que pareca, a Cait abraçou a Selena, a mesma sorriu pra mim.
Sel - É um prazer conhecer vocês e me desculpem por qualquer coisa, sério!
Mille - Relaxa, todo mundo erra.
Jas - É errado matar o empresário filho da puta que obrigou a Selena a fazer isso? - Nós gargalhamos -
Demi - O pouco pensamento que você tem me impressiona.
Jas - Idiota.
Miley - Vocês são...
Não consegui terminas, o enjoo voltou com tudo e eu corri pro banheiro vomitar, as meninas vieram a trás e a Mille segurou meu cabelo.
Após escovar os dentes e puxar a descarga eu voltei pro quarto, as meninas me seguiram.
Cait - Você está bem Miley?
Miley -Eu não sei mais, já faz uns dias que eu to assim.
Jas - Sua menstruação já veio?
Miley - ... - Eu fiquei calada por um tempo pensando - Era pra ela ter vindo ontem.
Demi - Qual foi a ultima vez que você e o Justin, ummm, fizeram?
Miley - Faz uns 2 ou 3 dias.
Sel - Vocês usaram camisinha?
Miley - Não mas eu ia tomar o anticoncepcional e.... - Não completei a frase, não consegui - 
Meninas - E.... - Falaram esperando com que eu continuasse -
Miley - E eu não tomei.
Elas arregalaram os olhos junto comigo.
Sel - AI MEU DEUS, SERÁ?
Miley- Não pode ser.
Miley - AAAAAH VOCÊ ESTÁ GRAVIDA.
Miley - NÃO ESTOU.
Jas -ESTÁ SIM.
Demi - Vamos na farmácia comprar alguns testes e veremos - Ela disse com um certo sarcasmo na voz -.
Nós descemos o elevador e passando pela saguão vimos o Justin e o Joe sentados no sofá que tinha lá conversando, eles olharam e perguntaram a onde iriamos, mas apenas ignoramos.
Estávamos nervosas demais querendo saber se eu estava ou não grávida.
Chegando na porta da farmácia eu parei.
Miley - Se eu for vista comprando esses testes vai virar noticia.
Demi - Verdade.
Sel - Eu até me candidataria pra ir comprar mas nem rola, iam pensar que a gravida sou eu.
Cait - Eu vou.
Miley - Obrigada.
Ela entrou lá e eu, a Selena e a Demi encostamos na parede e abaixamos a cabeça, a Mille, a Jas e a Gabi ficaram na nossa frente para nos tampar.
Alguns minutos depois a Cait apareceu com uma sacola, nós voltamos pro hotel correndo e subimos o elevador.
Chegando no quarto eu peguei uma garrafinha de aguá e bebi inteira, assim que me deu vontade de fazer xixi, peguei os 3 testes que a Cait comprou e fiz.
Aguardei os 10 minutos para ver os resultados.

Os 10 minutos mais longos da minha vida.

Não aguentava mais esperar.

EU PRECISO SABER SE ESTOU GRAVIDA OU NÃO.

E finalmente saiu o resultado.
Demi - Miley, você....




Acho que esse foi o maior capitulo que eu já escrevi até hoje, mas acho que o próximo será maior ainda!

Especialmente para a Sonho de Belieber
Essa é a parte 1, outro dia posto a parte 2 e FIM!
:)

Amo vocês <3

3 comentários:

  1. ta perfeitooo de mais meu deus... pena que ta acabando :(

    ResponderExcluir
  2. será q ela ta gravida ??????????////
    @gabriellamoura3 =D
    Continuuuuuuua loogo

    ResponderExcluir