15.3.12

All i want is you - 5 capitulo + desculpas....

                                                   
 

Miley - Sério. - Sorri -
Jus - Será uma honra. - Ela sorriu -
XxX - Hun hun. - Parecia uma tosse falsa -
Jus - Ah desculpa, Miley esse são meus amigos. - Ia falar os nomes deles mais ela me interrompeu -
Miley - Oi Chaz, Ryan e Chris.
Chaz - Você sabe os nossos nomes?
Miley - Sou belieber. - Sorri -
Chris - Ela sabe o meu nome. - Ele fez uma dança engraçada -
Ryan - E o meu. - Ele acompanhou o Chris -
Jus - Legal, mas eu vou fazer um clip com ela. - Eles pararam de dançar -
Miley - Estou me sentindo toda toda aqui. - Ela jogou os cabelos e nós rimos -
Chris - Essa com certeza vai se dar bem com a minha irmã. - Os meninos riram -
Miley - A Caitlin? ELA ESTÁ AQUI?
Chris - Conhece ela?... Esquece, tu é belieber.. Não, ela não está aqui, está lá em casa, mas qualquer dia você pode ir lá.
Chaz - Chris safadinho, já querendo levar a Miley pra casa.
Miley - Mais respeito comigo Chaz.
Chaz - Foi mal.
Nós rimos.

Papo vai papo vem e depois de um tempinho conversando ela foi tirar mais algumas fotos e claro, eu e os meninos ficamos vendo ela e logo depois a gente foi gravar o começo do clip. Era Mistletoe a música que a gente iria gravar....
~Justin off~
~Miley on~
Depois de umas 3 horas gravando a gente acabou metade do clip. Eles falaram que hoje era só isso e que amanhã a gente terminava o resto e como SEMPRE eu estou com fome. Perguntei se eu podia ir no starbucks e pra minha grande sorte eles deixaram.
Miley - Meninos vocês querem ir nos Starbucks comigo?
Meinos - Claro.
Chris - Gente posso chamar minha irma? É que ela me mandou uma msg falando que ta no tédio e quer sair.
Miley - LÓGICO que pode. 
Chris - WOW ok então, vou chamar ela, no caminho a gente passa na minha casa pra pegar ela então.
Todos-Chris - Ok.
[...]
Chegando lá na casa deles eu e o Chris descemos pra ir chamar ela, eu sempre quis conhecer ela então eu fui junto com ele.
Chris - CAITLIN DESCE AQUI QUE A GENTE ESTÁ INDO PRO STARBUCKS E EU TENHO UMA PESSOA PRA TE APRESENTAR...
Cait - Ai não precisa grita eu to aqui o imbecil - Ela ainda não tinha me visto - ah Chris fiquei sabendo que a diva da Miley ta aqui no canadá,  imagina se a gen... - interrompi ela - 
Miley - Oi cait, prazer, Miley
Cait - Prazer Mile... OMG,  Miley ? tem certeza que é tu ai mesmo? tipo, sério que eu to te vendo?
Chris - Vai se acostumado, ela é louca assim mesmo.
Miley - Eu sei, e amo gente assim, anima meu dia, yeeeeeah conheci a Caitlin, uhuuul.
E nos duas começamos a faze uma dancinha muito estranha e eu falava "Conheci a Caitlin" e ela falava "Conheci a Miley"

O chris olhava pra gente com uma cara muito engraçada de quem não estava entendendo nada. Nos paramos do nada, nos olhamos e falamos formalmente.
Cait - Prazer Miley, é uma hora te conhecer.
Miley - O prazer é meu Caitlin. Vamos?
Chris - Vocês tem problema? estavam até agora dançando iguais idiotas e do nada falam formalmente, WTF?
Miley - Ué, estamos felizes hahaha, agora vamos menino.
Eu e a Cait saimos puxando ele até o carro e chegando lá o Justin falou-
Jus - É, acho que vocês se deram super bem porque já fizeram até dancinha...
Chris - Sinceramente, agora eu tenho certeza que minha irmã nao é normal e muio menos a  Miley... Tipo, elas começaram a dançar e uma falando que tinha conhecido a outra ai do nada elas param e se comprimentam normalmente, como se nada tivesse acontecido e ai saem me puxando. To entendendo nada.
Miley - Essa é a intenção querido. 
Cait -Isso mesmo Miley -  vocês duas batem as mãos tipo assim "  \õ/\õ/ "
Chaz - Acho que não foi uma boa ideia fazer elas se conhecerem...
Todos riram..
No caminho fomos ouvindo musica e claro, eu e a Cait dançando muito..
 (finge que é você)
Ryan - E eu que achava que a Miley era normal.
Sn - E porque você achava isso?
Ryan - A sei lá, você é modelo, famosa, atriz, e as meninas assim sempre são metidinhas e essas coisas.
Miley - Ok, 1° que eu não sou essas "menininhas". 2° idai que sou famosa? 3° ser normal é uma das coisas mais chatas que tem no mundo. 4° EU NUNCA VOU SER METIDA, URGH. Então nunca me trate diferente, não suporto isso. não sou diferente de ninguém pra ser tratada assim.
Ryan - Foi mal. Ainda bem que você não é assim.
Cait - ainda bem que tu é assim Miley não suporto gente assim também, é tão chato. Ser normal pra que? tem que curtir a vida KKKKKK
Miley - Isso mesmo cait AYEEEEE.
E o caminho foi assim, eu e a cait dançando e os meninos rindo.
[...]



Desculpa não postar ontem, é que hoje eu tive prova de matemática e eu tive que estuda... Foi um cú, fiquei 2 HORAS fazendo aquela maldita prova, tipo morri. E ainda por cima tirei 2,5 KKKKKK MATEMÁTICA NUNCA FOI MEU FORTE HEHEHEHE.

2 comentários: