12.3.12

All i want is you - 4 Capitulo




Chegando lá a Suzana fala pra eu ir me arrumar que ia fazer uma seção de fotos rápida pro meu site e que depois eu iria fazer um clip com um cantor famoso. Ótimo, agora fiquei curiosa, quem será o cantor?
Fui me trocar e coloquei a roupa que o carinha lá pediu.
Tirei varias fotas   




E por ultimo coloquei essa 
Eu estava lá de boa até que olho para o vidro que da para o corredor e vejo uns meninos, olho rápido para a câmera e depois da foto olho de novo para o vidro e meu Deus, não acredito que estou vendo ele, OMB
Não acredito que estou vendo ele, é um sonho? É, só pode.
Miley - Hey, posso dar uma descansada rapidinha?
XxXx - Claro, e pode falar, é por causa do Justin né. To  sabendo já que tu é fã dele, vejo você direto cantando as musicas dele hahahaha
Miley - Okok é por causa dele, é meu sonho conhecer ele, meu idolo, awn, ok, vou ir trocar de roupa, não vou ir falar com ele assim haha.Sai correndo e coloquei essa roupa


(só o vestido, sem casaco, sem bolsa e sem salto, é eu tava descalça kkkk)
Miley -JUSTIIIIN?
Jus- Fala Miley. 

Miley - Ah mano, sou foda, conheci ele, digdin digdin.
Jus- Quem deveria dizer isso sou eu, sou teu fã.
Miley -COMOÉQUIÉOCARAQUEQUERMEMATARDOCORAÇÃO?
Jus- WTF, fala devagar garota kkkkkk
Miley - repetindo - como é que é o cara que quer me matar do coração.
Jus - Eu sou seu fã, sério, amo teus filmes e tuas fotos. Você é mais engraçada ao vivo.
Miley - Brigada - Corei - Cara, sou tua fã, aliás, sou mais que isso, sou Belieber, é. Amo muito tuas musicas e tuas fotos também haha. - Ele corou, que fofo - 
Jus - han, Brigada haha, mais eai, tava fazendo seção nova é?
Miley - Aham, ta vendo a muito tempo?
Jus - uns 20 minutos mais ou menos.
Miley - Ah, então, veio fazer oque aqui? Ok, sou curiosa. - Nós rimos -
Jus - Eu vim gravar o meu clip. Relaxa =)
Miley - Espera, é você que vai fazer  o clip então?
Jus- É porque?
Miley - Sou eu quem vai fazer o clip contigo.
Jus - Sério?
Miley - Sério. - Sorri -
Jus - Será uma honra. - Ele sorriu -


Nenhum comentário:

Postar um comentário