29.3.13

Love of Chilhood- Terceiro Capitulo

Estava terminando de me arrumar pra ir receber os convidados, alguns ja tinham chego. Hoje é um dia muito especial pra mim , eu sinto que algo de bom pode acontece.

Já estava pronta:


Desci para o salão e vi varios convidados olhando para mim.Vi a tia Pattie e tio Jeremy junto com a Jazzy e o Jaxon e a minha mãe.Falei com todo mundo tirei  fotos e essas coisas toda.Vi as meninas chegarem e fui falar com elas.

Amanda:


e a Cait:

O tempo passou rapido e já estava na hora da valsa. Subi com as meninas todas pra trocar de roupa e fazer a maquiagem.
Coloquie esse vestido:

e as meninas estavam com um vestido assim:
 descemos e eu vi os meninos nos esperando. Dancei com quem eu tinha que dançar e estava na hora do príncipe que por incrível que pareça eu não sabia quem era. Minha mãe chegou perto de mim e colocou uma venda no meu olho, e eu escutei tocar never let you go instrumental enquanto alguém segurava minha mão e as pessoas gritavam, senti aquele perfume entrar pelo eu nariz e meu deus. Passei a mão pelo rosto da pessoa pra ver se o identificava mais não consegui. A musica acabou e duas mãos quentes e macias tocaram o meu rosto retirando a mascara. Abri meus olhos e vi quem era........................................................................................




Quem sera que a Barbara viu????? Comentem gente ... eu não sei quando vou poder postar de novo ja que a minha mae esta no meu pé porque estou em semana de prova .....eu sei que é feriado mais eu tenho que estudar e to cheia de trabalho e to tendo que fazer tudo a mão porque minha mãe não deixa eu entrar no pc ...... so entrei hoje porque ela sai e o cap já estava meio que pronto então foi mais fácil.

Continuo com 5 comentarios

4 comentários:

  1. http://imaginejustforbeliebers.blogspot.com.br/ divulga pra miim plz , continua ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  2. continuua floor

    ResponderExcluir
  3. Justin? Ameeei *Bruuh*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa -*

    ResponderExcluir