23.11.12

Happy Birthday Queen Miley


Hoje uma das minhas inspirações completa 20 anos, estou tão feliz!
Me sinto ainda mais feliz por saber que faço parte da sua felicidade há 5 anos, pois sei que seus Smilers te fazem feliz.
Você não tem noção de como eu estou orgulhosa de você. Pessoas falam que é perca de tempo ser fã, mas eu digo que não!
Dizem que você não é uma boa influencia por fumar/beber, etc, mas eu descordo. Cada um faz o que bem intende, não tem essa de só porque você faz que todos devem fazer.
Você já fez tanta coisa boa que me orgulha tanto, mas as pessoas só vem o ruim mas isso não importa, eu vejo as coisas boas, eu vejo a Miley Smile e é essa pessoa que me inspira todos os dias, que me orgulha sempre, que me faz chorar com seus filmes, que me faz dançar com suas musicas, que me ensina coisas boas e que me faz irradiar o amor!
Hoje você faz 20 anos, daqui a alguns anos você irá fazer 30, 40, 50 e eu continuarei aqui, sendo uma Smiler e esbanjando orgulho.
Eu não sou muito boa com palavras, dá pra perceber, mas eu gostaria muito de um dia te ver pessoalmente e lhe dizer tudo aquilo que está entalado em minha garganta, tudo aquilo em que eu falo pelo twitter, mas você não vê, tudo aquilo que eu imagino. Um dia eu ainda vou te abraçar e mostrar para todos que se você acreditar, você VAI conseguir, se você correr a trás dos seus sonhos, como você fez, tudo é possível.
Quando esse dia chegar, eu serei a garota mais feliz do mundo, não duvide disso.
Volte logo ao Brasil, nós sentimos sua falta, nós te amamos!
Eu tenho orgulho de ser e de dizer que eu sou sua Smiler a 5 anos e irei ser por muito mais, até a minha alma ser levada.
Hoje é o seu dia smile, sorria como você sempre faz, irradie o amor, cante para nós, seja apenas a Miley.
Eu te amo hoje e sempre, aproveite bem seus 20 anos.

Um beijo da sua Smiler <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário