3.8.12

All i want is you - 58 capitulo


Miley - Digo o mesmo.. Eu te amo. - Virei para o lado e fiquei o olhando -
Jus - Eu também te amo. - Ele me deu um selinho e eu apoiei minha cabeça sobre seu peitoral e dormirmos assim.                 

Acordei com o sol batendo em meu rosto e um vento passando pelo meu corpo nu. Olhei para o lado e sorrio imediatamente ao ver o meu amor dormindo feito anjo. Levantei devagar para não acorda-lo e fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal, voltei para o quarto, coloquei minhas roupas intimas e fui pra varanda, o vento batia em meus cabelos fazendo-os voar e o sol me iluminava fazendo um calor suave...
~Miley off~
~Justin on~
Acordei e logo lembrei da noite passada, maravilhosa. Passei a mão ao lado na cama e Miley não estava ali, levantei um pouco a minha cabeça e antes de chama-la vi que ela estava na varanda.
Sabe aquela tipica cena de filme onde a mocinha está na varanda com seus cabelos voando, o sol batendo em seu corpo iluminando-o usando apenas roupas intimas? Pois é, estou vivendo essa cena agora. Levantei e coloquei minha cueca box que se encontrava perto da porta, ri lembrando que foi Miley que a jogou.. Selvagem.
Caminhei em silencio até a mulher da minha vida e dei um beijo em seu pescoço, a mesma se arrepiou.
Jus - Bom dia amor.
Miley - Que susto amor. Bom dia. - Ela se virou e me deu um selinho -
Jus - O que quer fazer hoje?
Miley - Hum... Que tal um piquenique? Acho super fofo. - Ele disse fazendo uma careta engraçada, apenas ri e disse -
Jus - Ótima ideia, vou pedir para Mercedes ( empregada ) fazer uma cesta repleta de coisas gostosas pra gente...
Miley - Ela vai te colocar dentro da cesta?
Jus - Hã?
Miley - Ué, você disse que ela ia colocar coisas gostosas na cesta. - Ela disse passando sua unho sobre meu abdômen - 
Jus - Hahaha Oh Deus, então vamos entrar juntos lá. - Disse apalpando seu bumbum -
Miley - Hey, folgado. - Ela me deu um selinho - Vou me arrumar então.
Jus - Se quiser.. Pode ficar assim, está linda. 
Miley - Beleza, vou na rua assim, perfeito.. Acho que os outros também irão gostar, certo? - Ela fez cara de duvida -
Jus - Não, é melhor você se trocar mesmo, aliás, está frio, coloque uma calça e um casaco e já vai estar ótimo.
Miley - Eita exagero, vou me trocar mas nada que me cubra por inteira, preciso respirar também, ok?
Jus - Ok, vou descer e pedir a Mercedes que faça a cesta, ja volto. - Antes que pudesse sair Miley me chamou -
Miley - Hey, pode parando. - A olhei - você não é nem louco de descer assim, só de cueca. Pode ir colocando uma bermuda ou calça, anda.
Ri com o que ela disse e coloquei a primeira bermuda que vi, desci até a cozinha..
Jus - Mercedes?
Mercedes - Aqui Justin. - Fui até ela - Precisa de algo?
Jus - Você poderia fazer uma cesta de piquenique para mim e para Miley?
Mercedes -Claro, vocês vão sair agora?
Jus - Não, nós vamos nos trocar ainda e depois vamos.
Mercedes - Ok.
Jus - Obrigada. 
Ouvi ela dizer um "De nada" e caminhei até o nosso quarto. Sério, as vezes acho essa casa grande demais para nós dois, cansa muito subir essas escadas e ir ao quarto, mas Miley sempre gostou de casas grandes, não vou gastar dinheiro com casa.
Jus - Miley?
Miley - Aqui no closet. A Mercedes vai fazer?
Jus - Vai. - Disse entrando no closet e ela ainda estava de lingerie - Ainda não e trocou?
Miley - Hey, quero estar bonita e isso tem um custo ta legal?
Jus - Ok, foi mal - Levantei os braços como se estivesse me rendendo e ela riu - Mas você fica linda de qualquer jeito. - Fui até ela e dei um selinho -
Miley - Awn, você também, mas dependendo de como estiver só eu posso ver. - Rimos - Vai se trocar.
Jus - Eu me troco em 2 minutos se quiser, o problema aqui é você. 
Miley - Como é que é? Se eu quiser eu posso me trocar rápido também.
Jus - Aham, claro. - Disse ironicamente -
Miley - Está duvidando de mim? - Ela arqueou uma sobrancelha -
Jus - Não disse nada, mas se você diz...
Miley - Você vai ver, vou me trocar mais rápido que você.
Jus - Vamos ver então.
Nós dois começamos a nos arrumar correndo, um rindo do outro, tropeçando em peças de roupas no chão ou colocando-as errado, foi hilário mas por fim, me vesti mais rápido, ser homem tem lá suas vantagens -
Jus - Então, que rápida você em... - Disse gargalhando -
Miley - Não enche, você é homem, é muito mais fácil.
Jus - Eu sei, mas olha, tenho que fazer isso com você mais vezes, comparado as outras vezes, você se trocou ultra mega rápido.
Miley - Estou bonita? - Ela rodopiou -
Jus - Sempre. - Dei alguns selinhos - Vamos?
Miley - Vamos.
Entrelaçamos as mãos e descemos até a cozinha.
Miley - Mercedes, já arrumou a cesta?
Mercedes - Sim, está na mesa. - Ela sorriu -
Miley- Obrigada, você é um anjo - Mercedes corou -
Mercedes - Que isso, não fiz mais do que meu trabalho -
Miley - Modéstia sua, isso está perfeito, só coisa gostosa, só faltou colocar o Justin aqui e voilá - Miley disse rindo, fazendo com que Mercedes risse também -
Jus - Mas é uma boba mesmo. Agora vamos amor?
Miley - Vamos sim, obrigada de novo Mercedes, mas tarde voltamos.
Mercedes - Ok, bom piquenique para vocês.
Jus - Obrigada. - Acenamos e saímos de casa a caminho do carro.

2 comentários:

  1. você lembra de mim? você vivia lendo minha ib e comentando, mas ai eu parei de postar.. e bom, estou de volta. http://umabelieberimaginando.blogspot.com.br/ esta aqui o link da ib e meu twitter eh @imaginebrazil

    ResponderExcluir